• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Cinema] Os três Mosqueteiros

  • Criador do tópico Liv
  • Data de Criação
L

Liv

Visitante
Então, eu sei que foi escrito pelo Alexandre Dumas etc e tal, mas eu só li numa versão pocket e enfim... achei o máximo e como está passando na tv uma das adaptações, decidi abrir o tópico. ^^

Vocês já assistiram essa 1993 com o Charlie Sheen e o Kiefer Sutherland? :grinlove:
 
Eu li Os Três Mosqueteiros esse ano, numa versão velha, daquelas de capa dura, com páginas amarelas e qdo ainda tinha acento em "êle" (velhaço uahiauahuah), achei ótimo! Apesar de ser muito grande, é uma daquelas aventuras que não se ve mais hoje em dia
Tem várias adaptações pra filme né? Eu só assisti esse de 1993 mesmo, e não gostei ;/
 
Ah sim divertida é, só é aquela coisa, é daquele tipo "sessão da tarde", e apesar de três mosqueteiros ser também uma literatura juvenil acho que merecia um filme melhor e mais longo ;P
 
Eu até gosto do filme de 93, mas tentando ignorar o livro, que é melhor e tals. Até porque nessa adaptação eles mudam e muito os personagens, a história...
Mas o Kiefer nesse filme, ai ai...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo