• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

Status
Fechado para novas mensagens.
Strider disse:
Hoje eu comecei a ler "The Catcher in the Rye", do Salinger.

Será que alguem aqui já leu? :)

Apanhador no campo de centeio é muito bom.

As aventuras da crise do Holden Calfield. é MUITO bom. E se eu não me engano tem um tópico de discussão sobre ele.
 
Estou lendo um do Michel Chrichton ( sim, eu gosto dele apesar dos criticos malharem pacas ) Um caso de necessidade
 
O último foi à força, São Bernardo, pro colégio...
Mas gosto muito de ler e devo ler mais agora nas férias :lily:
 
Agamennon Warren disse:
Strider disse:
Hoje eu comecei a ler "The Catcher in the Rye", do Salinger.

Será que alguem aqui já leu? :)

Apanhador no campo de centeio é muito bom.

As aventuras da crise do Holden Calfield. é MUITO bom. E se eu não me engano tem um tópico de discussão sobre ele.

Ahahhaa. O titulo em portugues é tosco. Foi mal... :tsc:

Eu comecei a pouco, e estou realmente adorando o livro. O Salinger usa o ingles falado, mais informal. Usa palavras ou expressoes como "damm" e "what the hell", que tornam o livro rapido.

Vou tentar achar o topico.
 
A Lua da Rena, de Elizabeth Marshall, acho. É um romance muito bem escrito que narra o cotidiano de um grupo de caçadores-coletores na pré-história. É, acima de tudo, um livro apaixonante.
 
Acabei de ler neste momento, César de Allan Massie, realmente muito bom na minha opinião. É belamente escrito e fala sobre Júlio César, só que sob a visão de um de seus assassinos e grande companheiro: Décimo Bruto ("Até você, Bruto, meu filho?") :D
 
Faia Esbelta disse:
A Lua da Rena, de Elizabeth Marshall, acho. É um romance muito bem escrito que narra o cotidiano de um grupo de caçadores-coletores na pré-história. É, acima de tudo, um livro apaixonante.

Nuss! eu li esse livro a um tempo atrás! Muito bom mesmo! Engraçado, achei nunca acharia alguém q o leu já q o garimpei na biblioteca do meu tio... siiiiiiiiimmm, o livro é apaixonante!

Fui na Fnac comprar algo e nada me chamou a atenção ( entre as promoçoes é claro... sem grana pra pagar 50 paus num livro) ... mas vi um do Allan Moore, alguém já leu algum dele? Só li os quadrinhos e queria saber se ele funciona tão maravilhosamente bem como o Gaiman escrevendo assim...

ps: agora estou lendo um pocket de SW...
 
eu to lendo contos de aprendiz.... do Carlos Drummond!!
muito bom!! tão bom qto as poesias dele!! comecei ontem a noite, e achoq ue hj já termino, de tão bom que é!!!!! isso porque tenho só a noite pra ler....

prova de que o livro é muito bom!!! :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
 
Tô Lendo o Musashi Vol II abos saum grandinhos mas com um aleitura que te prende eh muito bom eh um romance épico japones que conta a história de um dos maioras samurais de todos os tempos muito bom.......

e os últimos que eu li foram

- O Hobbit
-Senhor dos Anéis
-Silmariliom (Dificil leitura :osigh:)

e me falaram que a trilogia "Rei do inverno" " O inimigo de Deus" e o mais recente "Excalibur" é muito boa ... será minha proxima aquisição
 
Minha próxima aquisição será canções de troia...
alguem já leu? eu vi na livraria e apaixonei, só que é bem caro...
queria uma indicação de alguem, pra saber se é bom mesmo, se compensa....
eu adoro essas "histórias antigas"
 
Estou lendo o CI... e o Silma...e o Hobbit.. eheheh.... Não sei se "estou lendo" cabe no caso...... eheh Estou enrolando combina direitin! ... :roll:
 
Realançaram "A Ilíada", de Homero.É nesse poema épico grego que acontece a Guerra de Tróia, tema do novo filme do Brad Pitt (Aquiles) que está sendo produzido.Nesta edição nova (esqueci a editora!) em dois volumes, temos a tradução em português, e pelo que percebi ao folear, tem também o original em grego (escrito com letras gregas mesmo! Pi, alfa, beta, ômega...)
 
O ultimo livro que eu li foi o Silmarillion, mas eu quero pegar os Contos Inacabados ( algum desgraçados pegou para devolver no dia 30/11 e ainda não devolveu, deve estar c/ uma baita multa) mas quando vou na biblioteca eu leio o Go Rin No Sho, ou O Livro de Cinco Anéis, escrito pelo Musashi
 
Gandalf disse:
e me falaram que a trilogia "Rei do inverno" " O inimigo de Deus" e o mais recente "Excalibur" é muito boa ... será minha proxima aquisição

Esse livro também me foi muito recomendado (por pessoas do forum por sinal) e isso me fez adiquirí-los na hora, sem pestanejar (e me individando). É a minha próxima leitura.

Se vc for comprar prepare-se, o preço é salgado; R$40,00 cada um.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo