• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nintendo, Sega, e os videogames "pós-atari"...

Qual a melhor? (obviamente se tratando de videogames "clássicos")


  • Total de votantes
    695
isso mesmo Bastian...Eternal Champions...muito bom!!!

F-zero era legal.. e eu gostava de Mario kart tb...hehehe
 
Cara, acho q ninguem gostava de Mario Kart... td mundo GOSTA de Mario Kart! :mrgreen:

É mto legal! Quem nunca se agrupou na casa de um amigo pra disputar corridas? Pra mim eh o melhor jogo nesse estilo q apareceu ate hj! :obiggraz: :obiggraz:
 
Cara la em no meu primo a gete ficava disputando um contra o outro no MARIO KART...

Até hoje qdo da ligamos o SNES pra jogar......

Mario Kart é show de bola :mrgreen:
 
E naquele modo versus? Era muito legal...
O de corrida do Crash Bandicoot pra PSone tb eh muito bacana, maas naum chega perto do Mario Kart.
Engraçado, eu acho o Mario Kart do SNESmelhor q o do Nintendo 64.
 
vcs sabiam fazer a arrancada na largada?! era muito massa! melhor era ver o pessoal que não conhecia isso ficar olhando pra tela e falando " 8O como vc fez isso?!?!?!" "me ensina"

ficava um tempão jogando o battle
 
É, (pelo menos se é o q eu to achando q ele ta falando) pq se vc ficasse acelerado o carro saia derrapando....

Mais por aqui isso nunca foi truque não :|
 
Sugiro q ao inves de ter as disputas de Futebol, serem disputas de Mario Kart no encontrão!

Esse joguinho eh mto bom! :mrgreen: :obiggraz:
 
Lukaz Drakon disse:
É mto legal! Quem nunca se agrupou na casa de um amigo pra disputar corridas? Pra mim eh o melhor jogo nesse estilo q apareceu ate hj!
Esse jogo também marcou... Essas disputas com amigos foram inesquecíveis! Mas, pelo que me lembro, só isso prestava, porque o jogo em si era muito fácil.

Mas entre Mario Cart e Rock'n Roll Racing, fico com aquele que despertou meu gosto para o Metal!
:obiggraz:
 
Meus jogos favoritos até hoje são o Sonic e o Alex Kidd. Vou até mandar o meu Master Sistem para o conserto só para jogar Alex Kidd com os meus sobrinhos no Natal!!! Mas o jogo que mora no meu coração é o Pac Man!
 
Se vocês estão levando isso a sério, posso levar o meu, com dois controles, um cartucho de Castlevania, e um cartucho Super Mario All Stars. :D

Mas sei lá se ainda tá funcionando... preciso dar um check-up nele. :roll:
 
O meu primeiro video-game foi o Master System III!!

Vinha com o Alex Kid! :mrgreen:

Alguém lembra dessa jogo ?! :lily:
 
Alex Kidd in miracle world...era muito bom!!!

no primeiro master sistem vinham hang on e um de tiro na memória..mas tinha um secreto... vcs lembram do labirinto que tinha no master?? o da lesminha???
 
Dragão disse:
Sugiro q ao inves de ter as disputas de Futebol, serem disputas de Mario Kart no encontrão!

Esse joguinho eh mto bom!

Caracas otima ideia....um rachão de Mario Kart....com a galera.

Raposa disse:
Se vocês estão levando isso a sério, posso levar o meu, com dois controles, um cartucho de Castlevania, e um cartucho Super Mario All Stars.

Mas sei lá se ainda tá funcionando... preciso dar um check-up nele.

Ha vai ser o encontrão dos jogos......
Com direito ao classico Castelvania.......... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo