• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anima Mundi

Fernando Giacon

[[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]
Anima Mundi
animamundi2008.jpg


Esse ano os fãs de animação não têm do que reclamar, pois a edição do Anima Mundi em 2008 conta com 441 filmes de 42 países, entre curtas e longas metragens. Entre quarta (23) há domingo (27), o 16º Festival de Animação espera bater recorde de público no Memorial da América Latina, localizado na Barra Funda, e você...vai marcar presença por lá? As entradas custam R$6,00 reais e a meia R$3,00, é pagar, entrar, e se divertir dentre as várias classificações!

Endereço:Fundação Memorial da América Latina - Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda (Do lado do Terminal Rodoviário)
Telefone: 0/xx/11/ 3824-0075.
Site Oficial: http://www.animamundi.com.br/


Por Fernando Giacon
 
Pepper disse:
Acabou de sair daqui do Rio, e eu nã consegui ir.... =/

Mas tá valendo, né? Meu irmão foi e disse que tava bem legal :P

Eu vou ver se eu vou ver ainda, é que a minha família tá viajando e a minha cachorra não pode ficar sozinha (Ela é um poodle Toy cheio das frescuras) tadinha dela HUhauhah...ou melhor de mim que não saiu dessa casa! =/
 
Ano passado teve um evento parecido aqui em salvador, foi meio que o animaBahia, vamos ver se este ano vai rolar de novo.
 
Costumo ir ao Anima Mundi todo ano. Engraçado, acho que esse foi o segundo que mais fui, mas nem gostei tanto. Em comparação com os outros anos, achei esse mais fraquim...
 
Sempre ouvi falar, mas nunca fui...

Ontem passou uma reportagem do Anima Mundi 2008 no Jornal da Globo, é legal ver que as produções brasileiras e latinas e em geral, estão ganhando cada vez mais espaço...
 
Teve um ano que teve sessões de curtas só brasileiros, mas parece que não fez muito sucesso, ou então naquele ano em excepcional teve muitos curtas brasileiros. O fato é que só me lembro de ter acontecido isso um ano.
 
Rogério disse:
Ontem passou uma reportagem do Anima Mundi 2008 no Jornal da Globo, é legal ver que as produções brasileiras e latinas e em geral, estão ganhando cada vez mais espaço...

Eu vi a reportagem! Também passou nos jornais da manhã, com umas prévias dos curtas metragens, muito da hora mesmo...
 
Fui não Giacon, estava ensaiando no dia do evento e não pude ir.
Esse fds rolou a conferência internacional de cinema aqui em SSA, infelizmente não pude ir no domingo que era o dia que mais queria, mas pelo menos ver as coisas mudando aqui em SSA já é uma boa coisa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo