• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Biblioteca Borges

Phantom Lord

London Calling
Bem,acho que este lançamento merece um destaque:

Borges, completo e novo

Os 35 livros do autor argentino são reunidos em 23 volumes da coleção Biblioteca Borges, que começa a ser lançada pela Companhia das Letras

Antonio Gonçalves Filho

Já estão nas livrarias os quatro primeiros volumes das obras completas do escritor argentino Jorge Luis Borges (1899-1986), que a editora Companhia das Letras publica dentro da Biblioteca Borges, série que terá, além dos 23 tomos com todos os 35 livros do autor, ensaios sobre sua obra. Até 2010, segundo Maria Emília Bender, diretora editorial da Companhia das Letras, serão retraduzidas todas as obras de Borges. Alguns volumes, como Primeira Poesia, que agrupa os três primeiros livros de poesia do escritor (Fervor de Buenos Aires, Lua Defronte e Caderno San Martín) serão lançados com a antiga tradução de Josely Vianna Baptista feita há oito anos para a editora Globo, então detentora dos direitos de tradução de sua obra para o Brasil. Outros, como O Aleph, com lançamento previsto para abril, terão nova tradução, a cargo de três dos quatro coordenadores editoriais das obras completas (Davi Arrigucci Jr., Jorge Schwartz e Heloísa Jahn).

Fonte:http://txt.estado.com.br/editorias/2007/11/25/cad-1.93.2.20071125.36.1.xml

Mais informaçoes aqui
 
O Ficções eu já tinha visto para vender, inclusive se eu não me engano está bem em conta lá nas americanas.com Vamos ver se eu aproveito para tirar o atraso e conhecê-lo melhor :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo