• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Crônicas de Gelo e Fogo - Parte 5 - A Dance with Dragons (George R. R. Martin)

Pra quem não leu e esta esperando o lançamento:

Omelete disse:
As Crônicas de Gelo e Fogo: A Dança dos Dragões | Preview do livro
Acompanhe aqui os seis primeiros capítulos do Livro Cinco
Érico Borgo
18 de Junho de 2012
--------------------------------------------------------------------------------
A Dança dos Dragões, quinto volume da saga épica As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R Martin, chega às livrarias brasileiras em 27 de junho! Aqui no Omelete publicaremos com exclusividade - um oferecimento da Editora LeYa -, os seis primeiros capítulos da obra, para você ir adiantando a leitura. Acompanhe nesta notícia, que será atualizada com todas as partes até o lançamento:

Prólogo
•Capítulo 1 - 23/6
•Capítulo 2 - 24/6
•Capítulo 3 - 25/6
•Capítulo 4 - 26/6
•Capítulo 5 - 27/6
 
Caros leitores das Crônicas de Gelo e Fogo de George R. R. Martin,

Também sou fã dessa saga e já estou quase terminando o quinto volume (Dança dos Dragões); infelizmente, acho que teremos que esperar por um bom tempo, talvez um ano ou dois, para continuarmos a ler essa ótima obra fantástica.

É isso aí, vamos aguardar.
 
Gente, acabei ontem A Dança dos Dragões. Agora é aguardar o sexto volume acabar de ser escrito e publicado para saber a continuação dessa saga. Muitas situações em suspense e, infelizmente, temos que aguentar essa vontade de saber o que vai acontecer. :buaa:

E a pergunta que não quer calar:

Será que Jon Snow morreu? Fiquei na dúvida.
 
  • Curtir
Reactions: JLM
Estou na metade do livro! E estou surtando!! que raiva do bolton que eu tenho!!!!!!!! quero que ele morra! nao consigo parar de ler! depois do quarto livro que eu achei meio sem graça e demorei meses pra ler .. esse quinto livro esta MUITO bom! Nao vejo a hora de sair o sexto logo!
 
Terminei ontem o 5º volume e no fim o Martin mostrou que continua sendo o velho e bom G. R. R. Martin... (não abra o spoiler se não chegou ao fim do livro!!!)

... e já matou dois personagens importantes no Epílogo (Pycelle e Sor Kevan Lannister), pelas mãos da Aranha sem bolas, só para deixar a gente com cara de babaca ao terminar a última página. Isso sem falar no esfaqueamento do Jon Snow, cujo destino ficou em suspense, e Daenerys com seu dragão escuro frente a frente com Khal Jhaqo. :lol:


Termina o 6º volume logo! :taco:
 
Última edição:
Terminei ontem o 5º volume e no fim o Martin mostrou que continua sendo o velho e bom G. R. R. Martin... (não abra o spoiler se não chegou a fim do livro!!!)

... e já matou dois personagens importantes no Epílogo (Pycelle e Sor Kevan Lannister), pelas mãos da Aranha sem bolas, só para deixar a gente com cara de babaca ao terminar a última página. Isso sem falar no esfaqueamento do Jon Snow, cujo destino ficou em suspense, e Daenerys com seu dragão escuro frente a frente com Khal Jhaqo. :lol:


Termina o 6º volume logo! :taco:

também estou louca esperando o 6º livro...

fiquei INDIGNADA quando o Jon foi esfaqueado, deu vontade de jogar o livro na parede!
 
Terminei o 5° livro e... quanta filhadaputagem em um volume! Um conselho bem ao estilo Tormund: "Confie somente em seu pau! Pois você sabe onde ele está e não vai tentar de foder, har!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo