• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mandar coração

Um usuário lá do Meia sugeriu em um post que tivesse um botão de bunda como contraponto ao de coração, pra mandar pra alguns usuários. :eh:

Mas como aqui já tem o "FAIL" um coraçãozinho seria bacana.

Clarinha, o "mandar a bunda" foi sugestão do Pescaldo. De acordo com ele deveria ter um botão para apertar quando visse um post tão legal a ponto de alguém dar a bunda por causa disso. Ou pelo menos eu acho que é isso.
 
Mandar Coração como um botão de qualificação de post me parece desnecessário, estou vendo agora como algo mais pessoal, por exemplo, mandar coração poderia servir como um mandar abraço ou os sentimentos para alguém que esteja em alguma situação difícil, coisa comum de se ver no Diário.

Então, se fosse possível adicionar não um botão, mas um novo ícone ao lado da estrela, onde em vez de "Bom post" ou "Post ruim" a gente escolhesse entre coração, cérebro, e qualquer outra sugestão que possa ser interessante, podendo no caso escrever algo para o usuário ao mandar, acho que ficaria bem mais funcional.

Só uma sugestão, se possível.
 
Última edição:
Um usuário lá do Meia sugeriu em um post que tivesse um botão de bunda como contraponto ao de coração, pra mandar pra alguns usuários. :eh:

Mas como aqui já tem o "FAIL" um coraçãozinho seria bacana.

Foi o Pescaldo no tópico sobre o Guimarães Rosa.

E aqui na Valinor teve um membro que sugeriu o "mandar piroca".

Altas emoções. :rofl:
 
attachment.php

:eba:
 

Anexos

  • deriel tem coração.png
    deriel tem coração.png
    68 KB · Visualizações: 63
COM CERTEZA!

Afinal de contas somos todos os filhotes da Anica! Tamo junto, tamo junto! :cheer:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo