• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O "pior desenho"

Olha só uns desenhos que não suporto:

- Alceu e Dentinho
- Eu sou o máximo
- Coragem, o cão covarde
- Eek, the cat
- O Rei do Pedaço
- vários do Fox Kids e do Nickelodeon (nem sei os nomes)
 
Hobbit_de_Cueca disse:
Olha só uns desenhos que não suporto:

- Alceu e Dentinho
- Eu sou o máximo
- Coragem, o cão covarde
- Eek, the cat
- O Rei do Pedaço
- vários do Fox Kids e do Nickelodeon (nem sei os nomes)

Eu sei que é tremendamente repetitivo, mas eu gosto do Coragem :grinlove: Acho que é vício :obiggraz:
 
Ah tb gosto do coragem o cão covarde é legalzim mais ruim mesmo é a caverna do dragão.. é tosco repeti mais qe outra coisa e ninguem sabe o final..... esse p/ mim é o senhor dos piores desenhos ele é "O PIOR" bem agora os mais atuais da nickelodeon e da foz kids nossa angela anaconda ou coisa assim é horrivel
 
Fala sério!!!
Eu respeito a opnião de vcs, mas eu não posso ficar quieto após ver várias vezes a Caverna do Dragão figurando aqui neste tópico!!! :tsc:
Vcs não devem ter sabido apreciar tudo que estava por trás dA Caverna do Dragão! Eu não consigo ver aquele desenho como sendo tão ruim assim!!!
Aquele desenho era fantástico!!! Um dos preferidos, senão O preferido da minha infância!!! :?

Eu continuo respeitando a opnião de vcs!!! Vcs podem detestar a Caverna do Dragão à vontade!!! Eu só queria manisfestar a minha opnião contrária!
Eu adoro A Caverna do Dragão!!!! :mrgreen:
 
.: Túrin Turambar :. disse:
Fala sério!!!
Eu respeito a opnião de vcs, mas eu não posso ficar quieto após ver várias vezes a Caverna do Dragão figurando aqui neste tópico!!! :tsc:
Vcs não devem ter sabido apreciar tudo que estava por trás dA Caverna do Dragão! Eu não consigo ver aquele desenho como sendo tão ruim assim!!!
Aquele desenho era fantástico!!! Um dos preferidos, senão O preferido da minha infância!!! :?

Eu continuo respeitando a opnião de vcs!!! Vcs podem detestar a Caverna do Dragão à vontade!!! Eu só queria manisfestar a minha opnião contrária!
Eu adoro A Caverna do Dragão!!!! :mrgreen:

Também adoro Caverna do Dragão. Assitia até pouco tempo atrás :grinlove:
 
CAVERNA DO DRAGAO RLZ!!!
Caverna do dragao , naum devia ta nesse topico!!
Caverna do dragao eh baum!
Viva Caverna do dragao
 
Lisa disse:
Eu sei que é tremendamente repetitivo, mas eu gosto do Coragem :grinlove: Acho que é vício :obiggraz:

No meu caso, eu não gosto por preconceito mesmo. :D Não fui muito com o estilo do desenho. Nada contra, também. Tanto que o meu Avatar é de um "cão covarde". :lol:
 
- Alceu e Dentinho
- Eu sou o máximo
- Caverna do Dragão
- Desenhos da Nickelodeon
- Desenhos da Fox Kids (menos superherois marvel/dc)
- Power Rangers
- Du, Dudu e Edu
- Meninas Superpoderosas

pronto.. heuahu
 
Caverna do Dragão e muito loco, eu ficava na sala vendo, na hora do almoço comendo macarrão hehehehe me lembro até hoje.... :mrgreen:


:arrow: chato mesmo é:
TIM TIM
DIGIMON
(aqueles 2 corvos, nao lembro o nome, é insuportavel!!!!!!)
du, dudu e edu
tiny toon
As trigêmias
Scooby Doo
Tom e Jerry
Os Flinstones

Que eu me lembre, esses são os piores.... :x
 
DarkMan disse:
q issu?!?!?! 8O
eu adorava tin tin !!!!!!!
era dos meus programas favoritos....
lembro q passava na TV Cultura às 20:30....nunca perdia....

qto aos otros....
concordo....exceto Scooby e Tiny Toons....
:mrgreen:
 
Doug rulava mto tb....
lembro q Tin Tin substitui Doug, neh naum?
naum gostava, no começo, de Tin Tin por causa dissu....
mas qdo passei a assistir, passei a gostá MTO....
mas axo q ainda prifiro Doug....
 
quê isso, ospiores desenhos são todos os cartoons cartoons, não dá para ver ( pelo menos eu não consigo) nenhum deles todos.

Menos o esquadrão do tempo, que eu acho engraçado, acho que é porque tem aquele robô... muito errado ele... :lol:
 
vixe....
entaum vc é quase q o contrário d mim....
dos unicos q eu naum suporto assistir é Esquadrão do Tempo....junto com Dexter tb....
o resto eu até assisto e axo bem legal....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo