• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o seu time?

Qual é o seu time?


  • Total de votantes
    78
Sem pensar 2 vezes!!! Mengo!!!!! :mrgreen: pode tah mal pode ser rebaixado.... mais vai ser o meu time do Coração p/ sempre :grinlove:
 
Sem pensar 2 vezes!!! Mengo!!!!! :mrgreen: pode tah mal pode ser rebaixado.... mais vai ser o meu time do Coração p/ sempre :grinlove:
 
Cruzeiro, Cruzeiro querido, tão combatido, jamais vencido...
Não conseguimos a vaga depois de 5 vitorias seguidas no fim do campeonato brasileiro, mas é o melhor time brasileiro do ano em aproveitamento (por enquanto, pelo menos), e nesse ano já ta bom ser campeão do Super Mineiro e Sul Minas(ou seria Só Minas?) nesse ano...
Zêro! :D :lily:
 
Fallen Angel disse:
Cruzeiro, Cruzeiro querido, tão combatido, jamais vencido...
Não conseguimos a vaga depois de 5 vitorias seguidas no fim do campeonato brasileiro, mas é o melhor time brasileiro do ano em aproveitamento (por enquanto, pelo menos), e nesse ano já ta bom ser campeão do Super Mineiro e Sul Minas(ou seria Só Minas?) nesse ano...
Zêro! :D :lily:

Perae.. melhor time brtasileiro do ano em aproveitamento? Vc tah loko!!
O Corinthians ganhou a Copa do Brasil e Rio-São Paulo q valem o dobro desses títulozinhos aí q vc falou e ainda tah na reta final do brasileiro, melhor ainda se ganhar!
 
aproveitamento... tantas vitorias em tantos jogos, sabe?

e vc q esta louco, a sul minas vale muito mais que rio são paulo!
 
Rio-São Paulo

Pra mim, esse negócio de Rio-São Paulo e Sul-Minas é uma grande babaquice do futebol brasileiro porque acaba com os tradicionais campeonatos estaduais e com isso, nivela por "cima", deixando os times pequenos jogando entre si, que faz com que eles caiam mais, por falta de patrocínio e torcida nos estádios.

Em vez de melhorar uma coisa, os dirigentes preferem mudar tudo deixando a torcida sem entender nada sobre a fórmula de disputas de campeonato, datas e regras.
 
concordo.....
um estadual é bem mais divertido, competitivo, e tradicional....
afinal....kem mais no mundo é tão fanatico q faz campeonatos dentro de um estado?
 
É mesmo!!!!
Campeonatos Estaduais são tradição nacional!!!
Têm que ser valorizados!!!
Mas eu não sou contra os Regionais não.

Por mim, com um calendário bem-organizado, dá pra vc ter o Estadual, o Regional e o Brasileiro e ainda sobrar tempo pra se jogar um campeonato internacional.
Organização é a chave do negócio!!! 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo