• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Recrutamento: Reinos da Magia 2

Raphael S

Desperto
Well Well, já faz um bom tempo, creio que um ano que iniciei este RPG, Reinos da Magia teve sua primeira parte completa e saímos de férias digamos assim. Porque eu tb saí de férias do forum.

Agora estou de volta e vejo que há algum interesse em continuar a segunda parte deste jogo totalmente imerso em magia. Eu vou ver as pessoas do fórum que ainda queiram continuar mas tenho certeza que precisarei de novos players para ocupar o lugar dos sumidos e é aí que o recrutamento entra.

Para conhecer um pouco do jogo você user interessado em jogar RPG by forum pode ir a este tópico.
http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=88647
Aí estão os personagens principais e um resumo rápido deles.
E aqui o tópico do jogo em sí.
http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=88732&highlight=Reinos+da+Magia

Vou ser bem sincero, quem for jogar terá que ler a primeira parte para entender o que aconteceu e não prejudicar o andamento do jogo.
As regras vocês encontram no primeiro link mas aqui para refrescar a memória.

Regras

1 - A palavra do Mestre é lei.
2 - Deve haver pelo menos um post de cada player após o post do mestre por dia.
3 - Cada Player pode postar apenas uma vez a cada post do mestre, exceto excessões estabelecidas pelo mesmo.
4 - As duas acima querem dizer que deve ter normalmente um (1) post por dia de todos os jogadores e do mestre, não pode postar novamente até que o mestre tenha postado.
5 - comentários dentro do jogo ou mesmo perguntas devem ser feitos no jogo no final do post em uma janela de citação ou por aqui, mas preferencialmente dentro do jogo se for uma dúvida referente a ação.
6 - Quem não puder postar por algum motivo mande uma pm, ou escreva aqui ou no meu perfil, ou msn, se precisar viajar não tem problema, é só avisar antes ou leva time out.
7 - Os temíveis Time Out acontecem quando o player não posta, aí eu escolho uma ação random e executo no seu player, depende do meu humor, mas mesmo assim geralmente não é muito agradável pro personagem. Pode ir de má sorte, perder um braço, morrer, acertar o próprio pé, essas coisas... ^_^
8 - Pode não parecer, mas em breve vocês estarão dizendo que eu sou um mestre malvado.
9 - Sim também é uma regra que vocês irão seguir sem eu precisar falar.

Sobre o jogo, um rápido resumo da primeira parte.

Em um pequeníssimo planeta existe uma enorme ilha chamada Laernia dividida em quatro terrenos e em uma guerra constante entre a Imperatriz e seu povo contra os Cavaleiros Negros. Eles guerreiam a muitas gerações e não há qualquer magia neste mundo até que o aparecimento de um castelo flutuante no centro da ilha começa a mudar as coisas. O destino de quatro personagens principais se entrelaçam nos acontecimentos da primeira parte onde tentam descobrir o porque do castelo ter aparecido e o porque da Magia começar a se espalhar por Laernia até que a guerra chega a seu ponto mais crítico e aí acontece o fim da primeira parte.

Eu farei um teste com os users interessados, não iniciaremos o jogo tão cedo também porque eu ainda tenho que organizar e preparar os novos players, então quem é assíduo do fórum e esta aqui todo dia e se interessar pode se inscrever aqui.

Aos antigos players que virem o tópico podem confirmar se querem continuar o jogo ou não também.

By Raphael S
Continue Game
 
Hi Master, não sei o que houve, se foi abduzido na entrada dos MeiaPalavrianos, só sei que voltou esquentando cabeças, mas pelo visto agora calmou. :panela:

Enfim, me pronunciando. o/
Saudades da Roxy e a cabeça dura da Fatte. *-*
Estava a fim de voltar, só daí é ver os turnos, fora que enferrujei bastante, afinal, faz um ano, é teeeempo.


Posso entrar em contato com alguns players antigos, talvez Yullia, Melian e Lalaith, talvez até o Limpe, mas alguns se perderam nas terras de Illythia e acho que não regressarão, não.
 
É, parece que o sonho acabou, não tem players suficientes minhas preciosas players.

Mas obrigado por tentarem. ^_~

São necessários 6 players para o jogo continuar. 3 mulheres e 3 homens.

By Raphael S
Quest of Time
 
O sonho não pode acabar, Raphael. O tópico só precisava subir :dente:

Eu gostaria de participar, apesar de ter pouca experiência como jogador (na real, só joguei um sistema).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo