• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Capítulo 9

Toda vez que eu consigo a ultima digital da segunda missão a porra do jogo da refresh! sacanagem, ja foi umas 3x isso...


acabei de finalizar com as 4 artificial fingerprints e tal, e abri a missao 3 dai vem a P**** de refresh e volta tudo, a missao terminada mas faltando 1 artificial PQ*
 
olha, para mim aconteceu um negócio bizarro, mas INCRIVELMENTE positivamente bizarro. eu joguei a 2/9 uma vez, e consegui só uma fingerprint. ok, já sei que é normal ser chatinho e ter q jogar pelo menos 2 vezes para conseguir, então gastei a energia e fechei a janela. à noite, qdo fui jogar, apareceu uma tela de tarefa completada, mostrando que eu tinha conseguido as 4 fingerprints. ô.O aí o que pensei é que eles estavam dando a tarefa como completa para todo mundo que já tinha jogado a 2/9 como compensação pelo bug. :think:
 
olha, para mim aconteceu um negócio bizarro, mas INCRIVELMENTE positivamente bizarro. eu joguei a 2/9 uma vez, e consegui só uma fingerprint. ok, já sei que é normal ser chatinho e ter q jogar pelo menos 2 vezes para conseguir, então gastei a energia e fechei a janela. à noite, qdo fui jogar, apareceu uma tela de tarefa completada, mostrando que eu tinha conseguido as 4 fingerprints. ô.O aí o que pensei é que eles estavam dando a tarefa como completa para todo mundo que já tinha jogado a 2/9 como compensação pelo bug. :think:


so duas vezes ? teve um capitulo que eu tive que jogar varias vezes, tipo pegar as 5 estrelas, e jogar mais umas 2 vezes pra pegas o que tinha, pra passar...
muito chato...
 
É bug com as fingerprints mesmo, eu já consegui todas, mas por várias vezes o jogo travava pedindo refresh logo após a batalha em que dropava uma.
 
Essa Premium não tinha como ser mais difícil, com certeza fizeram de propósito pra não ter um bando de jogadores entupindo o PvP com dark sigil, o que por um lado é bom. Mas já estou com quase 5 estrelas e consegui nada de bom na roleta, além dos inimigos serem absurdos, é impossível ganhar sem usar item, o abyssal stare tira mais de 1K de vida por turno, por todos os turnos, e eles sempre atacam o personagem que será o próximo na rodada, ou seja, se estiver com menos de 1K de vida e receber o golpe, já era. O pior é que essa porcaria acumula, meu agente já recebeu dois abyssal stare seguidos e perdeu mais de 2k de vida, na hora... isso é apelar demais.

To conseguindo levar com a Scarlet Witch, que deixa todo mundo Hexed e aumenta as chances do abyssal falhar, e o Mirror Image, que tá sendo a única defesa garantida contra esse golpe.
No final o que vale a pena é a experiência, 300XP no boss é sempre bom, e agora que já passei do lvl 100 só assim mesmo pra upar rápido.
 
Colossus e Sif são imunes \o/

Vou usar eles agora, obrigado!
 
cara, só comigo que nao conta os key card da missao 4? eu ja peguei uns 4 key card, mas só contou 2 e vou pra 4 estrelas ja ta enxendo o saco isso ai meu, foi bom saber que colossus e sif sao imunes ao abyssal, eu uso rogue e mockingbird por que é uma dupla sensacional de ataque muito forte, eu sempre uso aqueles itens la que ja imuniza todos, mas vo testa colossus e sif! vlw a dica
 
Thor não tenho, tentei usar o Colossus no boss e não deu certo, vou tentar o tocha ou o coisa, se bem que a scarlet por enquanto é a que tem me ajudado mais...
 
É só usar o Coisa e proteger o Dr. Stranho.

Alguem sabe dizer pra que aquela divisão de escolhas de dificuldade? Só estou jogando no mais dificil n ganho nada que preste de premio.
 
É só usar o Coisa e proteger o Dr. Stranho.

Alguem sabe dizer pra que aquela divisão de escolhas de dificuldade? Só estou jogando no mais dificil n ganho nada que preste de premio.

Tem 3 diferenças

1- XP - No modo normal os xp sao ridiculos em media 7 a 50 por batalha ( no hard sao de 70 ate 300 ou mais dependendo o_o)

2- Premiaçao

3- Pontuaçao ( no modo normal da pra fazer mais pontos pra pegar estrelas pois vc vai obliterar os oponentes huashuasuash )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo