• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Esquadrão antibomba abre pacote e acha vibrador

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Eles isolaram o prédio e fizeram trabalho arriscado, mas não "vibraram" com a descoberta

1058143492.jpg

Valeu! Obrigadão, hein!

Um pacote começou a vibrar no meio da rua em Petrozavodsk, na Rússia. Pânico. Um carteiro assustado chamou o esquadrão antibomba.

Cenário perfeito para... a Esquisitice acontecer. Acredite. E ela aconteceu. Deixemos que uma porta-voz da polícia de lá explique o que aconteceu...

- O prédio dos correios foi cercado pelas forças de segurança, e as pessoas foram removidas de lá. No pacote, o esquadrão antibomba achou um vibrador.
É que os russos estão ligados em qualquer suspeita. O país foi atacado em janeiro por terroristas.

Mas quem estava mais ligado do que deveria era o brinquedo sexual, que começou a funcionar "acidentalmente".

Fonte
 
*o chão do tópico começa a tremer e quebrar quando dos pedregulhos surge uma mão que vai se arrastando para fora a lá Samara (O chamado) Style, o mago desperto utilizando cabelos longos de um azul extremamente vibranteinclina o rosto de lado deixando aparecer entre a cabeleira um dos olhos e parte do rosto que observa o tópico*

Você me invocou novamente, bom trabalho serelepe discípulo, vamos ver o que temos aqui... Hum... hummmmm....HUUOAAAHHHhhhh!

Oh universo... Este povo é tão errado. Veja bem, eles preferiam ter achado a bomba. Mas é fácil entendê-los, para isto existe a reversal Russa. Na Russia o vibrador encontra você. É um lugar perigosíssimo que eu quero passar longe. Por isso que eles inventaram a vodka. Simples dedução. Agora vou retornar e beber.

*e retorna ao solo*

By Raphael S
Natasha Lover
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo