• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

One Piece (idem, 1997)

Qual seu personagem Favorito dos Piratas do Chapéu de Palha?


  • Total de votantes
    32
Re: One Piece (idem, 1996)

Trafalgar Law como novo Shichibukai! Quem diria! Bela surpresa no final do capítulo. Nunca imaginaria que ele estivesse na ilha. E botou maior banca contra o Smoker. :mrgreen:

Saga promete!
 
Re: One Piece (idem, 1996)

A Panini anunciou, através de sua página no Facebook, que os volumes 1 e 2 de One Piece irão ganhar uma nova impressão para atender a grande demanda. O sucesso de venda não é sem motivos, a editora realizou uma forte campanha de marketing para o lançamento do mangá e ações nas redes sociais.

Claro que não podemos esquecer que One Piece também era um dos títulos mais pedidos entre os brasileiros e é um sucesso indescritível no Japão, rendendo altos lucros à Shonen Jump e para seu autor, Eiichiro Oda.

Fonte: ANMTV
Eu fiz a assinatura, mas até agora não chegou um único volume! E vai completar já um mês que paguei o boleto.
 
Re: One Piece (idem, 1996)

Comprei o volume 1 na Cultura aqui de Poa. Gostei bastante, só tinha lido um vez há anos atrás (acho que foi um scanlation), mas desanimei de acompanhar quando vi a Conrad fazendo as cagadas de costume e por fim cancelando. Acho que agora vou acompanhar e, consequentemente, ficar cada vez mais próximo da falência. Mas costumo ficar algum tempo sem comprar (fiquei mais de ano sem comprar Berserk) quando a coisa aperta e aí tenho que correr atrás pra pegar os números atrasados, e geralmente vai uma grana em cada "atualização" que faço no estoque. Atualmente, dos publicados por aqui, acompanho Berserk, Ranma 1/2, Bastard e D.Gray-Man, todos com números atrasados que preciso comprar. :g: Em janeiro comprei mais algumas edições de Berserk, Ranma e Bastard, mas ainda não to muito perto das edições em banca.

Ainda sobre o One Piece, a Panini tá lançando as duas numerações com periodicidade diferente, pelo que vi. Os volumes a partir do nº 1 são mensais, enquanto que os a partir do nº 36 serão bimestrais, até pra não chegar tão "rápido" nos volumes do Japão. Nesse ritmo, as duas numerações da Panini vão se encontrar daqui a 6 anos, no volume 72. :dente:
 
Re: One Piece (idem, 1996)

Só comentando que chegaram meus volumes 1, 2 e 36 da assinatura! :pula:

Vou ler antes de fazer qualquer comentário sobre a edição brasileira, mas a primeira olhada, gostei bastante!
 
Re: One Piece (idem, 1996)

Trafalgar venceu o Smoker! Eu pensando que seria uma luta épica, mas ele até que conseguiu vencer rapidamente. Aliás, ainda não sei se o Smoker está realmente derrotado, mas o fato é que Trafalgar está muito forte!

E o Luffy chegou!

:lol: Finalmente hein!!! :rofl:
Chegaram com 1 mês de atraso os volumes 1 e 36, mas o volume 2 chegou em dia. :mrgreen:
 
Re: One Piece (idem, 1996)

Quem está acompanhando o mangá no Japão? Incrível o capítulo 671!

Luffy será que foi derrotado? Fato é que o veneno desse doutor deve ser realmente poderoso! Além dele ser um usuário do estilo logia.

E fiquei mesmo curioso com o final do capítulo. O Law nem foi tocado e já caiu praticamente imóvel no chão. Quem é esse personagem misterioso que apareceu!?
 
Re: One Piece (idem, 1996)

Que revelação do inimigo dessa temporada!

Donquixote DoFlamingo!

Segura que agora as coisas vão ficar demais no mangá!
 
Re: One Piece (idem, 1996)

Nem tanto. Poderia ser muito bem o
Big Mom
tendo em vista a Saga passada. Me animei muito com a notícia desse! Será demais!
 
Re: One Piece (idem, 1996)

:pula:

Show demais o capítulo!

Cada vez melhor esse início de Saga! Agora teremos o início do contra-ataque do Luffy em parceria com o Law!
 
Re: One Piece (idem, 1996)

Nossa! Como me divirto com esse mangá! Ele consegue ser muito engraçado e ao mesmo tempo dar uma emoção demais nas batalhas!

Eu ri demais com o Sanji colocando a mão no peito da Nami, já que o mesmo está no corpo dela, e ganhando forças do além para correr mais. :rofl:

Todos reunidos! Quero ver quem segura eles agora!

E outro fato importante no capítulo. Outra aliança entre piratas sendo formada!
 
Re: One Piece (idem, 1996)

falo isso no sentido de que não acho que o arco vai acabar em PH. DoFlamingo esta enviando 2 pessoas para auxiliar o Vergo, então, isso me leva a crer que Dressrosa é muito perto de PH. Acho que os mugiwara não terminam essa batalha em PH, tendo de ir até DR.
 
Re: One Piece (idem, 1996)

falo isso no sentido de que não acho que o arco vai acabar em PH. DoFlamingo esta enviando 2 pessoas para auxiliar o Vergo, então, isso me leva a crer que Dressrosa é muito perto de PH. Acho que os mugiwara não terminam essa batalha em PH, tendo de ir até DR.
Com relação a isso eu concordo. Essa Saga será bem maior do que todos imaginávamos.

Eu pensei que seria ali na Vegapunk mesmo, mas pelo visto o Oda irá estender muito esse arco, até quem sabe em um confronto contra o Don Flamingo. Tem tudo para ficar lindo demais essa continuação!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo