• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos Melhor série de Ficção Científica (4ª quarta)

Qual é a melhor?


  • Total de votantes
    10
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Eu não casaria com ninguém, mas também voto em "Cowboy Bebop".
Aliás, o resultado que mais me desagradou até agora foi "Stargate SG-1" eliminando "V".
ermm.gif
 
Nao entendi essa de escolher pra votaçao dois generos diferentes de séries...o mais logico seria STARGATE X BATTLESTAR GALATIC ou COWBOY BEBOP X EVANGELION
 
Anime não deixa de ser um tipo de série... e o que importa para esta competição é que é sci-fi.
 
Anime não deixa de ser um tipo de série... e o que importa para esta competição é que é sci-fi.

Nao denegrindo o fato de ser anime, é um bom anime de sci-fi...só que o que eu falei é que seria melhor e muito mais facil decidir se fosse:
ANIME DE SCI-FI versus ANIME DE SCI-FI ou SERIE DE TV DE SCI-FI versus SERIE DE TV DE SCI-FI!!!
vcs entenderam o que eu disse...pelo amor ¬¬'
 
Eu entendi Fefe (sualinda), também concordo que seria melhor se estivessem no mesmo estilo.
Anyway, gosto dos dois, muito dificil pra mim escolher. Mesmo com a série tendo sida cancelada no Universe e Atlantis eu adorei o trabalho e cowboy é um anime interessante.

By Raphael S
Assistindo Andrômeda
 
Nao denegrindo o fato de ser anime, é um bom anime de sci-fi...só que o que eu falei é que seria melhor e muito mais facil decidir se fosse:
ANIME DE SCI-FI versus ANIME DE SCI-FI ou SERIE DE TV DE SCI-FI versus SERIE DE TV DE SCI-FI!!!
vcs entenderam o que eu disse...pelo amor ¬¬'
Não sei se seria melhor em termos de evento. Subdividir é bom até um determinado ponto, além dele começa a ficar restritivo demais. Talvez perdesse o gas.
Tinha Futurama nos indicados também, a subdivisão deveria ser em animações de sci-fi ou teríamos que criar essa diferenciação entre animes japoneses, animações americanas, etc? Acho que começa a entrar numa certa aleatoriedade de criterios.

De uma forma geral nesses combates não temos criado essa barreira. No cinema, por exemplo, entram animações disney disputando contra animações Ghibli, com filmes Kurosawa e Ingmar Bergman no meio também.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo