• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VALIMON - "Valinor monsters" - o jogo!

Fui completamente humilhado e capturado pela Indily, depois ainda perdi minha forumbola(missclick). :blah:

first-world-problems.jpg
 
Última edição:
deixa eu ver se entendi...o ninjëon me deu um ataque de 79.750 (suficiente pra me matar 7 vezes e capturar uma eventual oitava vida), e vocês querem deixá-lo ainda mais forte. confere, produção?

observem que quando esse tipo de desproporcionalidade acontece, o golpe destrói o cenário :hihihi:
 
É só comigo que o jogo está fora do ar, sempre fica indo e voltando, mas faz um tempo que não consigo entrar e isso em vários computadores, não é o computador.
 
Pra mim também. E o erro que dá na minha tela é de DNS, vela (Source: DNS problem :dente: ). Algum pau no domínio?
 
noticia boa e ruim

boa = comprei uma hospedagem PAGA (sem as viadagens patrocinadas do tentehackear) prum site pessoal meu. agora ele pode voltar e num vai embora mais

ruim = não consegui o backup mais recente. provavel que tenha que começar tudo do zero, todos recadastrar e recapturar forumons


vocêêêêêêêêêêêêêêêêêêê decideeeeeeeeeeeeeeeee
 
Seria legal recomeçar do zero, e talvez dar uma nivelada nos ataques para evitar batalhas de 1 hit kill.

Já o mandar coração como cálculo pra qualquer coisa eu acho ruim, qualquer um pode mandar coração pra quem quiser e a qualquer hora, não faz parte da qualificação de posts onde a qualidade define o karma ou o fail, mandar coração pode ser abusado tanto pra fortalecer ou enfraquecer qualquer um, dependendo de qual seja a ideia para utiliza-lo nos cálculos.
 
Também acho legal recomeçar, mas se o Mandar Coração não pode entrar nos cálculos por poder ser dado toda hora, o Lol, o Gostei e o ótimo também não podem, já que não há restrição para eles.
A restrição está nos seus próprios significados, o que varia é a utilização por cada um, já Mandar Coração se dá por literalmente qualquer motivo em qualquer post, não é uma qualificação do post, ele independe do post, por isso se torna irrestrito.
 
Vish, quer dizer que espalhar FAIL por aih pode dar merda? :lol:

Eu voto pra comecar do zero =P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo