• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[NBC / FX] The Office (EUA)

Apesar de ser estranho demais ver The Office sem Michael Scott, parece que a série está conseguindo sobreviver, eu pelo menos gostei da oitava temporada e a nona está indo bem, o humor mudou um pouco mas os personagens continuam interessantes, só não sei até quando conseguirão "arrastar" a história de Pam e Jim...
 
Apesar de ser estranho demais ver The Office sem Michael Scott, parece que a série está conseguindo sobreviver, eu pelo menos gostei da oitava temporada e a nona está indo bem, o humor mudou um pouco mas os personagens continuam interessantes, só não sei até quando conseguirão "arrastar" a história de Pam e Jim...

Essa nona será a última temporada.
 
Procurei o tópico só pra não deixar de comentar! Agora eu entendo por que todos os fãs de The Office falam com tanta saudade. Peguei a série inteira pra ver no ano passado, terminei hoje, e já tô com aquela sensação de vazio! A frase de Andy no penúltimo episódio resume bem: "A gente devia conseguir saber quando estamos vivendo 'os velhos tempos' antes deles acabarem". Hoje eu daria tudo por mais alguns episódios, só pra "conviver" um pouco mais com a série, ainda que tenha caído muito nas últimas temporadas. Essa série tem algo de especial, não só os personagens e roteiros hilários... tem alguma coisa que nos prende, nos conecta. A minha rotina desses dias foi chegar em casa e jantar assistindo um episódio, então é como se eu passasse aqueles quarenta minutos diários dentro do escritório com aqueles personagens de carisma infinito, e é a primeira vez que termino uma série com a verdadeira sensação de despedida. É certo que vou ficar assistindo uns episódios aleatórios de vez em quando pra matar a saudade!
 
Vi a primeira temporada completa e o humor não me agradou. Muda nas próximas temporadas ou a pegada é essa mesmo?

Melhora bastante a partir da segunda temporada. Pra mim a melhor junto com a terceira. A primeira é meio que uma introdução, fica muito mais engraçado depois. Sempre que recomendo digo para continuar mesmo não gostando da primeira, e nunca decepcionei ninguém. Na primeira realmente não tem tantas situações de fazer morrer de rir, mas depois melhora muito. Eu tinha que parar direto os episódios para conseguir respirar.
 
Estou quase terminando a quinta temporada. Já dá pra ver que a série se perdeu um pouco e já vai ficando menos hilária... Apesar de que é nesta que surgem dois memes famosos: o Oh God Please Nooooo do Michael (e sabendo o contexto fica mais engraçado ainda) e o Dwight com aquela máscara à la Michael Myers rs. Terei de concordar que o ponto alto foram a segunda e a terceira. O que eu não entendo é como alguém (lá no início do tópico) pode ter achado Kevin e Toby (!!) mais engracados que o Michael... :think:
Espero que não degringole demais até o final. Vamo que vamo. :joy:
 
Estou quase terminando a quinta temporada. Já dá pra ver que a série se perdeu um pouco e já vai ficando menos hilária... Apesar de que é nesta que surgem dois memes famosos: o Oh God Please Nooooo do Michael (e sabendo o contexto fica mais engraçado ainda) e o Dwight com aquela máscara à la Michael Myers rs. Terei de concordar que o ponto alto foram a segunda e a terceira. O que eu não entendo é como alguém (lá no início do tópico) pode ter achado Kevin e Toby (!!) mais engracados que o Michael... :think:
Espero que não degringole demais até o final. Vamo que vamo. :joy:

Curioso. Para mim a quinta temporada é de longe a melhor.
 
Estou quase terminando a quinta temporada. Já dá pra ver que a série se perdeu um pouco e já vai ficando menos hilária... Apesar de que é nesta que surgem dois memes famosos: o Oh God Please Nooooo do Michael (e sabendo o contexto fica mais engraçado ainda) e o Dwight com aquela máscara à la Michael Myers rs. Terei de concordar que o ponto alto foram a segunda e a terceira. O que eu não entendo é como alguém (lá no início do tópico) pode ter achado Kevin e Toby (!!) mais engracados que o Michael... :think:
Espero que não degringole demais até o final. Vamo que vamo. :joy:

Eu estanquei na 8ª mesmo hehe... O app que eu via séries (não tenho assinatura do Prime) saiu do ar, e o que eu vejo agora é bem ruinzinho pra ver séries.

Mas pra mim, os melhores episódios são realmente o do incêndio no escritório, o daquela gincana num lago (4ª temporada, eu acho) e aquele do where are the turtles kk
 
App? Eu baixei um torrent com todas as nove temporadas. ¯\_(ツ)_/¯

@Loveless eu achei uma bagunça: volta Ryan como temp, volta Jan mais chata que antes, some Jan de novo, Holly vai embora, volta Toby etc.
Começa ótima e me parece que vai caindo. Pode ser ranço com o Toby: acho-o insuportavelmente pateta e inexpressivo. E ainda mais pra ficar no lugar da Holly :grinlove:
Mas aquele arco todo envolvendo o triângulo amoroso (Angela-Dwight-Andy) achei um porre, além de ter terminado sem nenhuma consequência (wtf?).
Mas enfim. Não disse que era uma temporada ruim. Ainda faltam uns episódios; só que eu já começo a me incomodar com o rumo de várias coisas, que antes não me incomodava. E não imagino a série realmente melhorando até o final, já que a tendência é sempre pela queda mesmo haha
 
Vééi, a do incêndio do Haran, digo, do Dwight, eu posso assistir 100x que vou rir em todas.

"The fire is shooting on us!" DOG, The Nard.
 
App? Eu baixei um torrent com todas as nove temporadas
Kk, eu tentei uma vez baixar um torrent no notebook (agora estragado) aqui de casa – acho que de Tenebre – mas não abria o arquivo e tals.... E no tablet é bem complicado baixar arquivos , celular tanto faz app ou arquivo, então deixei pendente...

Um pouco larguei mão por preguiça - não sei nem como consegui assistir 9 temporadas de outras séries, tô mais vendo filmes mesmo
 
Eu também vou retomar os filmes como prioridade e reduzir o tempo de séries.
Essa tendência que elas têm a degringolar com o tempo (ou de serem canceladas quando estamos curtindo) me incomoda bastante. :dente:
 
Por isso eu acho que, como regra geral, anime > série de TV. Se pegarmos para analisar um anime típico e uma série típica, provavelmente o anime vai ser mais marcante, enxuto, e com uma história mais fechada... Um anime de 50 episódios é raro, mas isso equivale a apenas uma temporada de uma série típica (25 ep. x 40 min), ou duas temporadas (2 temp. x 12 ep. x 40 min).

Tô na terceira temporada do The Office, pretendo assistir todas temporadas, mas por enquanto não sintonizei tanto com o espírito da série... Não me peguei rindo muito ao assistir, mas já me peguei várias vezes olhando no celular. Algumas coisas eram engraçadinhas no começo, mas começam a ficar repetitivas, como o Eriadan olhando toda hora pra tela. E o chefe lá (Quem é do fórum? :lol:) muitas vezes passa do ponto do engraçado para se tornar apenas vergonha alheia...
 
Última edição:
Não me peguei rindo muito ao assistir

Eu estava comentando mais ou menos isso com o @Nírasolmo há algumas semanas. Durante toda a série eu ri muito pouco também; gargalhadas acho que dá de contar nos dedos das mãos. Na maioria das vezes eu dei um sorriso de canto de rosto ou uma risada tímida. A vergonha alheia e o constrangimento fazem parte.

Apesar disso, eu gosto bastante da série, mesmo que não me faça dar risadas. Acho que a força da série está mais em seus personagens do que nos acontecimentos em si; cada personagem, com suas características tão marcantes, suas idiossincrasias e suas manias, é tão bem feito e bem executado que não dá para não gostar de cada um deles.

Esse ano, por algum motivo, a série ganhou um hype absurdo nas redes sociais. Twitter e facebook vivem lotados de referências, quotes e brincadeiras com os personagens. Acho curioso, visto que a série se encerrou em 2013.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo