• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SPECIAL OPERATIONS 003 - Avengers vs. X-Men

Tá tudo muito fácil, a única dificuldade é pra quem não tem os heróis, 3 de 90CP é complicado...
Eu ainda estou com metade dos heróis.
 
eu toda feliz achando que era só guardar iso para fazer as duas últimas missões (os dois epic bosses), aí começo a penúltima, ok, tudo certo. boto o noturno no deploy, ele fica 'travado' - o deploy não está ativado mas se clico sobre o noturno ele aparece como se estivesse ocupado em outro deploy. ok, pensei "vou fazer algumas missões, de repente destrava o noturno". aí faço uma de nível médio (tudo ok) e aparece o capitão américa - beleza, vou lá derrotar já o bicho. e derrotei. e aí a tela travou na tela de combate, só com meus heróis aparecendo. não tem msg nem nada.

pqp, playdom ¬¬
 
eu toda feliz achando que era só guardar iso para fazer as duas últimas missões (os dois epic bosses), aí começo a penúltima, ok, tudo certo. boto o noturno no deploy, ele fica 'travado' - o deploy não está ativado mas se clico sobre o noturno ele aparece como se estivesse ocupado em outro deploy. ok, pensei "vou fazer algumas missões, de repente destrava o noturno". aí faço uma de nível médio (tudo ok) e aparece o capitão américa - beleza, vou lá derrotar já o bicho. e derrotei. e aí a tela travou na tela de combate, só com meus heróis aparecendo. não tem msg nem nada.

pqp, playdom ¬¬

Ontem não consegui matar nenhuma Boss. Sempre travava assim.
 
para mim o deploy do noturno já destravou, e o miniboss foi ok. fiz todas as missões, qdo chegou no capitão américa não tinha energia para lutar e aí vou deixar pra amanhã heheh. tomara que até lá esteja funcionando normal mesmo.
 
Hoje de manhã aconteceu isso também, só 1 vez, felizmente não era chefe, mas eu venci e fiquei esperando, e os heróis se balançando, mas nada de aparecer o resultado da luta, tive que recarregar a página, ufa, pensei que era só eu.

Essa tá muito fácil, já estou na missão 22(?) de ter 3 estrelas nas 3 missões.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo