• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Senhor dos Anéis estilo mangá!

Ilmarinen

Usuário
Pictures lindas de Nao Tsukiji. Se alguém quiser checar os mangás da mangaka dêm um zolhada aí por exemplo

Página da autora aí. Seu mangá mais recente e seu blog

Vale a pena conferir conferir alguns exemplos excelentes aí

attachment.php


attachment.php


attachment.php


attachment.php


Nao Tsukiji mata a pau!!!

Quem estiver interessado em produzir coisa semelhante pode entrar em contato com nosso colega de fórum aí:

Eu já havia visto esta imagem, mas na época não fazia parte da Valinor (foi esse ano ainda). Eu fico impressionado com o autor cada vez que olho essa imagem. Absolutamente magnífica. Quem aqui se propõe a fazer algo do estilo comigo, só que com personagens do Legendarium? É sério! Vamos fazer. Mande uma MP quem tiver interesse.
 

Anexos

  • 304381_279540348812595_1926496799_n.jpg
    304381_279540348812595_1926496799_n.jpg
    215,8 KB · Visualizações: 562
Última edição:
Nussa, o cara loiro da imagem do Gandalf é quase igual a detetive da série Cold Case XD

125248__coldcase_l.jpg

Apesar da amardura pode ser o Legolas. Ou Haldir... Mas pra mim devia ser Eowynn.

Falando em Rebolas, digo Legolas, olhem a peça aí:

attachment.php


Olhem só a Irmandade do Anel:

attachment.php
 

Anexos

  • lord of the ring legolas.jpg
    lord of the ring legolas.jpg
    449,4 KB · Visualizações: 910
Última edição:
Acabei de ganhar de presente de aniversário uma coletânea tripla dos DVDs do SdA com um vídeo comentado onde se fala da proposta pra série animada baseada no SdA. Houve idéia de fazer isso sim. Não sei pq não foi pra frente, ainda não tive oportunidade de assistir mas, provavelmente, Christopher Tolkien vetou.
 
Acabei de ganhar de presente de aniversário uma coletânea tripla dos DVDs do SdA com um vídeo comentado onde se fala da proposta pra série animada baseada no SdA. Houve idéia de fazer isso sim. Não sei pq não foi pra frente, ainda não tive oportunidade de assistir mas, provavelmente, Christopher Tolkien vetou.
Existem várias animações do senhor dos anéis e do hobbit, tem o do w. Snyder, tem da rankin/bass e clássico do ralph baksh
 
Deve ter sido impedido por conta dos direitos autorais, não?

Acho que se feito em categoria 'fanart' não há impedimento, pois trata-se mais de uma homenagem do que algo feito com fins lucrativos.
As artes são realmente muito lindas, mas não consigo gostar de mangá em estilo shoujo... Os homens ficam efeminados demais pro meu gosto.
 
Acho que se feito em categoria 'fanart' não há impedimento, pois trata-se mais de uma homenagem do que algo feito com fins lucrativos.
As artes são realmente muito lindas, mas não consigo gostar de mangá em estilo shoujo... Os homens ficam efeminados demais pro meu gosto.

Iza, eu acho que o @Turgon estava falando sobre a "proposta de série animada baseada no SdA".

Eu não gostei.
 
Eu achei essas imagens magníficas!
Bom, como a maioria dos mangás, os personagens masculinos contém traços bem afeminados. Mas a riqueza dos detalhes e perfeição me fizeram babar um pouco aqui.
Cada artista tem sua característica de desenhar mangás/animes... Gostei bastante dessa Fan Art, mas confesso que prefiro o estilo do OVA Record of Lodoss War http://myanimelist.net/anime/207/Record_of_Lodoss_War.
Alguém aí já assistiu?
record-of-lodoss-war.jpg


lodoss2.jpg


lodoss_21_640.jpg
 

Anexos

  • upload_2014-5-12_12-57-57.jpeg
    upload_2014-5-12_12-57-57.jpeg
    16,8 KB · Visualizações: 1
'Record of Lodoss War' é uma belíssima obra que foi escrita por uma garota, mas desenhado em estilo shonen, o que é raro de se ver... Normalmente, mangakás mulheres tendem a escrever enredos/desenhar em estilo shoujo. Irk. :blah:

Se SdA fosse adaptado para um épico em mangá, adoraria ver em shonen... E mereceria um artista da envergadura de mestres como Ryoichi Ikegami, Takehiko Inoue ou Hiroaki Samura. No mínimo.
 
'Record of Lodoss War' é uma belíssima obra que foi escrita por uma garota, mas desenhado em estilo shonen, o que é raro de se ver... Normalmente, mangakás mulheres tendem a escrever enredos/desenhar em estilo shoujo. Irk. :blah:

Se SdA fosse adaptado para um épico em mangá, adoraria ver em shonen... E mereceria um artista da envergadura de mestres como Ryoichi Ikegami, Takehiko Inoue ou Hiroaki Samura. No mínimo.

Concordo plenamente... ficaria perfeito! :grinlove:
 
Nao Tsukiji tem um bom traço, seus desenhos são bonitos, mas na minha opinião não é um estilo adequado às obras de Tolkien- Legolas parece uma garota -, embora eu tenha gostado bastante das roupas, equipamentos e detalhes como flores e folhas na orelha.

'Record of Lodoss War' é uma belíssima obra que foi escrita por uma garota, mas desenhado em estilo shonen, o que é raro de se ver... Normalmente, mangakás mulheres tendem a escrever enredos/desenhar em estilo shoujo. Irk. :blah:

Se SdA fosse adaptado para um épico em mangá, adoraria ver em shonen... E mereceria um artista da envergadura de mestres como Ryoichi Ikegami, Takehiko Inoue ou Hiroaki Samura. No mínimo.
Tem também o Kentaro Miura, autor de Berserk. O cara tem um traço bem feito, muito detalhado e que na minha opinião atenderia muito bem as obras de Tolkien.
 
Tem também o Kentaro Miura, autor de Berserk. O cara tem um traço bem feito, muito detalhado e que na minha opinião atenderia muito bem as obras de Tolkien.

Só se for pra desenhar com MUITA calma, porque Kentaro Miura viramexe aparece com erros básicos de anatomia... Não estou dizendo que ele não seja bom artista, atribuo isso mais à pressa pra liberar páginas do que à imperícia. No Japão, isso de pontualidade em liberar páginas pra mangá de sucesso é sagrado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo