• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter mangá-De fãs pra fãs- uma ilustração do que poderia ser...

Ilmarinen

Usuário
Harry Potter mangatizado... Como seria? Resposta maldosa minha: Naruto!:P. Em todo caso, trabalho excelente compartilhado pela Neo Tokyo

Descobri o nome da artista graças ao site da Zerochan Nakagawa Beso

Internet anda perdendo a base da Netiqueta ultimamente já que o CERTO é sempre que possível divulgar a autoria das pictures e não postar aí ao Deus dará!!!

attachment.php


Nó, o Snape num dossel de lírios ( lilies) foi um toque de mestre!!! Assim que nois goshtaaa!!!

PS: Se o Rony fosse bonitinho e com cara de inteligente assim, eu até podia deixar de preferir a Hermione com, virtualmente, QUALQUER outro personagem masculino da saga, embora eu SEMPRE soubesse que, quando a Rowling começou com os ataques tsundere (UST) dos dois, que ambos estavam FADADOS a ficarem juntos desde(arggghh) o primeiro livro...
 

Anexos

  • A9o5X.jpg
    A9o5X.jpg
    417,8 KB · Visualizações: 321
Última edição:
Gamei!!!!! Trabalho muito bacana mesmo. E o que que é aquele Gui Weasley gente? Afe, lindo demais :grinlove:, hahaha... Reconheci todo mundo, mas fiquei em dúvida com aquele ao lado do Neville. É o Olho Tonto ou o irmão do Dumbie?

Harry Potter mangatizado... Como seria? Resposta maldosa minha: Naruto!:P.

:lol:
 
Eu já havia visto esta imagem, mas na época não fazia parte da Valinor (foi esse ano ainda). Eu fico impressionado com o autor cada vez que olho essa imagem. Absolutamente magnífica. Quem aqui se propõe a fazer algo do estilo comigo, só que com personagens do Legendarium? É sério! Vamos fazer. Mande uma MP quem tiver interesse.
 
Huuuummmm , olhando bem, será que é a avó do Neville?

:lol: o ombro é de homem, né! Acho que é o Aberforth mesmo (se bem que quando aparece o olho dele no pedaço de espelho do Harry ele não estava de óculos...agora não me lembro se ele os usa ou não...)
 
Eu ACHO que o Aberforth tinha que ter barba... Em todo caso, a semelhança física com Dumbledore é perceptível.
 
é o irmão do Dumbi gentes... é ele que ajuda na jornada, não teria cabimento ser outro.
 
Talvez seja o pai da Luna, Xenophilius Lovegood ( que aparece do lado direito em oposição a ele não é?), o Aberforth tinha mesmo uma longa barba e cabelo acinzentados.

250px-AberforthInfobox.jpg



E ao falar sobre as Relíquias da Morte ele também ajudou na busca.

Xenophilius is an eccentric-looking wizard, who looks slightly cross-eyed and has shoulder length hair that is the texture of candyfloss. At Bill Weasley and Fleur Delacour’s wedding, he wore a cap with a tassel that dangled in front of his nose, and wore a golden chain around his neck, that bore the sign of the Deathly Hallows sometimes mistaken as the mark of Gellert Grindelwald. He also wore robes of an eye-watering shade of egg-yolk yellow which Muriel said made him look like an omelette.

O Xenophilius tinha um cabelo esbranquiçado e comprido feito o personagem com aparência de velhinho. Se for qualquer um deles nenhum dos dois está representado com muita acuidade é verdade.

250px-Shots1.jpg
 
Última edição:
Como disse, a lógica da picture, que é meio ambígua, daria margem pra qualquer um dos dois:P. PARECE que a intenção é que fosse o Aberforth, apesar do look escanhoado e de cabelo curto, mas eu não boto a mão no fogo, ainda mais com o tamanho do elenco do Deathly Hallows.

Ah sim, e "minha lógica corriqueira" me impede de fazer afirmações dogmáticas a respeito de temas ou questões que permanecem em aberto por falta de prova conclusiva ou evidência ambivalente, é por isso que, frequentemente, eu recomendo o "sim e não" élficos pra tantas perguntas relativas ao cânone Tolkien inclusive a célebre polêmica sobre as asas dos balrogs.

Não vejo motivo pra ser diferente com o quadro aqui, já que a barba ERA um elemento tão relevante ao ponto de instigar a comparação e a semelhança com o já falecido Dumbledore quando Harry estava olhando dentro do caco do Espelho mágico de Sirius Black, bem aos moldes da confusão que Frodo fez com as identidades de Saruman e o, supostamente morto, Gandalf, o branco, ao contemplar o espelho de Galadriel. Acho estranho que, dado isso, o artista se esquecesse de um elemento TÃO PROEMINENTE assim.

Outro candidato seria, talvez, o Elphias Doge que, embora velhinho, não usava barba e tinha um papel no Relíquias da Morte.

250px-Elpiass.jpg


Ou o Olivander ( Olivaras no Brasil), o rosto encovado dele depois do cativeiro na casa dos Malfoy bate com as maçãs do rosto afundadas da picture.

250px-GarrickOllivander.png


Esse mesmo artista da picture faz ilustrações com os personagens identificados e algumas delas valem a divulgação como essa outra aí ó ( algumas delas reaparecem na do primeiro post)


YFRrC.jpg


Imensa galeria com arte mangática de Harry Potter aí com várias pictures feitas pelo mesmo artista Zero-Chan-Harry Potter

attachment.php


Essa dos Marauders é muito legal

attachment.php


E eu confesso ter uma ligeira queda no binômio Snape e Lírios
attachment.php


attachment.php
 

Anexos

  • Marauders.600.1224623.jpg
    Marauders.600.1224623.jpg
    100,9 KB · Visualizações: 200
  • Severus.Snape.600.1223714.jpg
    Severus.Snape.600.1223714.jpg
    58,2 KB · Visualizações: 209
  • Gryffindor.House.600.960983.jpg
    Gryffindor.House.600.960983.jpg
    63,9 KB · Visualizações: 185
Última edição:
Huuuuummmmm A vida de Snape


attachment.php



:cheer::cerva::cheers: ( no além vida da Zero Chan, meio que ELE acaba com ELA) :cheers:

Leitura simbólica da conexão com o lírio ( que eu acho ser o lírio do vale no caso da associação com o nome da mãe do Potter) evidenciada na picture acima

Muguet.jpg


Muguet, O Lírio-do-Vale, conhecido em Paris por "Muguet", e na Itália por "Miguê", simboliza a volta da felicidade, pois é a flor mais encantadora que se pode imaginar.
Com suas delicadas campânulas brancas e o inconfundível aroma cheio de frescor, é o símbolo da festa da primavera, também conhecido com Lírio-de-Maio. As flores eram cultivadas por monges para enfeitar o altar e chamadas de "Escada para o Céu" por que as minúsculas flores em forma de campânulas crescem como degrau subindo pelo caule.

Eu desconfio que a Lilian Potter, Lily em inglês foi batizada mesmo por causa da simbologia do Lírio do Vale que é esse de cima e não o de baixo.

Lirio.jpg
 

Anexos

  • Harry.Potter.full.1179952.jpg
    Harry.Potter.full.1179952.jpg
    202 KB · Visualizações: 191
  • Harry.Potter.full.755717.jpg
    Harry.Potter.full.755717.jpg
    504,3 KB · Visualizações: 163
Última edição:
Não vejo motivo pra ser diferente com o quadro aqui, já que a barba ERA um elemento tão relevante ao ponto de instigar a comparação e a semelhança com o já falecido Dumbledore quando Harry estava olhando dentro do caco do Espelho mágico de Sirius Black, bem aos moldes da confusão que Frodo fez com as identidades de Saruman e o, supostamente morto, Gandalf, o branco, ao contemplar o espelho de Galadriel. Acho estranho que, dado isso, o artista se esquecesse de um elemento TÃO PROEMINENTE assim.

É, não dá pra botar a mão no fogo, eu até pensei que pudesse ser o Olho Tonto :dente:! Mas eu acho que é o Aberforth porque ele está compondo um trio com o Neville e com a Luna; por causa da passagem pro castelo através do quadro da irmã, ele ficou um tempo em contato próximo com o Neville e a patota bunkeada na Sala Precisa; eu não estou com o último livro aqui, mas se a minha memória não me engana, tem cenas dele lutando na Batalha de Hogwarts exatamente com o Neville e a Luna... Então, meio que intuitivo e espontâneo ser ele nessa picture, pelo menos pra mim.


Huuuuummmmm A vida de Snape


attachment.php



:cheer::cerva::cheers: ( no além vida da Zero Chan, meio que ELE acaba com ELA) :cheers:

Afe, gamei outra vez, ainda mais pq o Snape sempre foi a “cereja do bolo” pra mim. Que lindo :cry:... (e ele terminar com ela, pelo menos no além, não foi nada mais do que JUSTO, hahaha...)

Eu desconfio que a Lilian Potter, Lily em inglês foi batizada mesmo por causa da simbologia do Lírio do Vale

Pode ter sido sim, ainda mais com essa coisa do Lily of the Valley (nas lendas cristãs) ser associado com as “lágrimas de Maria”, que brotaram da dor dela com a cruxificação de Jesus... E não foram as lágrimas da Lilian (ou a sua enorme dor), o real empowerment pra ela ter conseguido criar a magia FODA que protegeu o Harry até quase o fim? Sei lá, tem alguma coisa aí sim.
 
Eu já havia visto esta imagem, mas na época não fazia parte da Valinor (foi esse ano ainda). Eu fico impressionado com o autor cada vez que olho essa imagem. Absolutamente magnífica. Quem aqui se propõe a fazer algo do estilo comigo, só que com personagens do Legendarium? É sério! Vamos fazer. Mande uma MP quem tiver interesse.

Vc vai gostar de conferir alguns exemplos excelentes aí

attachment.php


attachment.php


attachment.php


attachment.php


Nao Tsukiji mata a pau!!!
 

Anexos

  • Tukiji.Nao.full.1217869.jpg
    Tukiji.Nao.full.1217869.jpg
    608,1 KB · Visualizações: 612
  • poster nao takiji.JPG
    poster nao takiji.JPG
    57,6 KB · Visualizações: 502
Última edição:
Nenhum desses links de imagem funciona...

Gozado que pra mim aqui tá tudo aparecendo normalzinho... Será que é o navegador Bel?
 

Anexos

  • Tukiji.Nao.full.46507.jpg
    Tukiji.Nao.full.46507.jpg
    109 KB · Visualizações: 699
  • Lord.Of.The.Rings.full.165866.jpg
    Lord.Of.The.Rings.full.165866.jpg
    608,8 KB · Visualizações: 680
Última edição:
Gozado que pra mim aqui tá tudo aparecendo normalzinho... Será que é o navegador Bel?

Não. No trabalho não tava aparecendo e agora to em casa e não aparece tbm...
Só a mensagem "Hosted on zerochan.net. Use the share links provided instead."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo