• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heróis

Gente to com uma séria dúvida sobre o que fazer, completei o cap 2 peguei a golden tonfa e que decepção, bate porra nenhuma no lv 57 minha EMP bate bem mais \o/ . Pra passar pro Próx Cap preciso de 10 heróis e tenho apenas 9 mas estou com 90 cp's... Qual seria o melhor herói de 90 cp's pra comprar e completar meu time?

Ps: C.A lv 11 tático / SIF lv 9 briguento / Colossus lv 9 brutamontes / Iron Man lv 10 detonador. Esse é o meu time principal , tenho a Viúva negra lv 7 ( tenho certa carência em infiltrador ). Qual herói seria viável, e como é o funcionamento das golden's e se existe alguma arma que eu possa pegar no meu level pra ficar mais Over Power !!!! Obrigado :D
 
Eu pegaria a Wanda. De longe foi a que eu mais gostei, golpe forte, e qd chega no lv9 é um arregaço.
Ainda não peguei, mas o pessoal disse que o Wolverine é fraco (acabei deixando ele pro final). O Hulk abre missão e ja começa overpower.
Pelo menos na minha opinião.
 
E como funciona essas armas golden... Porque eu vi que nos capitulos lixo ela é fodona e nos capítulos foda ela é lixona, ai não vira nada '-' !!! E Se tiver algum tópico explicando isso me desculpem e mandem por favor pois eu não achei nenhum...!!!

Obs tem como conseguir a magic sem gastar muitos Cp's ou Ouro igual com a Emma?

- - - Updated - - -

E como funciona essas armas golden... Porque eu vi que nos capitulos lixo ela é fodona e nos capítulos foda ela é lixona, ai não vira nada '-' !!! E Se tiver algum tópico explicando isso me desculpem e mandem por favor pois eu não achei nenhum...!!!

Obs tem como conseguir a magic sem gastar muitos Cp's ou Ouro igual com a Emma?
 
E como funciona essas armas golden... Porque eu vi que nos capitulos lixo ela é fodona e nos capítulos foda ela é lixona, ai não vira nada '-' !!! E Se tiver algum tópico explicando isso me desculpem e mandem por favor pois eu não achei nenhum...!!!

Obs tem como conseguir a magic sem gastar muitos Cp's ou Ouro igual com a Emma?

- - - Updated - - -

E como funciona essas armas golden... Porque eu vi que nos capitulos lixo ela é fodona e nos capítulos foda ela é lixona, ai não vira nada '-' !!! E Se tiver algum tópico explicando isso me desculpem e mandem por favor pois eu não achei nenhum...!!!

Obs tem como conseguir a magic sem gastar muitos Cp's ou Ouro igual com a Emma?

Em que level vc está? Tipo, as armas Gold crescem de capacidade junto com o lv do agente.
A golden tonfa eu achei uma tranqueira tb, mas lutei com um cara no pvp que tinha a screaming eagle e UM TIRO me tirou 2000HP (e matou, claro).

TOMARA que dê pra pegar a Magik sem perder gold, mas CP's vai ser impossivel, a não ser pra quem já tem todos os herois. Eu por exemplo vou precisar gastar 180 (90 pro Gambit, 90 pro Pantera Negra). Comentei num topico, até tou pensando em comprar gold dessa vez, mas vai ser pra trocar em CP; minha irmã (que tb joga) já disse que vai comprar gold pra pular as duas ultimas tasks, pq ela tem que pegar os 4 herois. Mas eu vou deixar pra comprar gold láááááááá no final, duvido juntar 180 cps só em roleta, mas né, não custa tentar...
 
Em que level vc está? Tipo, as armas Gold crescem de capacidade junto com o lv do agente.
A golden tonfa eu achei uma tranqueira tb, mas lutei com um cara no pvp que tinha a screaming eagle e UM TIRO me tirou 2000HP (e matou, claro).

TOMARA que dê pra pegar a Magik sem perder gold, mas CP's vai ser impossivel, a não ser pra quem já tem todos os herois. Eu por exemplo vou precisar gastar 180 (90 pro Gambit, 90 pro Pantera Negra). Comentei num topico, até tou pensando em comprar gold dessa vez, mas vai ser pra trocar em CP; minha irmã (que tb joga) já disse que vai comprar gold pra pular as duas ultimas tasks, pq ela tem que pegar os 4 herois. Mas eu vou deixar pra comprar gold láááááááá no final, duvido juntar 180 cps só em roleta, mas né, não custa tentar...

Com o Daily bonus vc pode ganhar 10 gold ou 20 cp.
Se vc jogar todos os dias, vai poder concorrer 25x na roleta.
É uma boa chance de pegar cp.
 
Com o Daily bonus vc pode ganhar 10 gold ou 20 cp.
Se vc jogar todos os dias, vai poder concorrer 25x na roleta.
É uma boa chance de pegar cp.

por isso que vou deixar pra frente mesmo. até pq em paralelo eu tou re-fazendo as missões que eu ainda não tenho todas as estrelas, ae tem a roleta do boss, o gold com 4 estrelas, o gold qd muda de level, os cps da ultima estrela... bom a outra SO eu achei que ia precisar, acabou dando, essa ainda tem esse plus do dauly bonus. vamos torcer xDD
 
vishi... pegar 200 e poucos CP vai ser tenso ....

Mas ja to com 90 e ontem eu peguei 35 '-'

O fods é que eu queira o uniforme avengers pro Hulk :/
 
- - - Updated - - -

Em que level vc está? Tipo, as armas Gold crescem de capacidade junto com o lv do agente.
A golden tonfa eu achei uma tranqueira tb, mas lutei com um cara no pvp que tinha a screaming eagle e UM TIRO me tirou 2000HP (e matou, claro).

TOMARA que dê pra pegar a Magik sem perder gold, mas CP's vai ser impossivel, a não ser pra quem já tem todos os herois. Eu por exemplo vou precisar gastar 180 (90 pro Gambit, 90 pro Pantera Negra). Comentei num topico, até tou pensando em comprar gold dessa vez, mas vai ser pra trocar em CP; minha irmã (que tb joga) já disse que vai comprar gold pra pular as duas ultimas tasks, pq ela tem que pegar os 4 herois. Mas eu vou deixar pra comprar gold láááááááá no final, duvido juntar 180 cps só em roleta, mas né, não custa tentar...


Eu estou level 60, o que eu não entendo é porque nas missões mais podres, a tonfa fica fortona, ai quando vou fazer premium ou a do Avengers vs x-men o poder dela cai muito. Se devia ser baseado no level seria constante o ataque não inconstante mudando de acordo com o nível do inimigo '-'. E estou contente com as armas da missão especial pois elas estão me ajudando muito, mais 4 quest's consigo a última arma :DDD.

PS: Tenho uma dúvida descomunal: Possuo 111 Cp's 48 Gold's e eu queria gastar o ouro com aquelas armas de 64 de ouro mas hoje não sei se valeria a pena. Queria muito a Magick, mas para obtê-la, como todo mundo sabe, será um grande investimento em heróis ou em skip ( 50 de gold ) o que faria seu custo virar 100 cp's, que não vale a pena.


Então Penso em Comprar a Pantera Negra , gastar 90 cp's fazer a missão do Avengers, e na do X-MEN dar Skip, então o preço da Magick sairia por 50 CP'S..... MASSSSSSS Eu tenho o Capitão América level 12 e o Ciclope level 9, 2 táticos bons creio que será um excesso de táticos no time, já que tenho fraqueza em infiltrador e comprar o Gambit seria uma boa escolha caso a "Play" não nerfe o Gambit. Traduzindo To muito encrencado pensando no que fazer e precisaria da opinião de vocês se puderem me ajudar , claro.

Obrigado pela atenção
 
Eu não gastaria ouro em armas, deixaria para se precisar trocar por CPs. Já os heróis: se você sente falta de uma classe compre heróis dessa classe, mas eu nem ligo para isso, eu comprei todos os heróis, não ligo para classes, nem tenho estratégia na hora de formar times, escolho os que gosto.
 
Não vale a pena comprar armas pelo simples fato de que elas vão se tornar obsoletas quando vc passar de level. Só compre armas defensivas ou que dão turnos extras. Essas sim serão sempre uteis.
 
Eu não gastaria ouro em armas, deixaria para se precisar trocar por CPs. Já os heróis: se você sente falta de uma classe compre heróis dessa classe, mas eu nem ligo para isso, eu comprei todos os heróis, não ligo para classes, nem tenho estratégia na hora de formar times, escolho os que gosto.

idem. sem falar que dependendo da arma, vc corre o risco de ela tomar um nerf grande. sei lá, eu toh trocando todo ouro possivel por CP pra pegar os herois. Acaba ficando "mais barato" dar skip na missão e pegar a Magik (minha irmã vai fazer isso, mas ela só tem a Rogue), mas depois tem que juntar pros herois mesmo... Se eu tivesse guardado CPs e Golds, nesse momento, tava com o Gambit e o Pantera.

E, classes, eu jogo meio que nem o Morfindel. Jogo com os que gosto, independente das classes. Só tenho tentado equilibrar os levels deles agora, pq tá um show, quase todos lvl9, e o noturno/coisa lá no lvl2 (pq são duas tranqueiras u.u)
 
idem. sem falar que dependendo da arma, vc corre o risco de ela tomar um nerf grande. sei lá, eu toh trocando todo ouro possivel por CP pra pegar os herois. Acaba ficando "mais barato" dar skip na missão e pegar a Magik (minha irmã vai fazer isso, mas ela só tem a Rogue), mas depois tem que juntar pros herois mesmo... Se eu tivesse guardado CPs e Golds, nesse momento, tava com o Gambit e o Pantera.

E, classes, eu jogo meio que nem o Morfindel. Jogo com os que gosto, independente das classes. Só tenho tentado equilibrar os levels deles agora, pq tá um show, quase todos lvl9, e o noturno/coisa lá no lvl2 (pq são duas tranqueiras u.u)

Cara eles deram uma melhoradinha em ambos o coisa agora tem o atk de defender a partir do level 2 da pra treinar ele tranquilo e o noturno eh so tacar pedra de healt atk xD

eu tenho todos os meus minimo no 9 da uma uppada boa no pvp so n tenho a magik e o pantera ainda
 
Cara eles deram uma melhoradinha em ambos o coisa agora tem o atk de defender a partir do level 2 da pra treinar ele tranquilo e o noturno eh so tacar pedra de healt atk xD

eu tenho todos os meus minimo no 9 da uma uppada boa no pvp so n tenho a magik e o pantera ainda

A Magik vai subir de lvl rapido que nem a Emma rsrs Muito delicia essa "previa" que a gente tem usando ela como TeamUp (e horrivel te-la como boss).
Não tinha visto as atualizações deles não, vou ver. O Noturno vou acabar enchendo ele de pedrinha branca pra ver o que dá rsrsrs

Tirando a Magik (e a MockingBird que eu não consegui pegar), agora falta so o Wolverine e o Spiderman.
 
eu vi e derrotei fácil, mas de repente é pq o do adversário era blaster. e eu estava com a emma no time (ficava só no lvl1 no tocha e lvl9 em todos e buenas)
 
^^ A defesa dele é muito fraca. Enchi de pedra de defesa, o ataque já é monstruoso. +O Spider defendendo ele, a roupa dando evasion extra e a cura dele toda rodada...

Ficou uma combinação muito forte.
 
Não sei se perceberam, mas modificaram os poderes dele.
Agora tem Ring of fire no lugar do que parecia um tanque de combustível.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo