• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei IX] Indicações

Quem deve ser o réu do Círculo da Lei IX?


  • Total de votantes
    28
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Eu me indico para defesa!

Vai ser interessante defender o Ar-Pharazôn caso ele seja o escolhido

[editado]

E para indicação, gostaria de por o Gandalf nessa difícil situação!
 
Última edição:
  • Curtir
Reactions: Bel
Já tem juiz? Se já, e se já estiverem preenchidos os jurados, volto à acusação.

edit. Só pra esclarecer: me candidato a juiz -> se já tiver, me candidato a jurado -> se já estiver preenchido, me candidato à acusação.

edit2. Depois de ler o post de Bel: me candidato a juiz -> se já tiver, me candidato a jurado.
 
Última edição:
Nenhuma banca está preenchida ainda, elas só serão definidas quando o réu for escolhido, então continuem se candidatando e indicando réus!
Aliás, ninguém se candidatou pra presidente de nenhuma banca ainda...

Btw, me candidato ao juri :g:
 
Meneldur, como tá a contagem de participantes???
Aguardo resposta para dar seguimento ou fechar a coisa toda.

E sim, ja tem Juiz...................................................A
 
Meneldur, como tá a contagem de participantes???
Aguardo resposta para dar seguimento ou fechar a coisa toda.

E sim, ja tem Juiz...................................................A
Sendo assim, fica a minha candidatura ao júri (haja jurado, mas tô sem muuuita inspiração para acusar/defender).
 
Indico Turin Turambar e toda a obscuridade de sua histrória e vida.

Me indico como jurado.

Quando o nome do réu sair, favor informar para fazermos uma pesquisa bibliográfica do processo para reavivar a memória.


Que ideia boa em!
 
Última edição:
Teoricamente o prazo para indicações já se encerrou, maaaas como eu sou muito bonzinho considerei todas até agora.
Indicados:
Manwë - Amon_Gwareth
Ar-Pharazôn - Calion Alcarinollon
Boromir - Bel
Sauron - Neoghoster Akira
Gríma - Neithan
Maedhros - Aster
Bill Samambaia - Glonduil
Rei-bruxo - Lyvio
Interessados:
Pim - Júri
Felagund - Júri
Bel - Júri
Eriadan - Júri
Ceinwyn - Defesa
Roger - Defesa
Baruk-Khazâd - Defesa
Naiara. - Acusação
Neithan - Acusação
Ainurian - Acusação
 
Qual deve ser o réu do Cìrculo da Lei IX?

Taí a enquete. Votem e façam campanha! Ela ficará aberta por CINCO DIAS.

Outra coisa: o VtBBC não tem como ficar mandando aviss para os interessados sobre o andamento do CL. Cabe a VOCÊ, cidadão aleatório que inscreveu seu nome para participar do projeto acompanhar o seu andamento: saber o réu, se você foi escolhido, inteirar-se dos prazos, etc.

Se você colocar seu nome, for escolhido e não aparecer, eu solto a Indily atrás de você. Isso vale pra todos.
 
Re: Qual deve ser o réu do Cìrculo da Lei IX?

Outra coisa: o VtBBC não tem como ficar mandando aviso para os interessados sobre o andamento do CL. Cabe a VOCÊ, cidadão aleatório que inscreveu seu nome para participar do projeto acompanhar o seu andamento: saber o réu, se você foi escolhido, inteirar-se dos prazos, etc.

Se você colocar seu nome, for escolhido e não aparecer, eu solto a Indily atrás de você. Isso vale pra todos.
Tem que escrever isso bem grande, pq tem gente que não vê :P
 
Eu não vou poder participar nem como jurado.

Votei no Manwë e espero que ele ganhe pra banca de acusação ter que trabalhar MUITO.
 
Pessoalmente, acho que réus como Ar-Pharazôn, Sauron (!), Língua de Cobra, Rei Bruxo e afins deixariam a coisa um pouco sem graça, a princípio. São muito fáceis de acusar e talz. Por outro lado, seria interessante ver as mirabolâncias que a defesa teria de criar pro júri absolver esses coisas ruins... Se, ainda por cima, forem mirabolâncias hilárias competentes que nem as que apareceram na defesa do Maeglin, vale a pena :lol:. O Boromir seria legal também. Mas, melhor que tudo isso só se ganhasse o Maedhros (que nem disse o Akira, poucos carregam a ambiguidade da "chama feanorean" como ele).
 
Eu me indico para defesa!

Vai ser interessante defender o Ar-Pharazôn caso ele seja o escolhido

[editado]

E para indicação, gostaria de por o Gandalf nessa difícil situação!

Isso ai manin! To louco pra defender o Pharazon!!! :joy::joy::joy:

Se tudo der certo, vou defender junto com dois nolyoni :)

Se der mais certo ainda, vou defender o Boromir :)

Hummm se der certo mesmo, vou ter um imenso prazer viu Cei!!!!!! :grinlove::lol: Pena q vc prefira o Boromir.......:oops:
 
Pessoalmente, acho que réus como Ar-Pharazôn, Sauron (!), Língua de Cobra, Rei Bruxo e afins deixariam a coisa um pouco sem graça, a princípio. São muito fáceis de acusar e talz. Por outro lado, seria interessante ver as mirabolâncias que a defesa teria de criar pro júri absolver esses coisas ruins... Se, ainda por cima, forem mirabolâncias hilárias competentes que nem as que apareceram na defesa do Maeglin, vale a pena :lol:. O Boromir seria legal também. Mas, melhor que tudo isso só se ganhasse o Maedhros (que nem disse o Akira, poucos carregam a ambiguidade da "chama feanorean" como ele).


Definitivamente Maedhros seria muito interessante de julgar....
Ele é um personagem muito complexo, muito dual.
Caso tenha vagas, e ele vença, me candidato ao juri.
 
Não pode se candidatar "caso fulano vença". Ou se candidata para quelquer réu ou não se candidata.

Sorry,

Me candidato a juri em qualquer circunstancia
Apenas acredito que estou mais familiarizado a dualidade de alguns personagens específicos, portanto posso contribuir melhor para o julgamento dos fatos apresentados pelos advogados.

=D
 
O Rei-Bruxo foi enganado por Sauron, e logo em seguida subjulgado a seu comando. Não é tão sem graça, há muito espaço para a defesa.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo