• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei IX] Indicações

Quem deve ser o réu do Círculo da Lei IX?


  • Total de votantes
    28
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
HSUAHSUAHSUA, é que eu não pensei em ninguém pra indicar, então resolvi indicar ele também [/n00b]
 
Já que o Akira declinou, indico eu o Maedhros. Porque queria ver o que a defesa faria por ele :wink:
 
então o escolhido para ser julgada não é o mais "votado" entre o membros?

Duvidosas Saudações,
Placebo.
 
Oi Placebo,
Os indicados a réu, depois, são reunidos numa enquete e, daí sim, ocorre a votação - tá escrito ali, no primeiro post :wink:

edit:ops, Bel já respondeu, sorry.
 
Eu quero qualquer um dos dois, o que tiver... por isso coloquei o "ou", pois pode ser qualquer um. São três jurados né? E vi que três já quiseram ser. Se não tiver mais vaga para jurado quero ficar na acusação. :)
É porque tanto para Acusação quanto para o Júri, os candidatos são escolhidos pelo Presidente. Só porque três pessoas já se candidataram não significa que elas serão juradas. Se tiver dez pessoas, ele escolherá entre as dez pessoas. Tem vaga pra todas as bancas até o fim da enquete. A única maneira de garantir vaga é se candidatando a presidente de banca. Nesse caso, quem se candidatar primeiro leva o cargo (aproveito lembrar que os três cargos de Presidente estão vagos)

Por isso você só pode se candidatar a uma das bancas. O Presidente da banca olhará na lista de interessados e divulgará os escolhidos. Se ficar do jeito que você colocou, o VtBBC não te colocará em nenhuma lista e, portanto, você não poderá ser escolhida para nenhuma banca. Então, decida-se.
 
Ah sim, agora entendi. Obrigada :)

Quero a acusação então. (Acho mais interessante, estimulante e desafiador)
 
Última edição:
  • Curtir
Reactions: Bel
Então, se só tiver uma pessoa (por enquanto) pra acusação, eu adoraria trocar, e acusar algum réu que merece (e terá) a condenação. Nunca acusei ninguém (só irmãs mais velhas, mas isso não conta).

Senão, fico no júri mesmo. :pipoca:
 
Indicados:
Manwë - Amon_Gwareth
Ar-Pharazôn - Calion Alcarinollon
Boromir - Bel
Sauron - Neoghoster Akira
Gríma - Neithan
Maedhros - Aster
Interessados:
Pim - Júri
Neithan - Júri
Felagund - Júri
Ceinwyn - Defesa
Roger - Defesa
Naiara. - Acusação

Neithan, decida-se. :jornal:
 
Última edição:
Acusação SE EU PUDER (Sabem que seria o quinto CL seguido meu). Senão, Jurado. Se não puder, assisto. :pipoca:

Mas veja bem, DE ACUSAÇÃO, eu seria um novato por aqui. :assobio:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo