• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você vai pedir para Papai Noel?

Pô papai noel, minha lista é muy grande pra escrever.
Se vc já me trouxer um lindo italiano q eu escolher por lá já tá bom! :lily:
 
Perder a fama de joselito
Car Timco aponta para heruost e :obiggraz: :mrgreen: :D
HAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAH to me CAGAN... de da risada HAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUA
Jocelito AUHAUAHUAHUAHAUHAUAH
brinkadera , mas afinal de contas pq essa fama? , pq vc :
''nao sabe brincar''?
 
Ah eu kero...hum...o qq eu vou querer??
Vou querer um PC em casa, pra ver vcs mais vezes e ter mais tempo pra ficar no foruuummm!!!
Mas quem disse que o pão duro do meu pai dá? :disgusti:
 
Desde os 11 anos peço uma bateria para o "Papai Noel" e acho que esse ano eu finalmente iriei ganha-la :mrgreen: Nossaaa estou feliz por isso! :grinlove:
 
Eu vo ganha 2 dvds do star wars episodio 1 e 2
meu irmao pediu um ps2 e ele vai ser meu tb
1 cd p/ gnt joga ne!! hehe acho q GTA 3 (se ja tive saido o 4, entao ficamos com o 4)
 
Eu quero um troféu Joinha do papai Noel... eu ia chorar até desidratar se recebesse um...
 
Eu quero uma viagem para o Rio de Janeiro e grana, dim-dim, money, verdinhas...etc...
Se Papai Noel não me der vou ter que ser um menino mal irei me prostituir, vender minha alma, assaltar bancos...etc...caso o Santa não me dê grana!hahahah
 
.: Omykron :. disse:
Dragão das Trevas disse:
vou querer a alma de george w. bush :twisted:
vai com calma, o papai noel naum vai ateh o inferno, comprar a alam do bush para vc!


Bom, se ele foi bonzinho durante o ano é bem capaz que ele consiga sim, por que nao? ta, a alma ta perdida, mais achu q ele faiz um esforco!!
:D Aliaz, voces ja pensarao na hipotese de papai noel ser do mal??
Pensa comigo, se ele fosse realmente bom, ele daria presente para todos, mas naoo ele só da para os " nerdinhus ", e capaz de ele ter ligacao com o diabo!! e porque que ele da os presentes so para os bons? para q todos apreciarem a tal figura? e meio q um vicio??
uhahuau nossa viajei feio agora!! 8O :mrgreen:
[]'s
 
DarkMan disse:
.: Omykron :. disse:
Dragão das Trevas disse:
vou querer a alma de george w. bush :twisted:
vai com calma, o papai noel naum vai ateh o inferno, comprar a alam do bush para vc!


Bom, se ele foi bonzinho durante o ano é bem capaz que ele consiga sim, por que nao? ta, a alma ta perdida, mais achu q ele faiz um esforco!!
:D Aliaz, voces ja pensarao na hipotese de papai noel ser do mal??
Pensa comigo, se ele fosse realmente bom, ele daria presente para todos, mas naoo ele só da para os " nerdinhus ", e capaz de ele ter ligacao com o diabo!! e porque que ele da os presentes so para os bons? para q todos apreciarem a tal figura? e meio q um vicio??
uhahuau nossa viajei feio agora!! 8O :mrgreen:
[]'s

Eu me esforço para me segurar.

Uma mão tenta alcançar o teclado, a outra a impede

O suor frio escorre pelo meu rosto,

Meus dedos tremem

Minhas pernas formigam

Eu faço de tudo para me controlar,

mas não dá, meus esforços são inúteis.

Eu tenho que dizer:

CALA A BOCA, PUDIM!



Ah, bem melhor.... :obiggraz:
 
uhauhauhhuauhauhauhahuahuhuahuahuauhahuahuahuahuauhaua
huauhahuauhauhauhauhahuauhahuahuauhahu :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
pudinzinhho de caramelo da prof sandra febe

CALA A BOCA, PUDIM!



e zueria pessoal calma uhahuhauhauauhahuauha

ow niguem aqui sabe do meu apelido... pq vcs revelao? (pudim) :evil: :confuso: uhahuauh
 
Podemos citar também muitas variações:

- Pudim
- Pudão
- Quindim
- E a principal, inventada pela professora Sandra de redação: Pudinzinho de caramelo!

Esqueci de algo?
 
PUDIM! huheuheuheuheuehuheuehuehueheuheuehue
ainda quero sabe pq o cara la tem fama de jocelito!
 
Pudim
- Pudão
- Quindim
- E a principal, inventada pela professora Sandra de redação: Pudinzinho de caramelo!
heuaheuaheuauhehauhuhuea vai com calma ae legolas heuahuehaehauehuaeuah

hum...... esse apelido de pudinzinho de caramelo eh propriedade da prof sandra, entaum eu num poderia citar........ problema dela vai eprde u emprego msm ejhauheuaeuahueahueahuehueuahu :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:,

legolas MANDO BEM !!!!!,

PS: relax darkman eh tudu zueira

- FaloW -
 
aff comeco
naaaaoooo


uhahuahu é uma longaaa historia...
Podemos citar também muitas variações:

- Pudim
- Pudão
- Quindim
- E a principal, inventada pela professora Sandra de redação: Pudinzinho de caramelo!

Esqueci de algo?

O DO LEGOLAS É : BROTO
E O DO SOUL É: JASPION!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :twisted:
 
eh u du legolas eh borto, mas u meu num eh jaspion, uehuahuheahueauhheuae nunca m xamaram assim, ou pudao q feio mentir

so m xamam de ricardo, ou richard so issu ehuaueuaehua q loco
c comeca a mentir vo conta uma coisa q vc num vai gosta !!!!

- FaloW -
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo