• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Thranduil e Conselho Branco aparecem em novas imagens de ‘O Hobbit’

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Outras imagens, retiradas mais uma vez do calendário 2013 de O Hobbit, foram reveladas pelo twiteiro @JonasRJakobsen e divulgadas pelo ComicBookMovie. Depois de Radagast, o Castanho e Elrond usando uma armadura élfica, desta vez, além dos velhos e já conhecidos anões do filme, você poderá ver duas inéditas imagens: o Rei Élfico Thranduil (o pai [...] Artigos relacionados:
  1. Filmagens de O Hobbit chegam ao fim com liberação de novas imagens!
  2. Conselho Branco, a Sociedade Tolkien do Brasil, reabre Associações
  3. Concursos do Conselho Branco: Prazo í Vista!


Leia Mais...
 
Editei a única imagem minúscula que existe do Conselho Branco. Creio que dê pra enganar até aparecer uma versão com definição maior.
The White Council - Gandalf, Elrond, Galadriel e Saruman.
attachment.php
-
White Council The Hobbit.jpg
 
Última edição:
Não me surpreendeu o visual do Thranduil, nem no bom sentido nem no mau. Acho que seguiu bem a linha já estabelecida no OSdA mesmo. Ok, tá uma mistura de Legolas (quando usa aquela roupa prateada em Lothlórien) com Lucius Malfoy, mas não que isso seja ruim, aliás.


No The Noldor Blog há algumas imagens diferentes, scans de um livro para crianças (por isso as imagens não têm boa qualidade), "The Hobbit Almanac 2013". As mesmas do tal calendário e que estão na notícia desse tópico, só que maiores, e uns desenhos do que pode ser o design dos salões do Rei-Élfico. Acho que dá pra ter uma ideia de como serão.

Salões:

http://2.bp.blogspot.com/-Rj9wrTIp5...LPB6BY16Rg/s1600/Hall+Of+The+Elven+King+1.jpg

http://4.bp.blogspot.com/-0VhQlt-HG...9SatklNFmc/s1600/Hall+Of+The+Elven+King+2.jpg

Outra imagem do Thranduil:

http://4.bp.blogspot.com/-507v273VCAs/UD83dHgHhcI/AAAAAAAACvY/VQpcdN3q8mg/s1600/Thranduil+3.jpg

As mesmas que estão na notícia, só que maiores:

http://4.bp.blogspot.com/-ZZqb4n0Lxno/UD83bPEPMFI/AAAAAAAACvQ/EbMt5EmoGLg/s1600/Thranduil+2.jpg

http://1.bp.blogspot.com/-asBHoNs5-Kk/UD83YxEuFnI/AAAAAAAACvI/XPi6ZtIvbbg/s1600/Thranduil+1.jpg


E a imagem do Conselho Branco confirma o trecho abaixo, que está nesta notícia:
10 minutos de O Hobbit: o que foi visto no vídeo
"Uma cena do Conselho Branco: as gravações ainda estão acontecendo e você pode ver telas verdes ao fundo: Elrond, Galadriel, Gandalf e Saruman estão sentados em torno de uma mesa. Galadriel faz considerações sobre uma espada escura, que ela identifica como a “Lâmina Imortal”. Suspiros dos outros, e Galadriel diz que é a espada do Rei-Bruxo, que foi derrotado há muito tempo nas guerras dos reinos do norte. Ele foi preso em suas masmorras, no norte, que foram seladas com a poderosa magia dos Magos, e mais ninguém poderia abri-las. Mas agora aconteceu o que não poderia ter acontecido: a fuga do Rei- Bruxo! Saruman olha atentamente para a lâmina."
 
Última edição:
ai gente adorei esse Thranduil!!! adorei essa coroa! e achei que ele ficou bem parecido com o Legolas! nao vejo a hora de aparecerem mais fotos!!

- - - Updated - - -

ai gente adorei esse Thranduil!!! adorei essa coroa! e achei que ele ficou bem parecido com o Legolas! nao vejo a hora de aparecerem mais fotos!!
 
No SDA tivemos o Super Legolas, e agora teremos o Super Thranduil. Ele vai matar 15 wargs duma só vez com um golpe da sua Real Elvish Sword, popularmente chamada de RES pelo povo de Mirkwood :mrgreen:
 
aiii nao consigo acostumar com essa ideia desse loiro e essa sobrancelha preta!! eu fico muito nervosa! serio!! pq pq nao deixam da mesma cor!!! ate parece que na terra media os elfos pintam os cabelos!! mas do resto eu ate que gostei bem dele! e concordo plenamente com o Elessar!!! certeza que ele matar 10 trolls cercado pro 100 orcs sozinho!
 
Tá me Tiranduiiiiiiii!!!! ESSE será o Thranduil do Hobbit!!!??? :P

Rei élfico, pai de Legolas, Thranduil, equivocadamente caracterizado em foto promocional da nova trilogia prequel do Senhor dos Anéis, o Hobbit, dá margem à sátiras na WEB. Elfo foda vira elfo "fada".

O Rei Thranduil, pai de Legolas, vira Tiranduiiiii, pai de Rebolas!!!!

206014_10151436888713018_1193289533_n.jpg

tiranduiiiiiiiii.jpg



Que me perdoem Peter Jackson e os designers da nova Trilogia tolkieniana cinematográfica, mas só está faltando a Zatanna pra fazer par com esse Thranduil.

faeric%2Bforce.JPG


força féérica!!!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo