• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os 7 Anéis dos Anões

Baruk Khazâd

Usuário
Boa noite a todos,

Estive procurando algo sobre Os 7 anéis nos livros que tenho aqui, e na internet também é claro. E tudo que acho são apenas menções a eles. Os anões são minha raça favorita do Universo Tolkien e gostaria de mandar confeccionar uma réplica dos 7, mas não encontrei nenhuma referencia quanto a sua aparência.

Vi que somente os 3 e o Um são descritos, mas será que alguém conhece alguma referencia (Mesmo que minima) para a aparência dos anéis dos Anões, ou alguma arte dos mesmos feita por algum dos grandes ilustradores das obras como o John Howe ou Alan Lee?

Grato!
 
Algo que me lembro é que no UM anel de Sauron havia uma parte dos versos de aprisionamento. Se algum dia eu fosse fazer um desenho de fan art de um dos anéis dos anões eu incluiria o verso que correspondia aos 7 que seria gravado no metal em runas élficas.

Também tem a questão do design do UM ser o mais simples e belo de todos (um círculo sem pedras). O que provavelmente colocava os outros anéis na obrigação de possuir adereços como gemas e detalhes.
 
Eu sempre imaginei que os anéis dos anões fossem muito belos, tão belos quanto os élficos, já que eles pareciam dar um valor especial às pedras preciosas.
 
Cara, tem um site, português se não me engano, que os caras fabricam e vendem os Sete. Eles são muito bonitos e bem trabalhados, com as runas dos anões e gemas preciosas todos eles.

Vou lembrar o nome do site e depois passo o link.

Até lá, eu vou mandar esse link (que é sobre aventuras de RPG) que tem a imagem de um desses anéis: http://aventurandose.wordpress.com/2012/09/02/campanha-em-moria-cena-11/

Edit: Aí, caro amigo, como o prometido, segue o link com as imagens dos Sete: http://www.badalijewelry.com/dwarven.htm

Mas eles não entregam no Brasil, mas entregam nos EUA, frete sai $9,00.

Abraço Anão!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo