• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heróis

Eu não sei nada da Marvel, mas tem gente comentando que o spider pode ganhar um uniforme da Fundação Futuro (eu não conheço essa Fundação, pensei que fosse coisa só do Quarteto Fantástico), Wolverine por enquanto é bom só para abrir uma premium, mas tbm só valeria abrir a premium pelo XP, a golden Katana não tem boa reputação. Capitão e Hulk estão com ótimos uniformes, onde o Hulk é o único que acredito não correr risco de sofrer alguma alteração, Black Panther tem ótimos buffs e está "garantido" também, já o Gambit parece estar bem forte mas existe o medo de que em breve reduzam alguma habilidade dele.

Aí depende de você o que prefere no seu jogo. ;)

eu tava pensando no Cap, e depois pegar o uniforme WWII, mas o uniforme é um pensamento pra PVP.
a ideia é pegar todos, mas eu ja peguei o Thor de besteira. tava vendo agora as skils do Black Panther.

acho que não tenho um esquema de jogo muito certo rs.. tipo, estou fazendo todas as fases pra pegar as estrelas, algumas eu faço mais vezes pra aproveitar e upar os personagens (menos o Noturno e o Coisa, que eu morro de preguiça e raiva...). mas, no final, fiquei entre Hulk e Cap.
olhar denovo os danos deles...
e obrigada ^^
 
Olha o coisa com esse novo uniforme ficou bom, pelo menos eu gostei muito, a unica coisa que eu não gostei desses uniformes novos foi da mulher invisivel que agora no lugar dela contra atacar ela ativa aquela porcaria de escudo que n serve de nd
 
Não sou o mais entendido no assunto.
Mas a Fundação Futuro é sim uma estória do quarteto fantástico. O Homem-Aranha aparece após a morte do Tocha nas HQ's, que o substitui por um tempo. Por esse motivo ele ganha tbm o uniforme da FF.
 
Olha o coisa com esse novo uniforme ficou bom, pelo menos eu gostei muito, a unica coisa que eu não gostei desses uniformes novos foi da mulher invisivel que agora no lugar dela contra atacar ela ativa aquela porcaria de escudo que n serve de nd


O escudo da Mulher Invisivel serve sim
principalmente no PVP
da para isolar o Babaca America fodão ou a Biruta Escarlate enquanto mata o agente e o outro heroi
depois no final é só dar ataque com tudo no que sobrar
só entendi ontem como funciona o novo poder dela
 
Eu agora tenho todos os herois no nível 10 e o Homem de Ferro no nível 11, menos o Gambit que chegou agora e está treinando para o nível 6, a estratégia que eu recomendo é pegar primeiro os heróis das Premium, ou o que eu fiz, pegar primeiro os mais baratos e entre esses os que liberam Premium.
 
Siker, a fundação futuro foi a instituição criada pelo quarteto após a morte do Johny na zona negativa e foi o proprio tocha que em uma mensagem gravada diz que caso acontecesse algo com ele o seu substituto deveria ser o Aranha e enumera as razões por isso que ele ganha esse uniforme da FF.
 
Eu agora tenho todos os herois no nível 10 e o Homem de Ferro no nível 11, menos o Gambit que chegou agora e está treinando para o nível 6, a estratégia que eu recomendo é pegar primeiro os heróis das Premium, ou o que eu fiz, pegar primeiro os mais baratos e entre esses os que liberam Premium.

Apoiado! :D

Até porque, os que abrem missões premium sempre serão os mesmos. Nunca vão alterar estes heróis (bem, acho que não...).
Já escolher só porque um herói A ou B está forte, o tiro pode sair pela culatra. Eles vivem fortalecendo ou enfraquecendo heróis, assim como criando uniformes (o que costuma turbinar bastante o escolhido).
Agora os que abrem premium e epic boss serão sempre os mesmos e geram mais possibilidades no seu jogo.
 
Mas acredito que com o tempo eles lancem mais capitulos com mais missoes premium de herois diferentes, ne?
Ou vai ficar so 10 mesmo? Por que ai vamos ficar dependendo de pvp e spec ops :S
 
To curtindo bastante a black cat com o novo uniforme.
O ultimo ataque aliado ao primeiro tira muito dano, ficou bem interessante.
 
To curtindo bastante a black cat com o novo uniforme.
O ultimo ataque aliado ao primeiro tira muito dano, ficou bem interessante.

eu achava a Black Cat fraquinha, MAS acho que são as pedras que eu pus na minha.
joguei ontem no pvp com um cara que tem ela no uniforme novo (acho que no level 6 ou 7). fez muito estrago, deu vontade de pegar o uniforme até.
 
eu achava a Black Cat fraquinha, MAS acho que são as pedras que eu pus na minha.
joguei ontem no pvp com um cara que tem ela no uniforme novo (acho que no level 6 ou 7). fez muito estrago, deu vontade de pegar o uniforme até.
Se puder comprar, compra que vale a pena!
Só nivelar direitinho os atributos dela com as pedras que ela fica bem top!
Agora é esperar que melhorem o noturno, a fenix, pq tá foda...
 
igual o gambit e a rogue no momento nao tem igual!

o Gambit tá um inferno; ainda não peguei ele (a Rogue eu tinha guardado cps pra pegar, ele nem deu).
Novamente no pvp, um baile. E o Gambit do carinha tava em nivel baixo. TOMARA que nao role nerf nele, tomara y.y
 
O Gambit é legal que qualquer coisa ele toma as dores da pessoa e ataca, ou se defende, mas tenho a impressão que antes ele defendia mais, quase sempre ele não ajuda mais com um contra-ataque. Mas ele é bom, o ruim é que os inimigos só vão em cima dele, logo, ele quase sempre morre.
 
O Gambit é legal que qualquer coisa ele toma as dores da pessoa e ataca, ou se defende, mas tenho a impressão que antes ele defendia mais, quase sempre ele não ajuda mais com um contra-ataque. Mas ele é bom, o ruim é que os inimigos só vão em cima dele, logo, ele quase sempre morre.

mas eu sou capaz de entender, pq qd eu enfrento alguém no pvp que tem ele, tb é o primeiro que eu tento derrubar, pra aliviar um pouco o resto da luta
 
Se vc for matar Gambit primeiro vai levar uma surra de SW ^^

ainda não tive o (des)prazer de pegar uma equipe que tenha a Wanda e o Gambit juntos. tomara que eu mantenha essa sorte.
mas ja peguei ele + Emma, e pelo menos pela config do time adversario deu certo.
minha equipe no pvp por hora é a Wanda + Emma (as duas no lv9). Eu só não peguei o Gambit ainda por causa dos uniformes Avengers, que parecia uma bobeira qd saiu, mas faz uma pequena (bem pequena alias rs) diferença...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo