• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Missões Secretas: Vida longa a Rainha

Acabou... :yep:

Agora quem tem, tem. Quem não tem... chora pra dar nerf nela.
Por falar nisso, mesmo sabendo que isso ja rola a algum tempo, é triste aquela resistência que tem no PvP, evitando usar o primeiro golpe da Emma consecutivamente no mesmo oponente.
Fica mais estranho porque isso ocorre só no PvP... doído viu... :gotinha:
 
Acabou... :yep:

Agora quem tem, tem. Quem não tem... chora pra dar nerf nela.
Por falar nisso, mesmo sabendo que isso ja rola a algum tempo, é triste aquela resistência que tem no PvP, evitando usar o primeiro golpe da Emma consecutivamente no mesmo oponente.
Fica mais estranho porque isso ocorre só no PvP... doído viu... :gotinha:

Não é só em PVP não Magno. PVE também ocorre a mesma coisa. Eles colocaram isso agora na última atualização. Da outra vez, eles tinham removido o empilhamento... agora concederam resistência. Funciona mais ou menos com algum personagem que vc atordoa... daí na próxima rodada ele não poderá ser atordoado. Uma pena mesmo. Mas bom que vamos parar de ver ela um pouco mais em PVP.
 
Damm!!!
Cara, que m....
Quando eu estava jogando as missões não tinha reparado... e quando fui pro PVP estava essa resistência.
Acho que nem usei o primeiro golpe dela nas missões. Como eram para fazer 4 estrelas, estavam tranquilas... Usava só o "bicudão" dela mesmo.

Tão f...... a Emma.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo