• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos [Indicações] Melhor série de Ficção Científica

Status
Fechado para novas mensagens.
Acho que sim siker, não deixa de ser uma ficção a serie. Apesar de os dons do cara serem apenas um plano de fundo da historia.
 
Título: Andromeda (idem).
Temporadas: 5.
Link do IMDb: Andromeda

Sinopse: O seriado é protagonizado por Kevin Sorbo como o capitão Dylan Hunt e centrada na Systems Commowealth, uma sociedade utópica baseada em princípio de Tarn-Vedra e que havia levado a paz para todas as partes conhecidas. Uma civilização de mais de dez mil anos que englobava três galáxias e que se aproximava lentamente do seu fim. Uma das espécies membros desta Systems Commowealth, denominados como Nietzscheanos, ao perceber a debilidade e desilusão com a intenção de paz com os Margogs, resolvem dar o fim a essa comunidade. O capitão Dylan Hunt é chamado para socorrê-los, mas acaba caindo numa cilada Nietzscheana e Dylan e a nave Andrômeda são apanhados por uma extremidade do buraco negro e enviados a uma região gelada do tempo. Trezentos anos mais tarde, a Systems Commowealth já havia caído e Beka Valentine, o capitão da nave Eureka Maru consegue resgatar Dylan e a nave. Ao retornar, Dylan encontra um universo totalmente diferente da época em que partiu. Dylan descobre horrorizado como a civilização onde ele nasceu havia desaparecido e como todos os seus conhecidos estavam mortos. Sem dar-se por vencido e decidido a restaurar a Systems Commowealth e reascender a luz dessa civilização, Dylan recruta os tripulantes da nave Eureka Maru como sua nova tripulação. Também descobrem que um grande perigo se aproximada, os Magog regressam com o objetivo de destruir novamente a civilização, como haviam feito no princípio dos tempos.
baseada nas anotações e textos de Gene Roddenberry (o criador de Jornada nas Estrelas -- Star Trek), que foram descobertos por sua esposa.

Trailer:
 
Última edição por um moderador:
Eu achei essa lista clicando no ícone de "sci-fi" na descrição de alguma série lá.
Mas até que não estão errados, essas duas podem mesmo ser consideradas de ficção científicas, hehe
 
É porque a lista não é exatamente sobre "séries de sci-fi", mas qualquer série que tenha sci-fi como um dos gêneros, ou seja, vão aparecer também séries que tenham apenas elementos de sci-fi (aliens, viagem no tempo, outras dimensões...), mas que não são exatamente sci-fi.
 
É porque a lista não é exatamente sobre "séries de sci-fi", mas qualquer série que tenha sci-fi como um dos gêneros, ou seja, vão aparecer também séries que tenham apenas elementos de sci-fi (aliens, viagem no tempo, outras dimensões...), mas que não são exatamente sci-fi.
Falando nisso, existe alguma série brasileira de ficção científica boa (mesmo que seja dos primórdios da tv)? Nunca ouvi falar.
 
E aí, Siker, vai indicar Dead Zone ou vai esperar mais um pouco?
Eu tava na esperança de alguém aparecer com alguma série ótima que todo mundo tenha esquecido, mas acho que não existem tantas séries boas desse gênero (como dá pra ver nas indicações a maioria é bem antiga). Eu pensei em esperar até amanhã, mas se for melhor agilizar indico hoje mesmo.

Falando nisso, existe alguma série brasileira de ficção científica boa (mesmo que seja dos primórdios da tv)? Nunca ouvi falar.
Também não conheço, mas vou pesquisar, agora fiquei curioso.


EDIT:
Olhando mais listas no imdb me lembrei de Andromeda, tá indicado.
 
Última edição:
Bilbo disse:
Falando nisso, existe alguma série brasileira de ficção científica boa (mesmo que seja dos primórdios da tv)?
Nunca ouvi falar.

Tentaram produzir uma há pouco tempo.
Mas pelo jeito vai ficar apenas no episódio piloto...

Link: 3%
 
Ou desconsidero a indicação da Tiffa?
Ou desconsidera a da Tiffa por ter sido a 33ª indicação, ou tira alguma outra que não seja tão sci-fi quanto Continuum, ou tenta chegar a 40. Depende do tempo disponível para iniciar logo a disputa e da probabilidade de existir mais indicações.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo