• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pvp

Pvp ja voltou ao normal, ja comecei a testar um uma nova equipe
Na verdade seria uma equipe de defesa, pq quando eu estou controlando uso uma, quando estou afk uso outra
 
Pvp ja voltou ao normal, ja comecei a testar um uma nova equipe
Na verdade seria uma equipe de defesa, pq quando eu estou controlando uso uma, quando estou afk uso outra

Pra mim também voltou... Não sei se é só impressão pois só fiz 2 lutas, mas as duas apareceram adversários que estavam no meu nível e com um bônus não tão alto.. acho que o meu bônus que é muito baixo :mrgreen:.. mas não tenho certeza disso pois não tenho muita paciência para ficar jogando muito...

Minha equipe é Cap WWII Tático (lv 11), Vampira (lv 7) e Agente Tático equipado com QJ, GSE. Digital Decoy e Gamma Gadget... Alguma sugestão aí???
 
Pra mim também voltou... Não sei se é só impressão pois só fiz 2 lutas, mas as duas apareceram adversários que estavam no meu nível e com um bônus não tão alto.. acho que o meu bônus que é muito baixo :mrgreen:.. mas não tenho certeza disso pois não tenho muita paciência para ficar jogando muito...

Minha equipe é Cap WWII Tático (lv 11), Vampira (lv 7) e Agente Tático equipado com QJ, GSE. Digital Decoy e Gamma Gadget... Alguma sugestão aí???

Só acho completamente abusivo Cap WWII... Chega a ser uma coisa sem graça...
Por isso não, acho que está no caminho para surrar. Até porque acredito ser estratégico ter um tático (ficou estranho??) sempre no time.
 
Só acho completamente abusivo Cap WWII... Chega a ser uma coisa sem graça...
Por isso não, acho que está no caminho para surrar. Até porque acredito ser estratégico ter um tático (ficou estranho??) sempre no time.

Também acho WWII abusivo :lol:. Ele teve um nerf, protege agora só por 2 voltas... e não mais 3. Comprei a roupa, pois tava cansado de apanhar :mrgreen: Tô querendo usar Coisa com FF e o Mr. Fantástico com FF, mas não tenho ainda CP suficiente pra comprar a roupa do Mr. Fantastico (50 CP) e tenho que evoluir o Coisa (lv 4)... acho que vai ser uma boa combinação. Não ligo muito pra minha classificação do PVP...
 
tudo normal aki

capitao da war WWII e spiderman level 11 e agente generalist level 113 brilhando muito!!! (uso curative,decoy,tq5000 e a mindkiller )
 
Como fico com aquele bonus de proteção de aliado na roupa do agente igual capitão America, Colossus e homem aranha???
 
Pvp ta mais chato do que nunca essas escolhas que o sistema faz automaticamente, tão uma porcaria
De cada5 lutas 4 com o mesmo cara... pqp vai pro inferno
Tirando aque agora so se ve capitão améria com a emma é muito ruim isso
 
Pvp ta mais chato do que nunca essas escolhas que o sistema faz automaticamente, tão uma porcaria
De cada5 lutas 4 com o mesmo cara... pqp vai pro inferno
Tirando aque agora so se ve capitão améria com a emma é muito ruim isso

Capitão America "per se" já é meio apelão. Lindo foi um que eu fiz ontem, Agente Generalist (Só Shards Brancas), Cap e Hulk (os dois com uniforme WWII).
Nem vou dizer que eu perdi, claro...
 
No fórum da playdom tá um discussão feia por causa do Capitão WWII, já tiraram 1 turno do Shield Guard e ainda tem gente pedindo para deixar ele mais fraco. E não sei porque resolveram limitar o Mental Anguish da Emma também, não dá para receber duas vezes seguidas, e esse era praticamente o único golpe útil dela, de resto acho ela muito fraca e agora fica sem utilidade alguma.


Comprei o uniforme da Mulher Invisível para ver se ajudava, mas não deu certo, o shield por 4 turnos que ela compartilha não ajuda muito. Acho que as próximas combinações a aparecer mais no PVP vai ser The Thing com algum outro do quarteto usando os uniformes novos.
 
No fórum da playdom tá um discussão feia por causa do Capitão WWII, já tiraram 1 turno do Shield Guard e ainda tem gente pedindo para deixar ele mais fraco. E não sei porque resolveram limitar o Mental Anguish da Emma também, não dá para receber duas vezes seguidas, e esse era praticamente o único golpe útil dela, de resto acho ela muito fraca e agora fica sem utilidade alguma.


Comprei o uniforme da Mulher Invisível para ver se ajudava, mas não deu certo, o shield por 4 turnos que ela compartilha não ajuda muito. Acho que as próximas combinações a aparecer mais no PVP vai ser The Thing com algum outro do quarteto usando os uniformes novos.


Não aguento mais esses caras...
O pior é que as mudanças vem pro jogo normal tbm.

O pvp só jogo pra pegar a experiencia das 5 lutas mesmo. É uma porcaria.
 
No fórum da playdom tá um discussão feia por causa do Capitão WWII, já tiraram 1 turno do Shield Guard e ainda tem gente pedindo para deixar ele mais fraco. E não sei porque resolveram limitar o Mental Anguish da Emma também, não dá para receber duas vezes seguidas, e esse era praticamente o único golpe útil dela, de resto acho ela muito fraca e agora fica sem utilidade alguma.


Comprei o uniforme da Mulher Invisível para ver se ajudava, mas não deu certo, o shield por 4 turnos que ela compartilha não ajuda muito. Acho que as próximas combinações a aparecer mais no PVP vai ser The Thing com algum outro do quarteto usando os uniformes novos.

O problema do Cap seria resolvido se diminuissem a chance de Dodge quando ele tá com a guarda do lvl 9. Mas eles foram pelo caminho errado, colocando delay no golpe, e depois voltando atrás e criando um uniforme que dava o poder por três turnos, agora 2. A Emma, apesar do nerf, acho uma das difíceis de derrotar... é demorado... dá tempo dela fazer estrago, conforme a sorte.

Quanto ao que disseram do sorteio das lutas, pra mim nunca veio adversário repetido. Só tenho tido tempo de fazer as 5 batalhas também, mas é muito bom quando se ganha de um adversário com bônus alto, e quando ganhamos ao sermos desafiados. É que me falta tempo, mas o PvP, em minha opinião, deu uma UP excelente.
 
Comprei o uniforme da Mulher Invisível para ver se ajudava, mas não deu certo, o shield por 4 turnos que ela compartilha não ajuda muito. Acho que as próximas combinações a aparecer mais no PVP vai ser The Thing com algum outro do quarteto usando os uniformes novos.

Comprei o uniforme dela também. Pera mim ajudou bastante... das 5 lutas de ontem... pasmem... ganhei as 5 (nunca tinha acontecido antes :mrgreen:) Ela dá um escudo para toda a equipe. E todos os ataques furtivos e sem defesa. Contraria SG do Cap e dá contra-ataque. Meu time preferido agora. Cap WWII, Agente Infiltrado e IW com uniforme FF Infiltrado. Uma coisa que reparei também é que, agora, não tá vindo aqueles caras com níveis muito acima e com bônus exagerado. Tá mais no meu nível e classificação. Minha classificação é 789. Bem baixa ainda pois não jogo muito.
 
Véio, tá foda. Acho que aumentaram a influência do bônus por itens no PvP, porque mesmo ganhando mais bônus por personagens, quando enfrento um adversário na faixa de 30k de bônus (eu tendo 20k), os golpes tiram uma porrada de vida. Precisa muito pouco ataque certeiro pro cara arrebentar a bgente Oo
 
Véio, tá foda. Acho que aumentaram a influência do bônus por itens no PvP, porque mesmo ganhando mais bônus por personagens, quando enfrento um adversário na faixa de 30k de bônus (eu tendo 20k), os golpes tiram uma porrada de vida. Precisa muito pouco ataque certeiro pro cara arrebentar a bgente Oo

ta fods eu tenho 23k de atk e 20k de def.... quando pego neguim com 30k è muito dificil vencer o_o
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo