• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pvp

Eu desisti do PvP por enquanto, de cada 5 partidas, 3 são sempre o mesmo cara que tem mais de 30 mil de pvp bônus. Primeiro hit do Capitão América dele já tira metade do HP do meu agente, eu dou até F5 na página :p
 
Eu desisti do PvP por enquanto, de cada 5 partidas, 3 são sempre o mesmo cara que tem mais de 30 mil de pvp bônus. Primeiro hit do Capitão América dele já tira metade do HP do meu agente, eu dou até F5 na página :p

Isso acontece comigo direto... Mas jogo as 5 lutas de classificação por causa dos XP´s... 12 por perder... Quando vejo que é um cara muito forte, nem uso a guarda do CAP... já ataco logo e fico vendo minha equipe vir pra baixo... depois das 5 lutas não jogo mais... já tenho meus 60 XP´s extras do dia... :mrgreen: Às vezes, dou sorte e ganho uma... já tá ótimo pra uma coisa que nem ligo pra pontuação ou ranking onde estou... só queria saber o que terá depois do fim da temporada... :think:
 
Eu tenho notado que o bônus influencia pouco, e nem pretendo abrir outra aba para adicionar mais nada, só treinando os heróis já é suficiente. E parece que a classificação HARD é sempre para oponentes assim, com bastante bônus e com uns 10 lvl acima do seu, talvez a nova dinâmica do PVP seja esse desafio extra.
 
Eu tenho notado que o bônus influencia pouco, e nem pretendo abrir outra aba para adicionar mais nada, só treinando os heróis já é suficiente. E parece que a classificação HARD é sempre para oponentes assim, com bastante bônus e com uns 10 lvl acima do seu, talvez a nova dinâmica do PVP seja esse desafio extra.

Acho muito caro para abrir uma aba... acho que é quase o preço para treinar um herói pra nível 11 (200 mil)... tô é evoluindo todo mundo pro nivel 12... Tenho 2 nivel 11 e 1 acabando o treinamento... como o bonus que dão em vôos (75%)... Acho que é um bom investimento à longo prazo... Depois quando todo mundo estiver nível 12 e tiver dinheiro sobrando, posso pensar em fazer outras pesquisas....
 
Eu tenho notado que o bônus influencia pouco, e nem pretendo abrir outra aba para adicionar mais nada, só treinando os heróis já é suficiente. E parece que a classificação HARD é sempre para oponentes assim, com bastante bônus e com uns 10 lvl acima do seu, talvez a nova dinâmica do PVP seja esse desafio extra.

Siker, você considera nesse "bônus" os valores ganhos por ter heróis de variados tipos ou só aquele de itens?
Já percebi muita coisa estranha no PvP... e estou "colecionando" observações para tentar entender, entendeu? :D
 
Falei dos bônus de itens mesmo, eles não estão valendo praticamente nada. Já os bônus dos heróis praticamente decidem a luta.
 
Falei dos bônus de itens mesmo, eles não estão valendo praticamente nada. Já os bônus dos heróis praticamente decidem a luta.

Olha, eu tenho na faixa de 18k de defesa e ataque com bônus de itens... e se eu pegar um cara com 30k nesse quesito, tenho que dar uma sorte danada pra não levar pau.
 
Olha, eu tenho na faixa de 18k de defesa e ataque com bônus de itens... e se eu pegar um cara com 30k nesse quesito, tenho que dar uma sorte danada pra não levar pau.
É isso que vou testar, eu to com 2~3K de Offense/Defense, e to ganhando de quem está com 10K. Quando perco é por causa dos bônus dos heróis.
O que vou fazer é não mexer mais nesse bônus de itens e cuidar só dos heróis, com o tempo vou vendo o quanto esse bônus realmente influencia.
 
É isso que vou testar, eu to com 2~3K de Offense/Defense, e to ganhando de quem está com 10K. Quando perco é por causa dos bônus dos heróis.
O que vou fazer é não mexer mais nesse bônus de itens e cuidar só dos heróis, com o tempo vou vendo o quanto esse bônus realmente influencia.

Entendi. Mas comigo é como eu disse, pra ganhar dos caras de 30k não pode dar azar de dar muito Dodge nos golpes que a gente dá, senão é arriscado perder, porque as pancadas que a gente leva são fortes demais... Eu tenho que dar muito mais golpes certeiros pra eliminar alguém dele, do que ele em mim... pelo menos essa impressão que tenho no PVP
 
Eu já não tenho esse problema, das vezes que tive que lutar, no máximo 2,000 pontos a mais que eu, quando eu não sou superior.

Putz... só com vc mesmo... de 5 lutas 1 tenho caras na minha faixa de bônus, um pouco abaixo ou um pouco acima da minha classificação... o resto é só casher com uma pancada de bônus... 5 ou 6 vezes maior... (só tenho 4 mil de bônus atk e def :mrgreen:)... ei... vc é irmão do DarkGambit? Vão ter sorte assim.... :lol:
 
Eu tenho todos os hérois. 3 no lv12, 8 no lv 11....

Posso dizer que o bonus de item tem sim MUITA diferença nas lutas do pvp.

Os bônus de heróis, normalmente, são equiparados com o desses caras que tem muito ouro. Mas os de item não tem como competir.
 
Ontem eu enfrentei 5 caras, e venci 4 delas, mas ou eu nunca tinha percebido ou só começou agora mesmo, mas todo tinham o bônus de itens bem alto, ou estavam em nível mais alto, mas como eu disse, venci 4 das 5, mas só porque eu estava com a Emma e a Feiticeira, e das 4 vezes quase sempre só sobrava a Emma. Eles estão mesmo dificultando.
 
Ontem eu enfrentei 5 caras, e venci 4 delas, mas ou eu nunca tinha percebido ou só começou agora mesmo, mas todo tinham o bônus de itens bem alto, ou estavam em nível mais alto, mas como eu disse, venci 4 das 5, mas só porque eu estava com a Emma e a Feiticeira, e das 4 vezes quase sempre só sobrava a Emma. Eles estão mesmo dificultando.

Soh pego carinha q tem pelo menos 3 armas de ouro, cap. america segundo uniforme + Emma

Ta osso, acho impossível tanta gente colocar tanto ouro no jogo, fora q todos q peguei tinha uns 12k de bonus sendo q o meu era 6 '-'

De 5 ganha 3 ou 2 e meu ranking no final foi 1298
 
é so aqui ou desde ontem o pvp nao tem como jogar? o aquele botao vermelho "ranked fight" aki esta cinza e nao tem como jogar... o_o
 
Só esperar começar a nova temporada, deve faltar umas 6 ou 7 horas.
 
é so aqui ou desde ontem o pvp nao tem como jogar? o aquele botao vermelho "ranked fight" aki esta cinza e nao tem como jogar... o_o

Aqui também não rola PVP há dois dias, abri um ticket de reclamação também.

A primeira coisa que pensei é que teriam me banido, mas parece que não porque posso acessar a "prática".
E também não há motivo para eu ser banido, já que não uso hack, não tenho armas de niveis além dos meus e nem quantidade da mesma arama, com exceção do Acelerador Crônico que tenho 24, mas podem não acreditar, todos fruto de drop, deploy e roleta.

Então não sei realmente o que acontece. O ruim é que quem continua jogando te derrota e sua pontuação cai lá embaixo, eu estava em 1120 (top 1%) mais ou menos e agora to com 862 (top 17%).

Palhaçada isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo