• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Missões Secretas: Vida longa a Rainha

eu consegui só a punho sonica. fantastica.
tou tentando fazer mais algumas, ver se ainda consigo pegar as armas tb, mas minha agonia era a Emma. a Mockingbird eu ja não tinha conseguido, então rolava um certo trauma rs.

o "cara legal" é uma joia xD esse que drena a hp peguei 2 vezes hj tb. tinha mais um que eu achei legal, mas agora me fugiu...

Ahh... tem o "Mau Hálito" também.... rachei de rir nesse... :mrgreen:
 
Finalmente !!!
Peguei a Emma =)
Sorte que parei de usar gold pra comprar CP, gastei os 12g q eu tinha p comprar iso.
Só não dei sorte na roleta, peguei um counter strike (acho q é esse o nome, pois jogo em pt-br)
 
Deram mais 3 dias, o esquema é nunca desistir dessas Missões quando achar que não vai dar tempo para completar, pois eles sempre aumentam em pelo menos 1 semana o prazo.
 
só curiosidade:
-> quem ficou fazendo as missões denovo na tentativa de pegar as armas, tb não conseguiu pegar premio nos deploys e na epic? ou eu fui premiada? rs

(não muda e panz, pq eu ja peguei a Emma -que está linda, level6 - mas né, queria as armas que faltam rs)
 
só curiosidade:
-> quem ficou fazendo as missões denovo na tentativa de pegar as armas, tb não conseguiu pegar premio nos deploys e na epic? ou eu fui premiada? rs

(não muda e panz, pq eu ja peguei a Emma -que está linda, level6 - mas né, queria as armas que faltam rs)

Consegui a Experiência e o Bispo... queria o Punho Sônico... mas tá dificil.. a minha tá level 9, esperando recursos para ir para o 10... :mrgreen:
 
Consegui a Experiência e o Bispo... queria o Punho Sônico... mas tá dificil.. a minha tá level 9, esperando recursos para ir para o 10... :mrgreen:

então, não deu premio nenhum u.u ae, minha irmã tb joga, como eu tava na duvida pedi pra ela jogar as deploys e o boss de outra fase, e deu na mesma y.y]
eu queria pegar a experiencia, mas não tanto qt eu queria pegar o bispo u.u

ah, Emma e Vampira estão evoluindo, as duas estão no 6. Minha Wanda tá travada no 9, não consigo juntar silver rs acabo usando nas researchs rs
 
ah, Emma e Vampira estão evoluindo, as duas estão no 6. Minha Wanda tá travada no 9, não consigo juntar silver rs acabo usando nas researchs rs

Essa é a nossa realidade... ontem gastei 300 mil pra evoluir o CAP para nível 12... Será o meu primeiro... Tô vendendo tudo que tenho na minha loja... só deixando Injeção Panacea, Inoculação de Genes e os Packs para restaurar energia e stamina... o resto tudo no cobre :mrgreen: Mas tá dureza evoluir.. Pelo menos minhas naves são level 6.. gastei 600 mil pra upar... :lol:. Agora tô parado com as pesquisas... não tem nada interessante pra pesquisar mesmo.
 
Fui completar as estrelas da primeira missão da Spec Ops, e ganho um segundo Sonic Fist kkkk tô adorando esse novo sistema de sorteio kkkkkk
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo