• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Missões Secretas: Vida longa a Rainha

boas... estou na ultima tarefa (Checkmate: Defeat Mystique. She is an Epic Boss in Mission 3. Reward: Emma Frost!) mas não sei onde se encontra a MYSTIQUE. alguém que já tenha a Emma Frost pode me dizer onde encontrar a MYSTIQUE para lutar?
 
Eu estou penando para completar as 3 estrelas, agora só falta aparecer o chefe para eu conseguir os 2,000 para fechar as 3 estrelas, nem vou atrás de pontos, depois disso, é fazer todas as lutas e os deploys para destravar a mística, nisso acho que vai a semana toda. E eu pensando que ontem (domingo) já teria ela. Ledo engano!
 
boas... estou na ultima tarefa (Checkmate: Defeat Mystique. She is an Epic Boss in Mission 3. Reward: Emma Frost!) mas não sei onde se encontra a MYSTIQUE. alguém que já tenha a Emma Frost pode me dizer onde encontrar a MYSTIQUE para lutar?

Pra ela aparecer tem que fazer todos os deploys e todas as batalhas... para os deploys serão necessários Colossus, Fênix e a Feiticeira... Logo que aparecer um deploy, faça-o imediatamente, pois tem um que o herói fica 3 batalhas e se deixar para fazer ele na última luta, o mapa é limpo e ela não aparece...
 
E assim, não precisa derrotar a Mistica em todas as ondas, basta na primeira que você já consegue a Emma.

Eu consegui assim. :mrgreen:
 
E também não precisei todas as deploys. Fiz só as que pedia o Calossus, a Fênix e a F E.
E, se não me engano, deixiei uma batalha "easy" pra trás também...:yep:
 
E também não precisei todas as deploys. Fiz só as que pedia o Calossus, a Fênix e a F E.
E, se não me engano, deixiei uma batalha "easy" pra trás também...:yep:

Desculpe... mas acho que está falando de outra missão... na missão 3 não tem batalha "easy", somente "medium" e "hard"... e se não fizer todos os deploys e todas as batalhas, a batalha da Mistica não aparece... ontem deixei 1 deploy pra trás e uma batalha "medium" e depois de derrotar o Jugg... só apareceu a opção de deixar o mapa.
 
Desculpe... mas acho que está falando de outra missão... na missão 3 não tem batalha "easy", somente "medium" e "hard"... e se não fizer todos os deploys e todas as batalhas, a batalha da Mistica não aparece... ontem deixei 1 deploy pra trás e uma batalha "medium" e depois de derrotar o Jugg... só apareceu a opção de deixar o mapa.

Exatamente. Não tem como aparecer um Epic Boss se você não completar todos os hero deploys e batalhas do mapa. Tentar chegar "mais rápido" até a Mystica, deixando alguma coisa pra trás, é perder tempo (e ISOs), e se arriscar a ter de começar toda a missão de novo. E levando-se em conta que o tempo pra Spec Ops 2 fechar está se encerrando, isso não é lá muito aconselhável...
 
Última edição:
Exatamente. Não tem como aparecer um Epic Boss se você não completar todos os hero deploys e batalhas do mapa. Tentar chegar "mais rápido" até a Mystica, deixando alguma coisa pra trás, é perder tempo (e ISOs), e se arriscar a ter de começar toda a missão de novo. E levando-se em conta que o tempo pra Spec Ops 2 fechar está se encerrando, isso não é lá muito aconselhável...

Pra garantir, é como vocês disseram... (se eu não tivesse já pego a danada não arriscaria também).
Vou repetir da mesma forma que fiz da primeira vez e volto aqui para contar.
 
Agora só falta a Mística, quase me esqueci de mandar fazer o deploy, amanhã vai ser só nisso, pois nessas Spec Ops tem muitas. Estou muito lento.

Nem esquenta... além de conseguir ela, vai dar tempo de conseguir todas as armas (pelo menos em teoria, pois minha sorte fala exatamente o contrário :mrgreen:)... Mas cara.... ela ficou ruim depois do nerf... a level 1 dela, tem dano muito ruim e não empilha mais... fica bom só depois que o adversário ataca... mas se ele não atacar, recarregar ou usar tática defensiva... o seu ataque é inútil... mas ainda assim... vale muito a pena...
 
tenho 10 dias para juntar 138 command points para comprar a phoenix e a scarlet witch, depois luto contra a mystique. eles complicaram o jogo no ultimo "tasks" tudo para ganharem dinheiro. fdd
 
Ae gente alguem me tira duas duvidas, a primeira é qual a missão que aparece a mystique e se é necessário eu ter a feiticeira escarlate pra abrir a missão epica ??? Alguem me da uma mão ae !!!

- - - Updated - - -

Ae gente alguem me tira duas duvidas, a primeira é qual a missão que aparece a mystique e se é necessário eu ter a feiticeira escarlate pra abrir a missão epica ??? Alguem me da uma mão ae !!!
 
na missão 3 abre a mística como epic. sim vc precisa da feiticeira para fazer deploy e consequentemente abrir a missão épica.
 
Caramba meu, veem o pag 2 la tem tudo oque precisa é pergunta repetida repetida repetida olha na pag 2 que tem todas as tarefas e requerimentos -.- blah
 
eu pegei a emma sem gastar dinheiro gastei uns 14 dias... mas a nerfada dela foi triste -__- ela ta ate meio ruim...
 
ultima missão aeeeeeeeee *O*
nisso pelo visto vou até sexta, ja que 50 isos por dia só... ainda tenho a pretensão de não comprar isos...
 
gahei uma arma da mistica que se chama ''O Bispo'' ela tem varios atributos entre eles um que é: 'Munição da Torre' e na descrição esta: Munição para A Torre.
Pelo que intendi usando essa arma junto com A Torre minha munição não acaba, mais quando coloca as duas para usar aparece: Não Utilizavel.

Alguem que ganhou a arma sabe porque isso? ou o modo certo de usa-la!


PS: comprei a Vampira hj e me parece ser muito boa..
 
Consegui a Emma, mas não venci a Mística, agora é pessoal, vou ter que vencê-la.

Agora é só alegria, só que a Emma é uma inútil total contra máquinas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo