• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Armas (Weapons)

eu particurlamente, escolhi os mais fáceis para conseguir completar aquelas missões na parte esquerda que dão umas xp... mas descobri que no modo de prática dá pra completar também e lá os caras são escalados pela dificildade: hard, medium e easy... e como não podia ser vou na easy :mrgreen:

Dá pra escolher? Para mim só aparece a opção de lutar e pronto, eles escolhem por mim.
 
tem alguma coisa errada com meu CUSTOMIZED! eu to no lvl 106 e o meu sonic fist nao chega nem a 1000 de dano, como isso? tem nego no lvl menor que eu e o dano é maior, e não só o sonic fist, algumas outras armas tb como a stark industries isotope cannon... etc
 
O dano da arma é baseado no atributo de ataque do seu personagem, assim como a taxa de acerto e crítico é calculada pelos seus pontos de acerto. Quando você compra qualquer arma do jogo, customized ou não, aquele valor de dano não é fixo, ele se altera conforme você muda a build do agente.
Pra exemplo de comparação, olha a minha Knight com o uniforme que eu uso geralmente, generalist e com 8 pedras brancas:

generalist.png

Agora olha com um uniforme blaster e 8 pedras vermelhas de ataque/acerto:

blaster.png

O ataque subiu de 486~582 para 792~951, o acerto foi de 95% para 99% e a taxa de crítico subiu de 25% para 44%. Não tem nada errado com seu customized :p
Se tem alguém de nível menor causando um dano maior com o mesmo equipamento, é porque a pessoa tem mais pontos em ataque (seja através de uniforme, shards ou hero bonus).
 
É porque vc está indo em lutar diretamente... no menu, vá em "PRÁTICA"... ali que dá para escolher com quem vai lutar.

Porém, lembrando que nesta opção onde se escolhe as lutas é só para "praticar". Não dá xp, não dá pontos no PVP... (apesar de que conta como batalha para tarefas).
Na opção onde se "vai direto" para luta é onde tem ganho de xp, classificação no PVP, etc.
 
Mudanças em Armas/Gadgets:

Overwatch (Counter-Defesa)
- 2 Conscientização de Combate Turns agora tem um 3 Rounds de arrefecimento instalados. Anteriormente 0.
ow.png

Pintor Target, Laser Spotter (Gears)
- Ação Rápida, Sutil, ponto Pinpoint, agora tem 4 Rounds Cool-down adicionados. Anterior 2.
tp.png

Remoto Jet Injector
- Restaura Stamina para um aliado. 2 Rounds de resfriamento
rj.png

Nano Enfermeira-
- Restaura a saúde de um Aliado 3 turnos. 3 Rounds Cooldown
nn.png

Alcance curativo
- Cura saúde XX% para todos os aliados. 1 Turno. 3 Rounds Cool-baixo
cr.png
 
Gerador de campo magnético
4 Rounds Cooldown
mfg.png

X-Play X-Ploiter
- AOE Diminui o escudo e defesa inimigos por 1 turno. 4 Rounds Cooldown.
xp.png

Hohlraum Handheld
- Fire Blast AOE. 3 Rounds Cooldown
hh.png
 
Como adquirir a espada The Knight?
Ouro ou boss?

Com ouro é possível (tem ela na primeira página que aparece com as notícias).
Porém, acredito que não tenha em boss...

Ela custava 64 de ouro. Mas não está mais disponível. Esteve disponível entre os dias 11 e 13 de agosto. Agora não pode ser mais comprada. Tem uma previsão que a outra peça do conjunto estará disponível a partir do dia 17 (amanhã) para ser comprada por ouro também.
 
Já repararam como eles estão piorando as armas do jogo para que as de gold sejam ainda melhores?? ¬¬

Não adianta. Não vou comprar gold ^^
 
Com ouro é possível (tem ela na primeira página que aparece com as notícias).
Porém, acredito que não tenha em boss...

Ela custava 64 de ouro. Mas não está mais disponível. Esteve disponível entre os dias 11 e 13 de agosto. Agora não pode ser mais comprada. Tem uma previsão que a outra peça do conjunto estará disponível a partir do dia 17 (amanhã) para ser comprada por ouro também.

Ok... Valeu pessoal.

Eu nem cheguei a ver quando ela esteve disponível.

E também acho que não compraria. Desde que comprei a Coulson's Revenge e a modificaram (ficando uma merda) eu acho que não gasto ouro com mais nenhuma arma.
 
2
Também não.

Ou se parte pra comprar ouro pra valer (e ficar igual a uns carinhas absurdamente poderosos no PVP, por exemplo) ou fica na "caçada de promoções, links e eventos free".
Particularmente escolho a 2ª opção :D
Que se torna mais interessante com as dicas e infos aqui no forum...
 
Galera em qual boss tem a melhor arma de contra-ataque?

obrigado

Não sei se é a melhor, mas a Sabretooth da premium do Wolverine é boa... O Bispo, Chefe Épico da Spec Ops 2... a Tonfa dourada... acho que são as melhorzinhas... mas alguma outra que possa ter esquecido, o pessoal pode lembrar ae...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo