• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heróis

Fala galera...
Cheio de novidades agora à tarde... Mudanças PVP, liberaram traje FF para o Sr. Fantástico e a Vampira (90CP)...

QIOcU.png
 
Legal lançaram ela na categoria Generalist.
Só ta salgado essas 90 CPs :tsc:

Todo heroi que ta saindo agora os ataques são melhores que os antigos.
Pantera Negra tem esquiva excelente.
A Emma e a Feiticeira Escarlate tem uns ataques ferrados.

O que resta é liberar novos trajes com habilidades melhoradas para os antigos.
 
Última edição:
Legal lançaram ela na categoria Generalist.
Só ta salgado essas 90 CPs :tsc:

Todo heroi que ta saindo agora os ataques são melhores que os antigos.
Pantera Negra tem esquiva excelente.
A Emma e a Feiticeira Escarlate tem uns ataques ferrados.

O que resta é liberar novos trajes com habilidades melhoradas para os antigos.

Isso é verdade... Liberaram o traje da FF para o Sr. Fantástico... parece que ficou legal... ainda não testei, mas vou comprar ela e talvez o traje... vamos ver... mas 90 tá salgado mesmo... e o PVP? vc testou? parece que melhoraram o sistema de recompensa por jogar....
 
Ainda não testei o PVP.
Na realida só jogo ele quando é solicitado pelo jogo. Muito dificil eu ficar jogando ele.

Mas é verdade que as recompensas pelas batalhas eram bem mixurucas.
 
Não acho que 90 esta salgado, pra mim ela e o melhor heroi do jogo até o momento de todos os preços(so não sei com traje de vingador)
Outra a emma é muito fodastica, ela lvl 3 acaba com hulk lvl 11 e agente do time do cara, o 1 ataque dela fode muitos que não conhecem kk!
 
Não acho que 90 esta salgado, pra mim ela e o melhor heroi do jogo até o momento de todos os preços(so não sei com traje de vingador)
Outra a emma é muito fodastica, ela lvl 3 acaba com hulk lvl 11 e agente do time do cara, o 1 ataque dela fode muitos que não conhecem kk!

:lol: ela detona mesmo... mas no caso de alguém do seu time ser atingido... é só não atacar... use o seu turno pra recarregar ou proteger a sua equipe pois assim fica "limpo" pro próximo turno... aí... foque nela com todo mundo e tire o mais rápido ela do time do seu adversário :mrgreen:
 
:lol: ela detona mesmo... mas no caso de alguém do seu time ser atingido... é só não atacar... use o seu turno pra recarregar ou proteger a sua equipe pois assim fica "limpo" pro próximo turno... aí... foque nela com todo mundo e tire o mais rápido ela do time do seu adversário :mrgreen:

Pode até ser mas geralmente meu time é
Agente (tatico) Scarlet e a Emma
Se focarem so nela, a feitceira mata os outros ;)

- - - Updated - - -

Estamos falando de quem Rafael?

Eu me referia a Vampira estar salgada por 90 CPs.

Eu tbm ai aproveitei e acrescentei sobre a emma no pvp

- - - Updated - - -

Puts' ja mecheram na emma, não tinha percebido o 1 ataque dela(angustia mental) ta tirando 57 a 79 antes tiravam 190 a 210 odeiiiiiio mimimimi que não consegue ela e fica chorando '-'

@Edit:Mecheram na doombringer tbm meu agente tatico quando atacava detonador com ela podia atacar dnv agora não pode +
 
Última edição:
Ah ta beleza é que como voce flou do unifome vingador bateu a duvida.

Esse mimimi é do pessoal do PVP pode ter certeza. Eles qeu ficam chorando quando tem arma ou heroi que da dano grande.
 
vampira recrutada, level 2.
muito show os ataques, muito apelona tb. tomara que não diminuam o ataque dela como ja fizeram na emma u.u
 
É SO AQUI OU TODOS OS HEROIS ESTAO COM OS MESMO STATS??????????? O_O TODO MUNDO COM 2133 DE HEALTH E STAMINA E 427 NO RESTO WTF?????

A EMMA COM OS STATS NIVELADOS FICOU FRACA!!!!!!! O.O

as pedras aki estao do mesmo jeito o___O MEDO!!!
 
Ah ta beleza é que como voce flou do unifome vingador bateu a duvida.

Esse mimimi é do pessoal do PVP pode ter certeza. Eles qeu ficam chorando quando tem arma ou heroi que da dano grande.

Isso é verdade... e vai ter muito mais alteração, já que ficou muito mais dificil de vencer no PVP... Angustia Mental da Emma não funciona mais no Jugg e no Magneto... Antes era fácim vencê-los, usando angustia... Agora eles são imunes... Achei coerente essa mudança... bem legal mesmo... era esquisito eles não serem imunes a ataques psiquicos. Mas vai ter muito mimimi... é mais fácil reclamar do que tentar encontrar estratégia para vencer...
 
Pois é nesse quesito a mudança foi acertada pro Magneto e pro Fanatico ja que eles possuem elmos que os deixam imunes a ataques mentais.

No caso do PVP é o de sempre tudo que pode dar dano alto eles reclamam por que não querem bolar mesmo uma estrategia. Como eu não tenho a maioria dos herois, e não to preocupado, quando vou pro PVP tento colocar os herois e armas/recursos que possam me auxiliar na estrategia enquanto tu ve um monte de nego só com os apelões como o Hulk por que querem acabar a luta e partir pra outra e quando tem algo que dificulta isso eles reclamam.
Tem os exemplos do Capitão America, da Coulson Revenge (que nego gastou uma nota pra comprar) e agora da Emma.
 
Velho è so aqui ou so eu que percebi que agora todos os herois estao com os mesmos stats????

2133 DE HEALTH E STAMINA E 427 de atk,def,acc,eva

tipo nao é possivel que vai ficar assim aff!
 
Será que vai rolar alguma oportunidade de recrutar a Mockingbird de novo?

podiam, sei lá, ja que ela era um premio pelo esforço dos jogadores na spec ops1, liberar ela via gold.
até postei no face que agora tendo a Wanda, a Vampira e tão perto da Emma, eu ignoro a (in)existencia dela na minha equipe. mas ela é minha eterna dor de cotovelo, eu comprava u.u
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo