• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Marvel: Avengers Alliance] Coisas Grátis

Re: Coisas grátis

Vcs viram o link de free gold no jogo?

Eles estão dando 12 de ouro gratis, mas pedem o numero do cartão, isso é muito estranho. Não confiei.

Bom eu arrisquei...
O ouro apareceu :hihihi:
Se der algo no cartão eu conto aqui (apesar de que acho q já venceu o link...).
 
Re: Coisas grátis

Só uma dica, não sei se é só comigo, mas quando eu clico lá nos links para ganhar alguma coisa se eu tiver com o jogo aberto eles pedem para reiniciara página, então eu não posso clicar em nenhum link para ganhar nada se estiver no meio de uma luta, pois vou perder a energia, e o que é pior ISOs se estiver na Special Ops.
 
Re: Coisas grátis

Só uma dica, não sei se é só comigo, mas quando eu clico lá nos links para ganhar alguma coisa se eu tiver com o jogo aberto eles pedem para reiniciara página, então eu não posso clicar em nenhum link para ganhar nada se estiver no meio de uma luta, pois vou perder a energia, e o que é pior ISOs se estiver na Special Ops.

Isso ocorre pois vc abre duas páginas para o mesmo jogo, ocorrendo erro de validação.... mas se não estiver com o jogo carregado, vai normalmente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo