• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heróis

quero colocar 1 heroi de cada classe no 12: ja tenho capitao, pantera e scarlate no 12, me indiquem um de cada classe ai?
pensei em infiltrator: aranha!
bruiser: hulk avengers ou colossus uniforme novo..
scrapper: sif uniforme novo ou demolidor ou wolverine, deem opnioes ai?
e claro vo deixa a mocking e emma no 12 tb! HUAHUAHUHUAHUAUHAHUAHU
 
LOL O Level 9 da scarlet o buff que ela deu pro meu agente é aquele que voce tem 4 rodadas e depois morre LOL

É o Poder dos 4... Já deu pra minha equipe também... e também pra equipe adversária. O único problema desse level 9 dela é que é aleatório... as vezes uns buffs legais pra vc outras pros inimigos... mas é divertido ser aleatória assim... vc nunca sabe o que vai dar pra vc ou seu adversário.
 
Gente não sei mexer muito bem no fórum pois sou membro novo, mas preciso de uma pequena ajuda. Vou explicar em poucos caracteres o que está ocorrendo.
Sou level 21 e um aliado me disse que é uma boa opção trocar ouros por C.P. Fiz isso e vi que não é muito bem por aí. Mas já consegui 96 e precisava de algumas dicas pois estou meio perdido e não sei qual heroi devo comprar...
Por favor se puderem me dizer qual dos herois op seria o mais apropriado para a minha compra ficaria agradecido.

ps: Tenho Iron Man e ciclope lv 8 ( devo continuar upando até 9 ou paro um pouco? ).Uso Tidal Fist , seria bom tentar ficar farmando na missão premium do Iron Man até conseguir unipulse ou Atiradora EMP, ou devo comprar os 2 heróis e ir farmando até Elektra?
 
Última edição:
Depende de qual classe voce quer, não ta mais farmando a elektra nenhum boss alias
Tatico:Pantera,Capitao
Detonador:Scarlet(minha preferida :DDD)
Infiltrador:Aranha
Briguento:Wolverine,Demolidor(opinião pessoal)
Brutamontes:Hulk,Thor etc
 
Tipo eu to ligado as classes e o que eles são mais ainda não sei qual comprar. Uso a EMP consegui-a matando o miniboss e o boss da premium do iron. Ai não sei se compro o homem aranha e deixo o iron com ele.... Ou compro outro..... to perdido não sei qual heroi comprar
 
Tipo eu to ligado as classes e o que eles são mais ainda não sei qual comprar. Uso a EMP consegui-a matando o miniboss e o boss da premium do iron. Ai não sei se compro o homem aranha e deixo o iron com ele.... Ou compro outro..... to perdido não sei qual heroi comprar

Seja bem-vindo Leonardo. Se vc quiser a Emma Frost terá que comprar a Feiticeira (90CP), o Colossus (23CP) e a Fenix (48CP)... Total de 161CP´s. Sugeriria comprar eles para fazer as Spec Ops. A Fenix ainda desbloqueia uma premium, então é um bom investimento. Os outros heróis estarão lá por muito tempo, mas a Spec Ops, só tem mais 19 dias. Upar o Iron Man até o nivel 9 abre a habilidade Unibean dele e é muito boa. Mas vai da sua tática... cada um aqui no fórum joga de uma maneira.. não tem uma melhor do que a outra, mas aquela que se adapta ao seu estilo de jogo. O importante é se divertir.
 
Penso que como comecei o jogo a poucos dias e estou apenas no lv 23, essa missão secreta eu já perdi , prefiro me equipar e conseguir algum level, itens e voltar novamente... O primeiro miniboss da missão eu já tomei um pau ai preferi upar e conseguir armas e roupas melhores e já completei parte do meu objetivo. Uso a EMP e a segunda armadura desbloqueada e queria comprar um herói de 90 CP e upá-lo até o 9, para na próxima missão ter uma equipe boa. Penso que dos 5 op's alguns deles tem melhores ataques outros melhores evasões, uma= ajuda mais o time na defesa o outro com o dps, eu queria poder saber sobre isso, qual a tática dos herois 90 CP suas especialidades, já que só possuo o iron e o ciclope nivel 8. É sempre mais difícil a escolha do primeiro 90 pois é o mais difícil de conseguir os CP. Depois que eu começar a farmar a Escarlate(desculpe não sei o nome dela) ai fica mais fácil obter os CP's. Obrigado pela resposta dos dois ^^ E pela saudação.
 
Penso que como comecei o jogo a poucos dias e estou apenas no lv 23, essa missão secreta eu já perdi , prefiro me equipar e conseguir algum level, itens e voltar novamente... O primeiro miniboss da missão eu já tomei um pau ai preferi upar e conseguir armas e roupas melhores e já completei parte do meu objetivo. Uso a EMP e a segunda armadura desbloqueada e queria comprar um herói de 90 CP e upá-lo até o 9, para na próxima missão ter uma equipe boa. Penso que dos 5 op's alguns deles tem melhores ataques outros melhores evasões, uma= ajuda mais o time na defesa o outro com o dps, eu queria poder saber sobre isso, qual a tática dos herois 90 CP suas especialidades, já que só possuo o iron e o ciclope nivel 8. É sempre mais difícil a escolha do primeiro 90 pois é o mais difícil de conseguir os CP. Depois que eu começar a farmar a Escarlate(desculpe não sei o nome dela) ai fica mais fácil obter os CP's. Obrigado pela resposta dos dois ^^ E pela saudação.

Recomendar quem comprar, é meio dificil pois temos nossas próprias preferências... Capitão é um cara que ajuda demais a equipe com a sua level 9, pois protege a equipe e dá contra-ataque... o Thor, depois de umas duas rodadas dá um dano excelente... Aranha, em evasão alta... e Hulk depois de 5 hulk´s fica demais.... Minha opinião... eu iria primeiro para o Capitão... dependendo da tática, podia pegar outros mais baratos... tipo, iron fist, demolidor, war machine.... meu objetivo é ter todos em nivel 12... tá longe ainda... pois o Coisa é nivel 1 e tenho uma preguiça danada de upar ele... nem no convés de voo ele frequenta... no máximo uns deploy. Se precisar de aliado, tem tópico aqui no fórum onde pode solicitar que sejam seus aliados... o caminho é longo... mas divertido :D
 
Na minha opinião o melhor heroi de 90 cps é a feticeira escarlate(scarlet witch) tenho o hulk ela e o aranha e ela é a melhor dos 3 recomendaria ela
Não dropa mais cupom em nenhum lugar e o nome seria elektra
 
Na minha opinião o melhor heroi de 90 cps é a feticeira escarlate(scarlet witch) tenho o hulk ela e o aranha e ela é a melhor dos 3 recomendaria ela
Não dropa mais cupom em nenhum lugar e o nome seria elektra

Thor com armadura moderna faz danos incriveis para mim... mas ela é ótima... até sofrer um nerf... igual a Emma.... putz... que menina malvada....:lol:
 
Ok Obrigado pelas respostas exclui algumas possibilidades agora escolhi entre o C.A e o Homem aranha pois os dois tem defesa pro time e evasão ou block parar segurar os ataques xD agora tenho dúvida qual dos dois... Alguma Dica ? Obrigado xD !

Obs: Estou fechando 5 estrelas de algumas missões e já posso comprar um personagem de 23cp , seria uma boa escolha a SIF ? Já que não possuo Briguento. Juntamente com o C.A ou H.A
 
Leonardo, você disse que não dá por ter começado agora, mas o nível da fase é igual ao nível do seu agente, não é mais difícil por você estar num nível baixo, mas como você tem poucos heróis talvez fique mais difícil, já que não está mais caindo CPs, mas serve para você evoluir.

E heróis vai de cada um, se você for perguntar aqui vai sair mais perdido do que quando entrou, pois cada um vai indicar um herói diferente, mas vá primeiro nos heróis que liberam as Premium.
 
E eu li em um tutorial como farmar C.P e um dos EPIC's era a Elektra, mas não existe mais essa possibilidade?

Ps: Maldita missão de dropar os Mini Disk já está quase 5 estrelas a missão e não consigo esses malditos Mini Disk. Será que bugou ou é difícil mesmo dropar, no total de 6 possuo 3.
 
To com 133 de cp, todos os herois e duvida em que uniforme é melhor pra comprar.

Siff: Scrapper ou Bruiser?

Mrs Marvel: Bruiser ou Blaster?
 
Sif é bem boa, especialmente equipada com a nova armadura. Uso ela como scrapper.
A maior cagada que fiz nesse jogo foi ter comprado o Wolverine, caro pacas e ruim pra caralho.
Espero que lancem alguma roupa nova com uma habilidade extra decente pra ele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo