• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Enquete da Semana: Qual o melhor Cavaleiro de Ouro?

Qual o melhor Cavaleiro de Ouro?

  • Aldebaran de Touro

    Votos: 0 0,0%
  • Saga de Gêmeos

    Votos: 0 0,0%
  • Máscara da morte de Câncer

    Votos: 0 0,0%
  • Aioria de Leão

    Votos: 0 0,0%
  • Shaka de Virgem

    Votos: 0 0,0%
  • Doko de Libra

    Votos: 0 0,0%
  • Miro de Escorpião

    Votos: 0 0,0%
  • Aioros de Sagitário

    Votos: 0 0,0%
  • Shura de Capricórnio

    Votos: 0 0,0%
  • Kamus de Aquario

    Votos: 0 0,0%
  • Afrodite de Peixes

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    392
Status
Fechado para novas mensagens.
Lord Ryu disse:
O Mestre do Shun , como no próprio anime disseram, tinha o poder de um cavaleiro de ouro...
Tanto eh q foram precisos dois de ouro pra matar ele
Mas não se esqueça que apesar de tudo CDZ é cheio de furos e erros de dublagem, quem garante que isso não foi um?
Eles não viviam dizendo que todos os cavaleiros de ouro eram equivalentes em poder e tal? Pois então, eles tb viviam dizendo q fulano de ouro era mais forte que o ciclano de ouro... não da pra acreditar em tudo.
Além do que se eu não me engano o Afrodite ficou só olhando o Escorpião matar o mestre do Shun... mas não to muito certo disso! :mrgreen:
 
huauhahuahuahauhua
imagina só o mestre do Shun todo magrinho nakela armadura toda gigante?
hahuauhahua
ia ficar ridiculão....

assim como até hj eu tento imaginar o Cassius na armadura de Pégasos....e depois na armadura de Sagitário....
ahuahuahuahhua

Passolargo disse:
Além do que se eu não me engano o Afrodite ficou só olhando o Escorpião matar o mestre do Shun... mas não to muito certo disso! :mrgreen:
naum....naum....
o Afrodite joga akela rosa vermelha e envenena o mestre do Shun....
aí ele vai ficando fraco....e o Miro acaba derrotando ele com facilidade....
 
O mestre do Shun num era tão magro...
Eu tb ficava imaginando o Cassius na armadura de pégasus e o mestre cristal na armadura de áquario eheheh
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]naum....naum....
o Afrodite joga akela rosa vermelha e envenena o mestre do Shun....
aí ele vai ficando fraco....e o Miro acaba derrotando ele com facilidade....
Verdade!

Minha memória me deixou na mão! :eek:

Hehhehe ia ser engraçado o Cássius com a armadura de Pegasus, ele ia ter que transformar o capacete num boné pq não ia caber! :lol:
 
imagina a cena....
Cássius começa a fazer akeles movimentos da constelação de Pégasus q o Seiya faz....
aí ele grita: Me dê sua força Pégasus !!!!
aí a imagem alterna entre o Cássius e um Pégasus....
e ele atravessa o corpo do adversário (naum se sabe como), dexandu apenas um buraco do tamanho do diametro do braço dele (q se fosse numa Marin, por exemplo, cortava ao meio)....

putz....cara....
tava pensando....
já imaginou o Cássius tb soltando o Meteoro de Pégasus?
com a mão dakele tamanhu !!!! 8O
putz....
naum seriam meteoros....
seriam super-ultra-gigantes planetas acertando o adversário....
:mrgreen:

PS: po....o mestre do Hyoga na armadura de Aquáriu ia ficar xow !!!!
 
Show ia fikar o Okko na armadura de Leão tb!
O pior seria o Cassius com a armadura de sagitario. q ele num conseguiria colocar o capacete por estar se orelha heeheh
 
Hahuahauahau

Imagina o Cássius usando a Kamei de Pegasus e usando um Mega meteoro combinado com o cosmo de todos os cv de bronze perto do 8ª sentido... ele ia destruir o mundo! 8O
 
Esse mestre do Shun no anime q vcs citaram aí,o Cv. Albiore de Cefeu,é de nacionalidade Argentina.

Uma coisa q eu queria ver em CdZ era uma participação um pouco melhor dos outros 5 Cv. de bronze!Eu acho o Unicórnio legal!
E o cv. de Lobo poderia ter uma armadura muito mais legal do q aquela lá...
 
Morgoth disse:
Esse mestre do Shun no anime q vcs citaram aí,o Cv. Albiore de Cefeu,é de nacionalidade Argentina.

Uma coisa q eu queria ver em CdZ era uma participação um pouco melhor dos outros 5 Cv. de bronze!Eu acho o Unicórnio legal!
E o cv. de Lobo poderia ter uma armadura muito mais legal do q aquela lá...
Eu não gosto muito desses cavaleiros de bronze, mas concordo que a participação deles foi ridícula.
Não custava nada ter feito umas armaduras melhores e alguns capítulos em que eles ajudassem em alguma coisa. Ao invés de ter criado aqueles cavaleiros de aço inúteis eles poderiam ter colocado uns capítulos com esses 5 menosprezados fazendo algo de útil.
 
Tb acho que os buchas de bronze foram mal aproveitados...
Po... eu achava o Hidra maneiro...
Eles poderiam ter tido uma chance...
 
se eu num me engano....
no anime o papel mais importante deles foi proteger a Saori contra akeles guardinhas bundões q ia matar a saori.....
aí akele mordomo comédia naum tava conseguindo proteger a Saori....aí eles apareceram.....
mas sei lá....
eu tb gostava do unicórnio e talz....
o Hydra eu já axava meio stranhu.....
akele lá d Urso (axo) eu tb axava manero....
 
Eles derrotaram um monte de guardas do Santuário sim!
Mas bem no final eles enfrentaram uns Cvs. de Prata q ainda restavam no Santuário...
Eu lembro de alguns deles até,mas seus nomes nunca foram ditos no anime!
Isso foi tudo!

Pow!O Jabu era "apaixonado" por Saori!
Ele deveria tr entrado na batalha das 12 Casas,nem q seja pra se sacrificar contra um Cv. de Ouro qualquer!
 
Falaram os nomes sim....
Jabu, Nachi, Geki...

Eu tb acho q eles deveriam participar muito mais....
Ateh os caveliros de aço são mais uteis
 
outra conversa q eu tive....
kem q vcs colocariam no lugar dos Cavs de Ouro q morreram?
só de brincadeira....e dos cavs q sobreviveram tb....
vcs teria alguma sugestão?
 
Hm, já que a enquete pergunta quem é o melhor, eu respondo.
É o Mestre Yod... errr... Mestre Ancião, o cavaleiro de Libra. Esse velhinhos rulez! hehehe

Mas os meus preferidos são, além dele, o Kamus (meu signo!! :mrgreen:), e o Shaka.
 
Eu jah falei com o Fusa do cavaleiros de ouro novos, mas vo colocar aki tb...
Shun de Peixes
Ikki de Cancer

Eu tb colocaria o Mestre cristal e o Alberion, mas eles morreram
Alberion de Capricornio
Cristal de Gemeos(nem combina neh...)
 
eauheauhauahheauhahaueh putz!!! Cassius na armadura de Pegasus... meu, a armadura CABE nele?? (alias, ele cabe na armadura? :eek: ). Tá loco hehehe...

Bom, botei no Shaka! Pq Shaka rlzzzz!!! hehehe... sei lá, acho ele o mais estiloso! E, cá entre nós, foi meio dificin a luta hehehe
 
Falaram os nomes sim....
Jabu, Nachi, Geki...
Eu me me referia aos nomes dos Cvs. de Prata q eles derrotaram e não à eles!

Quanto aos novos Cvs. de Ouro...sei lá,vou dar uma pensada melhor.
Mas acho q,se o Hyoga é novo Aquário então o Cv. Cristal nem precisa estar na lista...fica meio sem graça dois cvs. de ouro com um mesmo poder!
 
Hmmm.. num sei... eu tava entri o shaka e o de gemeos.
Votei no de gemeos pur que ele era mal maisi ele dominou todo mundo!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo