• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Missões Secretas: Vida longa a Rainha

eu to esperando as 48 horas tb, e voces repararam? que alem de ganhar a arma completando a task, ganha outra fazendo a pesquisa dela ' tipo um upgrade e tal ' show de bola eu to gastando ouro tb com iso, ate agora foram uns 20 gold com iso, e tenho uns 40 ouro ainda acho, to usando quando é mt necessario e tal...
 
Tava um tempão sem jogor. Já tinha todos os personagens e n estava interresado nos uniformes.

Agora que lançaram a Emma estou jogando de vez em quando...
Eles querem mesmo que compremos ouro. Não tem como pegar ela sem. A iso azul gasta demais.

Vamos ver no que vai dar. Comprar ouro, Eu não vou.
 
toda hora da refresh nao creio nisso eu tinha 50 gold to com 10 só --', tb falta só matar a mistica agora mas com esses refresh ai viu, pelo amor.. que saco até amanha ja peguei a emma ja, vo pega ainda hj de raiva tb...
 
Olá pessoal!
Venho acompanhando o forum, e agora estou aqui com vocês... :D
Tenho uma dúvida:
Tem algum inimigo na missão 3 (da Emma Frost) em que usamos a granada EMP?? Ou tem que ser na missão 2 mesmo..? Quero completar a tarefa e não sei qual melhor caminho seguir.

Vlw.
 
Eu sou muito burro, a missão é: 3 missões, e só falta o chefe e 1 luta que pede o noturno e eu não vejo isso e coloco o noturno para deploy, lá tenho eu que abortar e perco 10 ISOs e, lá eu querendo remediar, coloco num deploy que são 3 batalhas para retornar e vejo que tinha uma disponível que era só 1 luta para voltar.

eu_sou_muito_burro.png
 
Completei 15, agora é juntar 120 negócio azul, só tenho 9 vou ter que esperar 2 dias, se faltar algum eu compro com ouro, acho que vai dar tempo, pois várias das próximas tarefas são possíveis de se fazer simultaneamente.
 
To esperando amanha para fazer a tarefa 22 e 23 ai vou levar uns 3 4 dias pra fazer 3 estrelas em todas as missoes, na 25 que esta o problema '-' não tenho a fenix o resto sim e to com 16 cps e 4 ouros acho que vou ter que comprar uns 20 ouros por 20 reais pra ganhar ela =S
 
To esperando amanha para fazer a tarefa 22 e 23 ai vou levar uns 3 4 dias pra fazer 3 estrelas em todas as missoes, na 25 que esta o problema '-' não tenho a fenix o resto sim e to com 16 cps e 4 ouros acho que vou ter que comprar uns 20 ouros por 20 reais pra ganhar ela =S

Estou na missão 22.. Gastei 2 ouros pra trocar por iso, mas decidi aguardar pois terei que fazer uma corrida na missão 2 e outra na 3 para completar 3 estrelas nos capítulos. Com 22 dias restando, dá e ainda vai sobrar muito tempo. Depois fazer para ver se pego alguma arma (não consegui nenhuma ainda).

Rafael... Não sei se vc tem 5 estrelas em todos os capítulos. Se não tiver, sugiro jogar as missões normais que fácil, fácil conseguirá os cps que necessita. Pode também fazer as missões premium pra subir de nivel seu agente e ganhar ouro. Acho que até domingo consigo a Emma... sem pressa e sem gastar meus ouros... e tô com 173 cps estocados esperando a saida da Vampira e algum uniforme... Acho que dá para fazer sem crise... e sem gastar dinheiro real nisso.
 
eu não cheguei nem a ver as 5 horas e ganhei. mas como deu treta para algumas pessoas, nem digo que é "garantido". de qualquer forma, aquela coisa né, só cancelar a assinatura antes de um mês. não tem muito o q perder nessa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo