• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vendas de TIM, Oi e Claro serão suspensas a partir de segunda

o bom é que jogaram o dinheiro no triturador a merda no ventilador. agora um vai querer ferrar o outro e quem se beneficia é o consumidor :D

acredito que mais acusações contra as especificações legislativas irão aparecer
 
Não dá para saber o quanto disso é um pouco forçado, já que as operadoras vão querer arrumar o mais rápido possível seu serviço agora que mexeram no seus bolsos. Mas é meio claro que não dá para jogar antena no lugar que bem entender.
 
Realmente é uma medida um tanto quanto drástica a ser tomada pela Anatel, mas galera, já tava na hora de as operadoras de celular tomarem vergonha na cara...
A coisa mais dificil do mundo é conseguir sinal de celular... Nós pagamos por um serviço muito mal utilizado.
 
Concordo, se to pagando quero ter o melhor serviço por isso.

Mas mesmo querendo tirar do foco há certa razão dos caras por que há tanta legislação em vigor (tudo pra morder um dinheiro) que certas hora atrapalha mais que ajuda.
 
Claro me mandou SMS dizendo que minha linha continuará funcionando com mesma qualidade, cobertura e atendimento :neutral:

Tim só tem mandado aquelas mensagens chatas de promoção mesmo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo