• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a melhor serie de live action japonesa?

Qual a melhor serie de live action japonesa?

  • Jaspion

    Votos: 0 0,0%
  • Changeman

    Votos: 0 0,0%
  • Black Kamem Raider

    Votos: 0 0,0%
  • Jiban

    Votos: 0 0,0%
  • Winspector

    Votos: 0 0,0%
  • Spectreman

    Votos: 0 0,0%
  • Cybercops

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (especifique)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    377
Status
Fechado para novas mensagens.
Esse cabeludao eh o unico q eu lembro o nome: Homem Utilidade. Qdo eu era pequeno eu chamava um tio meu de Homem Utilidade pq ele tinha mo cabelao Black Power!
Alguem lembra de algum outro nome?
 
Esse é o site mais completo sobre live-action japonesas q eu conheço!
Tem de tudo aqui!
Até coisas inimagináveis(como uma live-action do Homem-Aranha)!
Link: http://www.tokusatsu.cjb.net/

Gostei deste slogan:
menu.gif
Exija a live-action original!Diga NÃO à Saban!
 
Morgoth disse:
Até coisas inimagináveis(como uma live-action do Homem-Aranha)!

Pra Marvel detentora dos direitos da personagem tudo é possivel se for dar dinheiro.....

Bastian Hawkins disse:
Mas sobre essa live-action tem uma materia completissima no www.omelete.com.br na sessao Lembra desse?

É verdade tem desse seriado que é muito tosco mas tem tambem uma materia muito legal com o Ultraseven... :mrgreen:
 
Votei em "outro"...Sempre curti mais o Flashman, agora, não me pergunte o porquê, porque quando assisti era criança e era esse que eu mais gostava!
*lembrando dos velhos tempos* Ah isso nunca mais vai voltar a passar...
 
Mystique disse:
Cadê o Ultraman? National Kid?
RÔBO GIGANTE??!! :osigh:

É Mystique... Eu também queria votar na série Ultra. Chorei tanto quando a noiva de Go morreu, snif!
 
Digo_s disse:
hahahaah!
Q cara de pau Lis, depois de 4 dias, quando o merry ja tava mais frio, vc votla aqui pra responder! hehehe! :mrgreen:
hum, acho q a votação ja ta quase decidida né?
Ninguem mais parece q vai vir votar!

Ah gente, e pra constar tb, a proxima votação nao vai dar pra saber o resultado durante a votação e vai ter data fixa pra terminar!
Assim vai acabar esse negoico de votar em um pq ele aj ta ganhando, ou ficar torcendo pro outro nao passar! :mrgreen:

Hum.. q cara de pau? :roll: :mrgreen:
(*Lis procurando a lata de oleo de peroba)

Exato... tah decidida ha mto tempo :mrgreen: :grinlove: :obiggraz: :mrgreen:
Sistema de votaçao semanal... bora ver entao qual vai ser a proxima enquete :mrgreen:

ps: q vença o melhor :mrgreen:
pps: a gente vai msm ter q ficar sem ver os resultados? :(
 
lis disse:
pps: a gente vai msm ter q ficar sem ver os resultados? :(
Vão sim! :mrgreen:
Mas eu nei sei se vou ficar tb! :|

Hum, eu falei q ficou faltando os Fleshmans pro merry! :mrgreen:
Agente devia ter feito 2 enquetes pra live action, um pra nova geração e outro pra velha! :mrgreen:

E Bastius e Morgus, vendo a foto la dos carinash da moto, eu lembrei q ja vi essa cosia tosca sim! :mrgreen: Mas nao deve ter sido mutias vezes, mas essa cena ai ai lembro! :obiggraz:
 
Nossa...gente...hj eu vi Changeman contra o Super Giluke!!!! Terrível...eles no velho oeste!! hahaha
alguém se lembra???
 
Digus disse:
lis disse:
pps: a gente vai msm ter q ficar sem ver os resultados? :(
Vão sim! :mrgreen:
Mas eu nei sei se vou ficar tb! :|

Hum, eu falei q ficou faltando os Fleshmans pro merry! :mrgreen:
Agente devia ter feito 2 enquetes pra live action, um pra nova geração e outro pra velha! :mrgreen:

Entao deixa as enquetes abertas, para a alegria da criançada e do vovo! :mrgreen:

E faz outra votaçao da geraçao de live action mais antiga e pega os tres primeiros lugares das duas pra fazer um tira teima, se for o caso! :mrgreen:
Eh uma ideia, naum eh? :mrgreen:
 
Lis... Shi... Nao arrume mais trabalho pragente! :mrgreen:

Bom gente, enquete encerrada!!!!!!!!!

E em terceiro lugar, empatados ficaram Black Kamen Rider e o Grandiosissimo Q Merecia Ter Ficado Em Primeiro, NINJA JYRAIA!!!!!! :mrgreen:

Com o Segundo lugar, um dos grandes classicos das Live Actions, CHANGEMEN!!!!

Em em primeiro lugar, com uamc erta vantagem e sempre lider da votação, JASPION

É isso ai gente, aguardem a nova enquente!
 
Injustiça com os Flashman!!!!! não foram colocados dentre os candidatos!!! exijo uma recontagem de vótos e uma CPI sobre o assunto! vamos apurar os culpados e colocá-los na cadeia!rs
Flashman...
Flashman...
Flashman...
 
Adufirithion disse:
Injustiça com os Flashman!!!!! não foram colocados dentre os candidatos!!! exijo uma recontagem de vótos e uma CPI sobre o assunto! vamos apurar os culpados e colocá-los na cadeia!rs
Flashman...
Flashman...
Flashman...

Achei injusto ficar de fora tb!!!!! Gostava muito deles!!
Esses MODS do CdN, quanta incompetência (meninos, eu adoro vcs do fundo do coração!!)

Mas ainda votaria no Changeman....
 
Jah era pra ter saido, na realidade... neh meninos? :disgusti:

Poxa... futuramente naum se exclui uma segunda enquete sobre live actions.. eu axu.. aih qm sabe :mrgreen:

ps: o povo descontente... a opçao outros tah sempre aih, neh? :roll:
 
YES! Daileon Rules!
Po fala serio, o Jaspion tem lutas q ficaram classicas, q nem qdo ele detonou os quadridemos (claro, q naum foi todos juntos), aquela luta contra o cara do fundo do mar q tinha uma voz engraçada, entre outras era muito louco!
E qdo o Daileon mata um monstro dando uma torre (aquele golpe de luta livre em q se enterra o adversario jogando ele pra tras por cima da cabeça). eu pensei q o cara ia ficar tonto pra tomar o golpe daileon mais golpe foi tao animal q o bichao ja começou a estourar e morreu. Ate hoje me lembro!
 
Musica do Jaspion:
Ei você preste atenção no que eu vou dizer nãovai ficar sozinho sou o guerreiro que vai te proteger contra toda assombração não havendo solução não tema venho te ajudar a paz na terra e em todos os planetas é como um sonho que não pode acabar Jaspion pela igualdade sou Jaspion pela liberdade sou, eu juro eu juro não vou falhar.
É mais ou menos isso!^^
Jaspion também marcou minha infância!
 
Adufirithion disse:
Musica do Jaspion:
Ei você preste atenção no que eu vou dizer nãovai ficar sozinho sou o guerreiro que vai te proteger contra toda assombração não havendo solução não tema venho te ajudar a paz na terra e em todos os planetas é como um sonho que não pode acabar Jaspion pela igualdade sou Jaspion pela liberdade sou, eu juro eu juro não vou falhar.
É mais ou menos isso!^^
Jaspion também marcou minha infância!

Algumas correçoes:
Sou o guerreiro q vai te defender e naum proteger;
Contra toda maldição e naum assombração;
BLZ!
Bem lembrado!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo