• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gratis !!!!

Eu não fui enganado não...entrei pq era um dos poucos que eu ainda não tinha lido,hehe :mrgreen:

Eu acho q nunca cai numa de R$...,99 ou que vem grátis...eu sempre fiz as contas antes pra ter certeza se tava anhando ou perdendo...e tb não tenho mais a mínima vontade de comprar coisas com 99 no final...além de serem enganadoras,elas me irritam,hehe :mrgreen:

Mudando um pouco de assunto,teve uma história legal com meu tio com esses finais 99...ele sempre comprava numa padaria que fazia o preço de uma forma q o preço sempre dava com final 99...aí,como em muitos outros lugares,eles davam o troco em balas...meu tio guardou todas elas...quando ele já tinha o suficiente foi na padaria levando as balinhas e pagou com elas...hehe...deu a maior confusão,mas ele saiu com os pãezinho dele,hehe :mrgreen:
 
...meu tio guardou todas elas...quando ele já tinha o suficiente foi na padaria levando as balinhas e pagou com elas...hehe...deu a maior confusão,mas ele saiu com os pãezinho dele,hehe
_________________

hahahahaha....bem feito pra padaria.....hahahaha
queria ter essa coragem, viu??
 
#*Car_Timco*# disse:
O negócio é sair de casa com dinheiro e VT contadinho pra não gastar a mais

NUNCA , eu disse NUNCA faca isso! a ultima veiz q eu fiz issu eu fui pra casa a peh pq me assaltaram ...
foi horrivel de onibus demora uns 45 minutos ..
soh naum me ferrei pq andei poko pq fui na casa da minha vo ai meu pai me pego la...

Caramba comigo aconteceu uma coisa muito parecida, eu levei o dinhero contado pra comprar mangás e depois pra uma passagem de metro que é só um real, ai eu comprei todos os mangás, fiquei no metro esperando duas horas e meia, quando deram a noticia de que o metro havia quebrado e eles iriam devolver o dinheiro da passagem, isso ja eram sete da noite, ai eu num tinha dinheiro pra pegar onibus, e o local ficava a 30 minutos da minha casa de carro, a pé demorava muito tempo mesmo, minha sorte é que minha mãe tava saindo do trabalho na hora e me levou pra casa! :D (caraca que post mais nada a ver com o topico, ok vou tentar consertar agora)

Bem esse treco de gratis ou coisas terminadas em muitos noves não funcionam comigo, pelo simples fato de que eu nunca ando com mais de 20 reais no bolso, só ando com dinheiro quando tenho que comprar algo, e se eu vejo algo desse tipo e fico com vontade de comprar ou eu compro na hora ou depois eu esqueço de comprar, mas se eu tiver dinheiro e a coisa me interessar eu compro, nem olho o preço não importa se tão roubando ou não, eu sou muito empolgado e preguiçoso pra tentar economisar... acho que é por isso que eu nunca tenho pra comprar o que quero ehehueheuehuehuehu :roll: :mrgreen:
 
Sempre leve seu Vt reserva em outra lugar , menos o bolso onde ta os outros...
senao te levam todos..
 
tudo mundo (ou quase todos) aí já viu uma propaganda escrota como compre 10 picoles, cada um de 3,99, junte a embalagem e envi para 0000-00000 junto com uma quanti significativa de 49,99, e receba em casa, enteiramente gratis, um relogio. (isso é um exageiro, caso tenha erro de interpretação :twisted:)
 
Opa! Cheguei agora nesse fórum e já to gostando. Assunto bom hehehe...

Olha, isso não tem conserto. Isso o que? hm, como eu costumo dizer:

ah, a humanidade...

Isso tudo já é velho, mas não adianta. O povo É ignorante. Eu já fiquei surpreso com as coisas que vejo. Numa cidadezinha pequena, teve uma palestra sobre educação sexual, para a população pobre e ignorante... para ensinar a usar uma camisinha, o homem colocou-a num cabo de vassoura, e aí deixou a vassoura encostada na parede. Tempo depois, uma mulher veio reclamar que estava grávida. E disse que fez tudo direitinho. Disse que colocou a camisinha na vassoura, e a deixou encostada na parede, fez a SIMPATIA direitinho! Parece piada, né? Não é. É realidade. É triste a situação do povo. Pra melhorar adivinha o que temos de entretenimento? Bom, a grande parcela pobre da população não tem nem CHANCE de sair da ignorancia, né? E pros "fodões", eles tão bem lá! O pessoal de classe mais alta... bom, os jovens assistem MALHAÇÃO! Aquilo não passa de abstinência mental! Alias, quase tudo o que vemos hoje em dia na TV. Jornais? É, aquilo é realidade... mais distorcida que um quadro do Picasso, mas é realidade ¬¬ Junte todo esse poço de ignorância à ambição dos humanos de terem mais do que já tem, não importa o QUANTO tenham... e ta aí o quadro do Brasil de hoje.

Solução? Deve ter. Não a curto prazo. Mas não dá pra começar de baixo. Tem que começar de cima. E essa é a parte difícil. Acabar com a corrupção que tem "lá em cima". Colocar consciência em quem TEM poder pra fazer alguma coisa. Mas, infelizmente, PODER CORROMPE.

100+

Athos, revoltado com os seus "semelhantes" humanos ¬¬
 
Cara , eu comprei o CD do Supla (sim! Supla! E daí?) akele q vendia na banca de jornal por R$9,90. Vinha escrito assim.
"Revista-poster do Supla R$9,90. Gratis um CD" :|

Daí eu falei pro jornaleiro q n queria a revista. Só o CD :D
 
Não vamos crucificar os marketeiros, temos que elogiar eles por nos fazerem de troxas e mesmo percebendo continuamos a cair nas mesmas siladas.
PARABENS!!!!E MORRAM QUEIMADOS MARKETEIROS!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo