• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Universo fantástico de J.R.R. Tolkien.

O Plantão das Bancas informa...

A UFJRRT 8 (capa Gimli) já está nas bancas, pelo menos em SP. Artigo de Deriel sobre Quenya e etc. E, pasmem, nesta edição eles anunciam:
- UFJRRT 9, com matéria de capa sobre Aragorn
- nova revista: Universo Fantástico do RPG 8O
- outra nova revista: Universo Fantástico da Idade Média 8O
 
Engethor disse:
O Plantão das Bancas informa...

A UFJRRT 8 (capa Gimli) já está nas bancas, pelo menos em SP. Artigo de Deriel sobre Quenya e etc. E, pasmem, nesta edição eles anunciam:
- UFJRRT 9, com matéria de capa sobre Aragorn
- nova revista: Universo Fantástico do RPG 8O
- outra nova revista: Universo Fantástico da Idade Média 8O

Duas novas revistas???? Sem que a Editora tenha se estabelecido? Com essa instabilidade nos lançamentos?

Por falar em falência... :P
 
Sei não, mas acho que ao contrário do que a gente imagina, a editora da UFJRRT está indo bem das pernas.Vão lançar essas duas novas revistas e, apesar da instabilidade nos lançamentos da UFJRRT, a revista continua ser publicada (comprei a 8 aqui em Viçosa, e se aui chegou, no Brasil inteiro deve ter chegado) e novas ediçoes são anunciadas.Pode até ser que as duas novas revistas tenham vida curta, mas acho que a dedicada aos fãs de Tolkien vai sobreviver pelo menos até o lançamento de "O retorno do rei"...é esperar pra ver.
 
Ah, eu conheço o povo todo lá e pra ser sincero imaginava algo assim. a UFJRRT dá MUITA grana pra eles e eu imaginava que eles deviam tar fazendo mais algumas coisas.

Tô achando que vão deixar a UFJRRT bimestral (e não fiz nenhuma matéria pra 9 ainda não)
 
É melhor a revista bimestral do que sem data certa de lançamento...vamos ver o que vão resolver.Quanto à número 9, achei que o conteúdo está pequeno (pelo menos na propaganda no final da 8.E se vc, Deriel, não fez nada ainda, isso significa que vão atrasar mais ainda a 9, afinal, boa parte da revista é de sua autoria e do Reinaldo.Sabe como ele anda com as matérias?
 
Até onde sei o Reinaldo não está mais fazendo matérias desde a 7... ou a 8? Não lembro direito.

Se bem que com poucos dias dá tempo de escrever uma boa matéria então não me surpreenderia se amanhã ou depois eu recebesse um e-mail deles. Ou talvez eles só lancem a revista 9 em janeiro/2003, o que seria bastante esperto
 
Eu falei com o Rei (Reinaldo J.Lopez) esses dias e ele comentou que anda ATOLADO de trabalho. Se n me engano tem pelo menos (em média) umas duas matérias dele por revista (Se n estou enganada). Entaum eu acho q texto de Reinaldo na nº9 só se esta sair em janeiro mesmo :wink:


Mas como Deriel é um desocupado .. n faz nada da vida ... nem admin é mais ... :roll:



ps: zueira tá , tio ?! :mrgreen:
 
haaaaa, Deriel, que legal, na sua materia você indicou o "Línguas" como links interessantes... ebaaaa, vou receber mais visitas ^^ hehehehe

*Mith, vendo que o Línguas não é a seção mais inútil do fórum... ou não totalmente... :obiggraz:
 
Pergunta indiscreta: O que Fábio "Deriel" Bettega e Reinaldo "Imrahil" Lopes fazem da vida?

Sem o Reinaldo a UFJRRT fica sem um braço...só falta o Deriel cair fora também...

Mai uma pergunta indiscreta:Dá pra ganhar uma graninha relativamente boa (não que vc vá viver disso) escrevendo pra UFJRRT?
 
na bamca na frente de casa aqui tem a 7 ...
mas nem comprei , tipo , naum compro + eu comprava todas , mas eu acho q enjoei um poko ...
 
Pandatur disse:
Mai uma pergunta indiscreta:Dá pra ganhar uma graninha relativamente boa (não que vc vá viver disso) escrevendo pra UFJRRT?

Eu ganho 3 revistas da edição em que ajudo :obiggraz: :obiggraz:
 
:grinlove: :grinlove: não sei como ele arranjam tanto assunto mais eu ja vi a 8 so vou comprar pq coleciono ... e pq sempre tem algo legal sobre quenya.... :grinlove: :grinlove:
 
Finalmente consegui comprar a Universo número 8!!!! Pensei que nunca fosse chegar por aqui!
 
A minha está na primeira gaveta, embaixo de um Dylan Dog :mrgreen:

Hum... eu ainda não me acostumei com esse negócio de ler os textos de Fábio "Deriel" Bettega sabendo quem é o sujeito :eek:
mundo esquisito!

PS. Sabendo quem é o sujeito, e que ele usa esse avatar de gatinho zoiúdo ainda por cima :roll:
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Hum... eu ainda não me acostumei com esse negócio de ler os textos de Fábio "Deriel" Bettega sabendo quem é o sujeito :eek: mundo esquisito!

"Só Para Raros"

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Deriel disse:
Aliás, me contataram pra pauta da 9 hoje... tomara que não seja mais linguística... :osigh:

Não adianta...seu destino na revista é a lingüística....vai querer falar sobre o quê ô siamês?
Brincadeirinha....mas falando séio...sobre o que você gostaria de escrever na revista?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo