• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mad Men (1ª ~ 6ª Temporada)

Re: [AMC] Mad Men (1ª ~ 5ª Temporada)

Estava na cara que isso ia acontecer mais dia ou menos dia,
mas fiquei triste de qualquer forma com a Peggy. Torço que a saída dela da agência não signifique uma saída da série.
 
Re: [AMC] Mad Men (1ª ~ 5ª Temporada)

Season finale foi tão fraquinha. Só valeu, mesmo,
pela presença da Peggy.

Eu amo Mad Men, é uma das minhas séries preferidas da atualidade (eu a coloco ao lado de Breaking Bad, que eu amo para todo o sempre, amém!), mas a quinta temporada poderia ter sido melhor. Não foi ruim, não, mesmo, foi boa, me deixou empolgada, mas, sei lá, poderia ter sido ainda melhor.

Btw,
se continuarem sacaneando as minhas personagens preferidas, não vai rolar. A Betty ficou mais do que apagada na temporada. A Peggy, que eu acho que seja a melhor personagem da série, foi meio que jogada para escanteio na temporada, também. Sei lá, quero ver o que farão com ela na próxima temporada, que deve ser daqui a um ano, né? :cry:
 
Re: [AMC] Mad Men (1ª ~ 5ª Temporada)

Tô com saudade da série. Acho que, de tanta saudade, eu seria capaz de rever as cinco temporadas.
 
Re: [AMC] Mad Men (1ª ~ 5ª Temporada)

A sexta temporada começou meio sem propósito. Mas o oitavo e o novo episódios foram ótimos. O oitavo foi top 5 de episódios de Mad Men, sem sombra de dúvidas.

Mad Men é a melhor série do mundo (que é a minha série preferida, todo mundo já sabe). E eu já falei isso, mas, preciso repetir. Quando a gente pensa que Mad Men não pode ser mais foda, vem o oitavo episódio da sexta temporada, que consegue ser perfeito em tudo. Roteiro, figurino, atuações, trilha sonora (PQP na trilha sonora, né? PERFEITA! O que foi aquele final, gente?). A Betty, quando aparece, continua sendo foda. Dois dos melhores momentos do episódio ficaram por conta dela. O primeiro, quando a Sally disse que estava trabalhando e ela falou "Na esquina?" e o segundo quando ela disse que a Megan estava ocupada fazendo o teste do sofá. Caralho! E a Sally lendo o Bebê de Rosemary? E a Peggy citando Alice no País das Maravilhas? E todo mundo (quase todo mundo) da agência sob o efeito de um ~chá~ vindo diretamente do País das Maravilhas, hein? E o Don e a Wendy e a ambiguidade do "está quebrado"? (o estetoscópio ou o coração? TUDO! O Don já nasceu quebrado, e, por mais que tente colar os seus cacos, está sempre faltando um). Mad Men é a melhor série do mundo.

Sobre o nono episódio, uma coisa: a química que rola entre a Betty e o Don é fora do comum. Episódio sensacional.
 
Re: [AMC] Mad Men (1ª ~ 5ª Temporada)

To achando essa temporada toda muito superior a anterior, nenhum episódio que eu tenha desgostado até agora. Não lembro se foi o quinto ou sexto, o da fusão, melhor da temporada e um dos melhores da série. Ainda não assisti o 8 e 9 though.
 
Re: [AMC] Mad Men (1ª ~ 5ª Temporada)

O episódio da fusão foi, mesmo, sensacional. A cara de wtf da Peggy foi hilária.
 
Re: [AMC] Mad Men (1ª ~ 5ª Temporada)

haha, lembrei agora, acho que só no terceiro episódio percebi/lembrei que a Peggy tinha trocado de agencia.
 
Re: [AMC] Mad Men (1ª ~ 5ª Temporada)

Não lembro em qual episódio, é provável que tenha sido no sétimo ou no oitavo, como realmente não lembro, vou colocar como spoiler, mas foi genial...

... quando o Don disse algo como "toda vez que a gente consegue um carro, isso aqui vira um puteiro". :lol: Referência mais do que direta ao fato de, na temporada passada, a Joan ter dormido com o carinha lá.
 
Re: [AMC] Mad Men (1ª ~ 5ª Temporada)

Jesus, o que foi esse oitavo episódio, parecia um filme do Buñel, lol. Achei fantástico, só não gostei dos flashbacks, e o ator que faz o Don adolescente, nada a ver, parece que vem de uma linhagem de incestos tipo o do Preacher.

a_560x375.jpg
 
Re: [AMC] Mad Men (1ª ~ 5ª Temporada)

Eu disse que o oitavo episódio tinha sido um primor. Mas não leia o meu spoiler, ainda, porque tem coisa do nono episódio lá.
 
Última edição:
Essa cena do gif foi a melhor do oitavo episódio. Gosto muito do Ken, uma pena não tenha como ele ter mais espaço. Já tem personagem demais ali...

Sobre o nono:
Gostei da fala da Joan sobre o Pete, quando ela disse que ele era o único que nunca quebrou uma promessa para ela. Nunca tinha olhado ele como alguém confiável, mas, se você parar pra pensar, ele tenta atingir o sucesso dentro das regras do jogo, enquanto é absorvido pelo próprio jogo. E o mais interessante é comparar isso com o comportamento da Betty todo o episódio. Ela parece já ter entendido todo o esquema e não se importa em seguir regra nenhuma. Aliás, adorei esta volta triunfal dela, nos moldes das 4 primeiras temporadas. Depois de ter ficado deprimida, gorda e morena, é algo pra qualquer fã comemorar.

E o melhor de todos, o décimo:
Esse foi praticamente uma declaração de guerra. Estou esperando um final de temporada digno de thriller depois das atitudes da Joan e do Jim Cutler. Mais surpreendente ali foi a Joan, depois do que ela disse no episódio anterior, fazer aquilo com o Pete foi sacanagem.
 
Ainda sobre o nono:

Aquele diálogo da Betty com o Don, na cama, foi coisa de outro mundo. A Betty foi o retrato da liberação sexual [sim, estamos falando de uma época em que isso era caótico, tô apontando a evolução da Betty e coisa e tal]. Ela falando em curtir o momento foi genial. Embora eu também tenha gostado de o Don ter falado que estar deitado ao lado da Betty, mesmo sem sexo, seria, para ele, uma mostra de intimidade. Enfim, o diálogo todo foi coisa de outro mundo. O episódio foi sensacional. É, eu continuo adorando a Betty. Agora, que ela parou de sentir pena de si, ela ficou ainda mais espetacular.

E eu não gostei do décimo episódio tanto quanto gostei do oitavo (que, para mim, foi o melhor da temporada) e do nono. O 10 foi legal, mas, sei lá. O oitavo e o nono ainda estão fervilhando na minha cabeça.

O lance do haxixe foi bem interessante. Embora eu não goste da Megan, curti a metáfora Don-drogado-ter-visto-a-Megan-grávida-dizendo-que-era-uma-segunda-chance-para-eles.
 
8 > 6 > 9

Que bom que a Betty voltou a ser como antigamente.

attachment.php
 

Anexos

  • mad men slerk.jpg
    mad men slerk.jpg
    317,3 KB · Visualizações: 28
Da série "ninguém perguntou, mas eu falarei do mesmo jeito": O 1º episódio da 3ª temporada de Lost e o 10º episódio da 6ª temporada de Mad Men têm o mesmo nome: A Tale of Two Cities. Dickens :grinlove:.
 
Darei uma segunda chance para Lost. Um amigo vai gravar todas as temporadas para mim. Aí poderei falar mal (ou bem, né? Vai que eu esteja menos rabugenta e até goste muito da coisa toda) com propriedade.

E eu sou viciada em títulos. Por isso, mesmo, já vi que os três últimos episódios da quarta temporada de Lost se chamam "There's no place like home". O Mágico de Oz, AMOR ETERNO. AIMEUDEUSDOCÉU. COISA LINDA DE TODOS OS DEUSES! :amor:

Ops, voltemos a falar sobre Mad Men. BETTY = SUPERIOR.
 
Deixa eu desenterrar esse topico :lol:
Terminei a primeira temporada domingo, só fico chateado pq não assisti na época da faculdade. Na verdade até assisti, mas não entendi a vibe que a serie passa no piloto e achei um tanto parada.
De qualquer forma a apresentação do Don para a Kodak foi fenomenal:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo