• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Triumph: A melhor banda quase desconhecida de todos os tempos!!!!

Roy Batty

"Inconsertável"
Em primeiro lugar...observem o meu avatar e a minha assinatura....
:grinlove:


Eu estava pensando em escrever algumas coisas sobre esse tal de Triumph, uma banda canadense nascida em 1975. Geralmente quando pensam em bandas canadenses, lembram do Rush ou Neil Young. Posso dizer que eu já tinha ouvido falar do Triumph, gente tecendo elogios a tal ponto que cedi, dei uma chance. PRA QUÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :amem:



Pirei no som desse Power Trio! Hoje ouso dizer que gosto tanto do Triumph que os considero gênios, tanto quanto um Led, Purple, Rush, AC DC, Who, Sabbath ! E é um crime não considerarem essa banda uma SUPERBANDA! Esses caras são mágicos, no mínimo!

O nivel criativo e tecnico do grupo equipara-se ao do Rush! Exagero? Juro que não, apesar do Rush mergulhar mais em megalomanias como em Caress Of Steel.


Rik Emmett é um dos melhores guitarristas e vocalistas que tive o prazer de ouvir. Gil Moore é nada menos que um polvo mutante, a exemplo do Neil Peart, e é absurdo esse cara não ser reconhecido. E o que dizer do Levine? Um baixista sensacional e com linhas de baixo tecnicos e bem proeminentes!

Se não querem correr o risco de ficarem doentes por essa banda, não ouçam. NÃO OUÇAM! :obiggraz:

Quem avisa amigo é...


Falando sério.. ninguém vai ouvir todas as músicas que postei, mas desafio a ouvirem 1 minuto de cada uma...garanto que serão forçados a ouvirem as músicas inteiras! :lol:


















 
Última edição por um moderador:
"Too Much Thinking" é uma das melhores. Lembra um pouco "Neon Knights" em alguns momentos.

"Hold On" e "Magic Power" são outras favoritas. Tem muita coisa boa pra listar aqui, o negócio é ir ouvindo tudo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo