• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Acabei de assistir o filme Tropa de Elite 2 e é claro que a música do Tihuana ficou na minha cabeça. Na minha opinião a música é perfeita para os filmes.:metal:

 
Última edição por um moderador:
Terminando de ouvir a discografia do Epica, Incentive do Design Your Universe (2009), a banda é boa, principalmente pela voz da Simmons.

 
Última edição por um moderador:
Duas que andaram em alta rotação no meu player ultimamente:

  • Flash and the Pan - "Midnight Man" (do álbum Early Morning Wake Up Call, 1984)
  • Split Enz - "Six Months in a Leaky Boat" (do álbum Time and Tide, 1982)
 
Última edição por um moderador:
:think:

Ninguém anda comentando o porque da música, como sugerido no primeiro post. Tentem evitar só colocar o vídeo da música ou escrever o nome apenas, mas comentem um pouco dela, para não ficar caracterizado apenas como flood os posts.
 
Uma das músicas que mais tenho ouvido (capaz até que já tenha postado aqui) é essa, da luso-brasileira Paranormal Attack, que mistura psytrance com indie rock.

Frita no psy, fiote!!! Fritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! :uhu:


 
Última edição por um moderador:
Estou ouvindo a discografia do Manowar, agora ouvindo Metal Warriors ao vivo do "álbum" Monsters of Rock Brazil (1998).


Não conhecia a banda e estou gostando, tem músicas muito boas.
 
Última edição por um moderador:

Amo, absurdamente, esta musica. Pode juntar a interpretação do Johnny Cash, do Bob Dylan e da June Carter que nao chega perto da interpretação da Joan Baez. Essa mulher tem minha admiração pela cantora que foi (e eh!) e pelo ser humano fantástico que eh.

P.S.Teclado do laptop tah zuado, trocando tudo. E agora?
 
Última edição por um moderador:
Nova música da Lana Del Rey

[video=youtube_share;_8Rd69u2wZs]http://youtu.be/_8Rd69u2wZs[/video]
 
Arjen Anthony Lucassen - Lost in the New Real


Faixa título do novo projeto do Arjen, dessa vez "solo". Impressionante como o cara não consegue fazer algo ruim.
 
Última edição por um moderador:
[video=youtube_share;NDCLa453ajk]http://youtu.be/NDCLa453ajk[/video]

Confesso que não sou uma grande fã de samba - nada contra, só não tenho realmente o hábito de ouvi-lo. Mas os dois primeiros versos dessa música se encaixaram hoje na minha vida de uma forma tão estúpida que fiquei embasbacada.

Belíssima interpretação de Roberta Sá da música de Nelson Cavaquinho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo