• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cards Magic: The Gathering

Bom ae galera jah joguei magic mas passo minha epoca, sou da epoca do Legends sabem? joguei desde legends ate saga de urza,
eh jah faz um bom tempo q eu parei de jogar, parei pq tavam criandu muitos novos tipos de expansao e num dava pra acompanhar era muita grana... bom
eu tenho em torno de 10000 cards entre uns 2000 so raro, mas uns 100 q estao valendo uma boa grana agora, so num vendu uma colecao q poucos q eu conhec tinham q eh a colecao ded dragoes legendarios da edicao legends, os 5....issu eu num vendu mas nem a pau !!!!!!! heheheheh, :obiggraz: :obiggraz:, c alguem quiser cards contacte - me

- FaloW -
 
Por acaso, são estes Chromium, Arcades Sabboth, Nicol Bolas, Palladia-Mors e Vaevictis Asmadi? Eu tenho o Vaevictis, é muito difícil de achar estas cartas... Passa eles por quanto?
 
hueauhueehaue sao esses msm............. eu m sacrifiquei pra cunsigui todos vc nem imagina m desfiz de uma pa ded carta loca, tipo soberanu dee geia, forca verdejante, espectro hipnetico (3ª edicao), Sorceress queen (3ª edicao), cria das profundezas, elmo da possesao, gorro do bufao, mascara do bufao, e etc.... demorei pra axar principalmente u nicol bolas, afinal eh u melhor, mas meu como jah disse eu num vendu eu morro com essas cartas num adiante, foi malz ae mano, tenho muita carta q eu num vendo ou troco sao xodos hegheheheh

- FaloW -
 
Desses dragões aí eu tenho só o Palladia-Mors!!!
Muito legal!!!
Tb não passo ele nem a pau!!! :mrgreen:

Aliás, eu não passo carta nenhuma! Tenho ciúmes até das minhas cartas comuns! Eu só troco as que eu tenho mais de 4!!! hehehe :D
 
Esse fim de semana vou jogar Magic com o Togo pra re-aprender (é, esqueci as regras).. Eu tenho 1 Dragão lendário, o Darigazz.. Agora que eu fiquei sabendo que são 5, vou tentar achar todos! :)
P.S. A minha mais rara é um Mageta, o Leão :P
 
heheh lgl, mas meu eh um sacrificio axa alguem q tenhas os dragoes, e tb esses tipos de carta sao do tipo "Nem q vc m mate eu t entrego", mas eh bem assim msm hehhwhwh :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:, iaiai eh tao biíto ver us 5 um do lado do outro..........

- FaloW -
 
Ahn.. Mas eu vou na Jambô (maior loja magística do PoA, que eu saiba), e peço pra ver as cartas individuais.. Se não sair muito caro, compro todas as 4! :roll:
Ah... Acabei de achar meu deck velho.. Uma blastoderma, mais um Mageta e alguns circulos de proteção... Vai pro meu deck principal :)
 
Mithrandir the White disse:
Esse fim de semana vou jogar Magic com o Togo pra re-aprender (é, esqueci as regras).. Eu tenho 1 Dragão lendário, o Darigazz.. Agora que eu fiquei sabendo que são 5, vou tentar achar todos! :)
P.S. A minha mais rara é um Mageta, o Leão :P

Esses 5 Dragões Lendários que vc tá falando agora são outros!!!
Aqueles que a gente tava falando alguns posts acima são das antigas (Legends)!!!
Esses que vc tá falando são os 5 Dragões Lendários de Invasão, são bem mais novos, mas tb bastante poderosos: Crosis, Darigazz, Dromar, Rith e Treva.
Desses aí eu tenho o Crosis, o Purgador e o Dromar, o Banidor.
Muito bons tb!!!
 
Os 11 Dragões

Bom, a partir de agora eu vou colocar os dragões aqui. Pra ficar mais organizado, eu vou colocar a foto do card, o texto da oracle (atualizado) e o texto traduzido. Vou começar pelos dragões de Legends.

02866.JPG


Arcades Sabboth
Criatura - Dragão Lenda


Flying
Untapped nonattacking creatures you control get +0/+2.
At the beginning of your upkeep, sacrifice Arcades Sabboth unless you pay GWU.
W: Arcades Sabboth gets +0/+1 until end of turn.

Voar
As criaturas desviradas que você controla recebem +0/+2
No início da sua manutenção, sacrifique Arcades Sabboth a menos que você pague
manag.gif
manaw.gif
manau.gif
.
manaw.gif
: Arcades Sabboth recebe +0/+1 até o final do turno.
 
Agora o meu preferido!

02869.JPG


Chromium
Criatura - Dragão Lenda


Flying
At the beginning of your upkeep, sacrifice Chromium unless you pay WUB.
Whenever a creature blocks it other than the first creature that blocks it each turn, Chromium gets +2/+2 until end of turn.

Voar
No início da sua fase de manutenção, sacrifique Chromium a menos que você pague
manaw.gif
manau.gif
manab.gif
. Para cada criatura além da primeira bloqueando Chromium, Chromium recebe +2/+2 até o final do turno.

Edit: Consertei as tags.
 
heuahuhueh ae sao esses msm, eh q eu tb nem lembro de invasao, axo q nem xeguei a comprar, mas como ta ai nas figuras sao dragoes elder legendario, ou seja muuuuuuuito antigo como disse nosso amigo ae..

ps: num t ajudo a coloca pq num sei :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

- Falow -
 
Logo logo vou postar meu deck aqui.. Daí voces dao suas notas, comentários, etc.. Vou testa-lo esse fim de semana com o Togo... Nao lembro como jogar, entao ele vai me re-ensinar... :)
 
Leonard McAllister disse:

Aaaaaaaaaaaaahhhhhh!!! Que que é isso??? Serra Angel voltou??? 8O

Desculpem, é que desde Destino de Urza não vejo mais nenhuma série nova... Ainda tenho muitas cartas, mas estou com vontade de voltar (apesar dos preços exorbitantes de atualmente)

O que foi que saiu depois de Destino de Urza?

Editado: Nossa... eu já tive esses dragões dourados... ainda bem que troquei eles com os "tokens"... :mrgreen:
 
Eu tenho esse Anjo Serra novo, da 7ª Edição... O antigo eu não tinha nenhum.

Depois de Destino de Urza vieram as seguintes coleções (em negrito), e suas respectivas expansões:

Máscaras de Mercádia
Nêmesis
Profecia

Invasão
Conjunção
Apocalipse

Odisséia
Tormento
Julgamento

Investida (A última, recentemente lançada)

Além disso também rolou a 7ª Edição que foi lançada entre Conjunção e Apocalipse.
 
Já cheguei a ter 4 Serra Angel, se não me engano até um de Revised...

Nossa! 10 séries! Bom, considerando que uma coleção tem em torno de 320 cartas e uma expansão em torno de 140 cartas... Então existem cerca de 2120 cartas que eu nunca vi na vida! Putz!

Tipo, outras cartas fudidas voltaram tbm na Sétima Edição? Se Serra Angel voltou, então Sengir Vampire tbm, né?
 
Como são os decks de voces? Eu tô pensando em fazer um deck só de Familiares, Aprendizes e Mestres (como de Nightscape, Thornscpae etc)... O que vocês acham?
 
.: Túrin Turambar :. disse:
As coleções têm sempre 350 cartas e as expansões 143.

Não sabia que era exato agora... Antes não era assim... Fallen Empires e Arabian Nights, por exemplo, tinha menos de 100...

.: Túrin Turambar :. disse:
O Vampiro Sengir voltou sim. Mas voltou em Tormento.
Não tirei nenhum... :(

Legal... É bom ver que as critauras preferidas de antigamente estão de volta! :D

Respondendo à pergunta do Mithrandir: Eu uso deck verde com muitos Elfos... Não sei se é usado ainda... É que as minhas cartas devem ser Tipo Extended, e olhe lá! A grande maioria delas é dos Blocks Tempestade e de Urza (com algumas dos Blocks Miragem e Era Glacial tbm)[/i]
 
Era glacial rox, altas cartas valiosas tb :mrgreen:, tipo tenhno decs de todas as cores, mas u meu principal eh preto e azul, nem vo fala como q eh pois ate hj num perdi um campeonato com ele :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:, pena q parei de joga

- FaloW -
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo