• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quer namorar uma detenta americana?

Nem pelo caralho. Não teria o menor problema em namorar uma ex detenta, mas só visitaria uma mulher na cadeia se já fosse o homem dela antes de ser presa.
 
hmmm... namore uma, case com ela enquanto ela ainda estiver presa, tire a cidadania e se divorcie =)
Será que funciona?

Pode funcionar ou não. Como qualquer outro tipo de relacionamento. Eu só acho mais complicado o cara estar disposto a Iniciar um relacionamento nessas condições. Tem de estar realmente disposto a enfrentar uma situação complicada.

A madastra da minha namorada é assistente social e trabalha em presídios. Ela conta um monte de histórias que se iniciaram assim. Algumas deram certo outras deram errado, como quaisquer outros relacionamentos do mundo.
 
Acho que Éomer não captou direito a proposta da Lu. É igual quando vc paga para alguém casar com vc pra vc conseguir a cidadania, só que a pessoa ta presa, então vc não teria que simular a parte em que vcs moram juntos =P
 
Acho que Éomer não captou direito a proposta da Lu. É igual quando vc paga para alguém casar com vc pra vc conseguir a cidadania, só que a pessoa ta presa, então vc não teria que simular a parte em que vcs moram juntos =P

ah tá, agora saquei. Mas acho que naõ deve ser assim tão facil enganar o sistema de imigração para conseguir o green card casando com uma detenta e depois se separar. Essas coisas não são investigadas?
 
Minha tia Rose trabalha na Detenção Feminina (que é ao lado do antigo Carandiru).
Ela sempre disse que haviam detentas bem bonitas lá. Principalmente as estrangeiras.

Nunca fui conferir, mas meus primos foram em uma festa junina que fizeram para filhos e familiares das detentas certa vez.

Voltam encantados com a beleza de algumas meninas. Apesar de dizer que tinha umas duas lá que eram mais homens que eles.


Mas é meio ridiculo isso. Qual o espanto? Gente bonita não rouba e não mata?
 
Nem pelo caralho. Não teria o menor problema em namorar uma ex detenta, mas só visitaria uma mulher na cadeia se já fosse o homem dela antes de ser presa.
Mas quando a menina nem sequer diz o que fez também?

Vai que ela arrancou o pinto do ultimo namorado a machadadas? :lol:


Mas tem umas ali que claramente foram momentos e escolhas erradas (ou não).
Tem uma que atropelou uma pessoa acoolizada, etc. Meninas inconsequentes, mas não necessariamente pessoas podres.


Seria mais punk um site de "Namore uma serial killer detenta" ou "Namore uma condenada a morte".
 
pras detentas atraentes é interessante, pois elas devem conseguir namorados que irão facilitar a vida delas (e quem sabe até mesmo lutar pelos seus direitos quando provavelmente todos as abandonaram?)

é meio sórdido? é. mas tem lá seus pontos positivos.

novamente meu pensamento está um pouco alinhado com o do Éomer. beleza, namorar uma detenta, sem problemas. mas o que o site tá vendendo não é um relacionamento, mas sim uma "gata enjaulada que não poder te cobrar sobre o que vc está fazendo no sábado a noite". a chance do relacionamento ter um pouco de respeito é meio baixa, né?
 
.

Lembro-me do caso de uma trintona mãe solteira que se envolveu com um irmão ariano (esqueçam aquele seriado ridículo, o tal do "OZ"), que cumpria pena, e acabou presa como cúmplice do assassinato de um policial. Eu hein, beleza não põe mesa.

.
 
Última edição:
No Brasil sem querer generalizar, mas acho que seria muito dificil montar um site desses com ex-detentas daqui. Arrisco a palpitar a que mais se destacaria talvez seria a Suzane Richtoffen
A Suzanne matou os pais pra poder ficar com o namorado E com o dinheiro. Essa é um partidão :yep:

A madastra da minha namorada é assistente social e trabalha em presídios. Ela conta um monte de histórias que se iniciaram assim. Algumas deram certo outras deram errado, como quaisquer outros relacionamentos do mundo.
Não é tão simples assim. Quando eu durmo no meu namorado, ele dorme tranquilamente, sem medo de acordar e ver a casa rapada ou nem acordar.

Mas é meio ridiculo isso. Qual o espanto? Gente bonita não rouba e não mata?
Ah, o espanto é compreensível, vai!
 
Não é tão simples assim. Quando eu durmo no meu namorado, ele dorme tranquilamente, sem medo de acordar e ver a casa rapada ou nem acordar.
Mas foi exatmente isso que eu disse. Alguns relacionamentos dão certo, outros dão errado, como qualquer outro. Quantos homens já não foram sacaneados por mulheres que eram a própria imagem da pureza e da santidade? E o que impede de uma pessoa que teve problemas com a lei querer realmente virar a página? Eu acredito na capadade das pessoas mudarem. Podem me chamar de ingênuo.
 
Última edição:
A Suzanne matou os pais pra poder ficar com o namorado E com o dinheiro. Essa é um partidão :yep:

Acho que ele se referia a beleza dela, e desde que ela não lhe visse como uma figura paterna, tava tudo bem.

Ah, o espanto é compreensível, vai!

Como diz Datena: "uma moça tão bonita, ninguém diria que ela era capaz de fazer isso", o isso podendo ir desde um roubo até matar os pais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo