• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o seu time?

Qual é o seu time?


  • Total de votantes
    78
Ágata disse:
SÃO PAULO!!!Lógico!Sem falsa modestia,o São Paulo é o melhor.Perdeu sim, mas pior foi o corintians que pra ganhar do brasiliense teve que ganhar roubado 8) (foi roubado sim,não venham me dizer que não foi!)(ai meu deus,olha onte eu to me metendo!)

Que apesar de precisar de "ganhar roubado" do brasiliense ainda conseguiu ganhar do poderoso Sao Paulo...e tirá-lo de dois campeonatos. Sorte né!? :lol:
 
Mithrandir the White disse:
NAO ACREDITO!!!! ESQUEÇERAM O MELHOR TIME! Grêmio!!!!! Desde 1903!! Eu votei em time do Sul/Sudeste, q é o Grêmio.

Entao o Gremio esta com 2 votos, daki a pouco eu solto outra lista de resultados.
 
Strider disse:
Flamengo!!!!!!!!! Mengo!!!!!!!! MENGO!!!!!!!!!!!!!!!
MENGO!!!!!!!!!!!! FLAMENGO!!!!!!!!!!!!! MELHOR TIME FO MUNDO!!! DO BRASIL!!!!!!! DO UNIVERSO!!!!!!!


Menos kra!
A gente naum tá com essa bola toda pra falar assim!
O mengo ta mauzão em td... =P
MAS KD OS FLAMENGUISTAS???
O MENGO TA EMPATADO COM O CORINTHIANS.... Q RIDICULO!!
AINDA SOMOS A MAIOR TORCIDA DO BRASIL, E QUEM SABE DO MUNDO!!! VOTEM!!! MENGO!!
 
Eu sou FLUMINENSE que nem o Knolex ;)

Mas tipo, Roni e Magno Alves em todos os tempos fika feio, tira essas lixera daí :\
 
Bom, nhoto, eu nao quis deixar ele com a cara no chao logo, e ia postar outros depois, mas como ja lembraram...
 
Putz, tipow eu torço pra dois times...

Palmeiras é claro, e meu velho e bom Guarani, os dois verdes...
 
Cof...em menos de 3 dias dois títulos....realmente não é para qualquer um:

CORINTHIANS!!!
TIMÃO !!!
Ole le, o la la, o corinthians vem ai e o bicho vai pegar!
 
Só quero que me digam como é que vai indo a situação financeira do Flamengo e como ele anda atualmente.

Quanto ao Fluminense, não passou o Botafogo em convocações e vale lembrar que o Botafogo foi um dos times brasileiros que mais chegou em finais nos campeonatos brasileiros, além de nunca ter sido rebaixado.
 
Sorte de principiante? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Fala sério, o Corinthians existe a mais de 90 anos, e o que eu acho mais legal é que ele ganhou do SP sem: O Luizão!E outros craques que não lembro agora :roll:
Mas da-le Dida! Pena que el vai sair :cry:
Fazer o que né...
TIMÃO!
TIMÃO!
O LE LE, O LALA, O CORINTHIANS VEM AI E O BICHO VAI PEGAR![/quote]
 
Cruzeiro, Claro!!!!
o melhor time do brasil.... que perdeu o seu melhor jogador!! se todos os jogadores do Brasil fossem como ele (Sorin)... talvés até ganhassemos a copa, jogadores com mais garra... com mais amor a camisa que veste, que honra o time para o qual joga!!!!
isso é que é jogador!!!
 
TRICOLOR RULA!!!!

O time com maior aproveitamento no campeonato paulista, tri-campeão brasileiro, bi-mundial, bi-libertadores, campeão da supercopa, recopa, torneio euro-américa e etc, etc, etc....

A massa Independente domina o fórum!!!!
 
8) Quem sabe assim não me reconhecem 8)
:evil: Me descobriram, e agora!!! 8O
Além de eu ter que aguentar um tricolor perdedor na minha casa, turma da escola...etc...etc...etc...tenho que aguentar aqui no fórum tmb?
:twisted: Esse timinho, que chamam de tricolor pode até já ter sido time vencedor de tantas, e tantas títulos...mas e agora? Que humilhação :twisted: perder para o Timão? Como um são paulino amigo meu da escola canta:
Que humilhação, perder pros porcos ainda vai
perder para o corinthias
que humilhação
O le le!
Que palhaçada, que roubada
perder para o timão
mais que humilhação...

obs.: ele é são paulino roxo...ele sabe o que diz :twisted:
 
Peraí, o botafogo tem mais torcida que o fluminense sim, tem mais torcida que o galo e até mais que o Santos.
tem mais que o inter tbm !
Eu vou procurar o último rank de torcida da placar e do lance pra provar pra vcs.
E o botafogo não tem tradição????
hahahahaah
torcer pro botafogo não é qq um não, tem que ser um fino apreciador, botafogo foi criado pra dar alegria, jogar bonito, título é coisa de times de massa.
Deveriam entrar os 13 do clube dos trez originais na votação, o resto é o resto.
os 13
Botafogo, Fluminense, Flamengo , Vasco da Gama, Corínthians paulista, São Paulo, Palmeiras , Santos, Atlético de Minas, Cruzeiro, Grêmio, Internacional de Porto Alegre e Bahia.
 
nhotö batünrë disse:
Peraí, o botafogo tem mais torcida que o fluminense sim, tem mais torcida que o galo e até mais que o Santos.
tem mais que o inter tbm !
Eu vou procurar o último rank de torcida da placar e do lance pra provar pra vcs.

1 - Procura o ranking do IBOPE, que é o mais confiável..... E vc nem vai poder duvidar... O presidente do IBOPE é ex-presidente do Botafogo... É aquele tal de Montenegro...

2 - Desde quando 8 milhões é uma torcida maior que 10,5 milhões?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo