• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Band voltará exibir Os Cavaleiros do Zodíaco

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Band-Cavaleiros.jpg

Os Cavaleiros do Zodíaco vão voltar à TV em breve. A Band programou para o segundo semestre deste ano a reprise de todos os 145 episódios da série clássica (Sagas Santuário, Asgard, Poseidon e Hades).

Apesar de não divulgar nem data nem horário de exibição, a emissora deve levar o anime ao ar em sua programação matutina através do Band Kids. Há cerca de alguns meses, o diretor de conteúdo da emissora, Diego Guebel, anunciou que faria ajustes na grade da Band, entre eles estava priorizar o conteúdo infantil na faixa da manhã.

Com a volta dos Cavaleiros do Zodíaco, existe a possibilidade de Dragon Ball Kai e Dragon Ball GT também serem exibidos dentro do bloco infantil, gerando uma dobradinha de animes há muito não vista na TV aberta. De qualquer forma, ficamos no aguardo de novas informações.

Via Cavzodico
______________________________

Será que Saint Seiya Omega tem chances de estreiar na Band? :think:
 
Hades não é a fase "clássica", não?


Mas boa noticia.
Mais uma geração que poderá crescer gostando de CdZ.

Será redublado? Usará dublagem do cartoon? Da manchete?
Alguém sabe?
 
Hades faz parte da série clássica sim. Ele diz isso na notícia: "A Band programou para o segundo semestre deste ano a reprise de todos os 145 episódios da série clássica (Sagas Santuário, Asgard, Poseidon e Hades)".

E acredito que a dublagem será essa nova da Cartoon. Não acredito que seja a dos tempos da Manchete.
 
Hades faz parte da série clássica sim. Ele diz isso na notícia: "A Band programou para o segundo semestre deste ano a reprise de todos os 145 episódios da série clássica (Sagas Santuário, Asgard, Poseidon e Hades)".

E acredito que a dublagem será essa nova da Cartoon. Não acredito que seja a dos tempos da Manchete.

A dublagem do Saga deveria ser mantida. MORRA SEIYA, seu viadinho.
 
Hades faz parte da série clássica sim. Ele diz isso na notícia: "A Band programou para o segundo semestre deste ano a reprise de todos os 145 episódios da série clássica (Sagas Santuário, Asgard, Poseidon e Hades)".

E acredito que a dublagem será essa nova da Cartoon. Não acredito que seja a dos tempos da Manchete.
Eu considero parte da série clássica no mangá.
Mas no anime não. São quase 15 anos de diferença.
 
Duas perguntas. Vão ser os episódios na íntegra ou a versão retalhada? Serão exibidos todos ou vão simplesmente tirar da grade ao menor sinal de fumaça, como a Band sempre faz?
 
Ah, Saint Seiya! *---------*

Me lembrou das épocas em que ficava grudando bombril na antena pra poder assistir na manchete. :iei:
 
Duas perguntas. Vão ser os episódios na íntegra ou a versão retalhada? Serão exibidos todos ou vão simplesmente tirar da grade ao menor sinal de fumaça, como a Band sempre faz?
Acredito que terá alguns cortes, mas passando o episódio inteiro. Apenas aquela censura normal, infelizmente. Provavelmente será a mesma versão que passaram antes já na Band.

Vão exibir todos, disso eu acredito. Da última vez eles exibiram todos antes de retirar da grade de programação.
 
Hades faz parte da série clássica sim. Ele diz isso na notícia: "A Band programou para o segundo semestre deste ano a reprise de todos os 145 episódios da série clássica (Sagas Santuário, Asgard, Poseidon e Hades)".

E acredito que a dublagem será essa nova da Cartoon. Não acredito que seja a dos tempos da Manchete.

Eu tava torcendo pra que não tivesse redublagem, mas a volta é sempre bem vinda.

É o seriado preferido do meu conterrâneo o Fúria da Roça :lol:
 
Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm não sei o que pensar. Coisas boas do passado quando voltam a tona costumam ser vergonhosas.... Serei obrigada a ver dependendo do horário, obviamente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo