• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Séries Europeias

Sentinela

.............
Esses dias estou terminando Sopranos e vou ficar sem nenhuma série terminada pra ver, então resolvi dar uma descansada das séries estadunidenses e buscar alguma coisa de outro continente. Fui a Austrália recentemente e vi que a maioria das poucas séries feitas lá são cópias descaradas do modelo americano, aí pensei que talvez na Europa eles tenham uma identidade própria, não sei...

Alguém aí conhece alguma série europeia boa pra recomendar?
 
Última edição:
Eu gosto das duas primeiras temporadas de Skins. Também curto Hex. Ambas são britânicas.

As duas primeiras temps de Skins UK são muito boas mesmo. Pena que a segunda geração (terceira e quarta) foi mais fraca. E quinta/sexta nem acompanhei.
 
Séries britânicas, cultura muito parecida, tinha pensado em variar ainda mais :)

Tava procurando umas séries francesas ou alemãs e não achei nada que desse vontade de ver. Acho que vou ter que procurar são filmes mesmo, série é coisa de quem fala inglês.
 
Séries britânicas, cultura muito parecida, tinha pensado em variar ainda mais :)

Tava procurando umas séries francesas ou alemãs e não achei nada que desse vontade de ver. Acho que vou ter que procurar são filmes mesmo, série é coisa de quem fala inglês.

Então, eu tô procurando por séries francesas também. Começando no francês agora, ia ser bom demais se achasse uma série mesmo pra acompanhar e ir me acostumando à língua.
Ninguém tem uma aí pra indicar?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo